Presa à Você escrita por AkameYoung


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673998/chapter/7

Meus olhos abrem-se lentamente. Encaro o local onde me encontro. A cama de YoonGi. Sento-me na mesma calmamente, tentando ignorar a dor que se espalha por minha intimidade. YoonGi ainda dorme, parece exausto. Corro pé-ante-pé até a porta e fecho-a atrás de mim. Entro em meu quarto e tranco a porta, separo uma toalha limpa e entro debaixo do chuveiro. Suspiro entre dentes enquanto flashes da noite anterior vêm à tona em minha mente.

Flash Back ON

 

[A: Momento que a autora morre de vergonha, mas vamos lá.]

 

—Eu não suporto você! Não vou mais ficar aqui! –Grito ao mesmo tempo que abro a porta mas YoonGi fecha a mesma com agilidade.

—Você vai ficar comigo até quando eu quiser! –Diz ele virando-me para si e jogando-me em sua cama. Ele sorri enquanto posiciona-se de quatro sobre mim. Encontro-me imobilizada por YoonGi, minhas mãos presas sob minha cabeça, minhas pernas presas pelas de YoonGi.

—Me solta! –Contorço-me mas de nada adianta, YoonGi apenas segura-me com mais força, fazendo-me soltar um gemido de dor.

—Você não está em posição de exigir nada. –Diz YoonGi calmo enquanto prende meus pulsos com seus joelhos, deixando suas duas mãos livres.

—O...O que está fazendo!?

—Me disseram que você é virgem. Então não se preocupe, serei gentil com você. –Um sorriso perverso esboça-se no rosto de YoonGi enquanto o mesmo começa a desabotoar minha camisa.

—YoonGi me solta! –Grito mas YoonGi apenas continua a tirar minhas roupas, em poucos instantes encontro-me apenas de sutiã e calcinha. –M-me solta!

—Como você fica bonita assim... Tão vulnerável a mim. –Quase engasgo ao ver YoonGi tirando suas roupas. Seu olhar pedia por luxúria e prazer.

YoonGi abre o fecho do meu sutiã e desliza-o por meus braços, atirando-o em um canto qualquer do quarto. Após o feito ele leva sua boca aos meus seios e começa a chupá-los, distribuindo leves mordidas e lambidas pelos mesmos. YoonGiestica-se em direção à seu criado mudo sem se desprender de mim, logo ele volta à sua posição normal com um sorriso malicioso e um pequeno pacote em mãos. YoonGi rasga a embalagem com a boca sem esperar muito, o que me fez estremecer. YoonGiprende minhas mãos acima de minha cabeça e posiciona seus lábios em meu pescoço deixando mordidas no mesmo. Senti uma dor aguda em minha intimidade, mordi os lábios tentando conter um gemido de dor.

—Diga que quer que eu pare. -YoonGi colocou seu membro mais afundo dentro de mim, a cada investida as lágrimas desciam mais pesadas.-Implore para que eu pare. –YoonGi gemeu contra meu pescoço, retirou seu rosto do mesmo e sorriu fitando minha expressão. –Seja uma boa menina e admita que você é minha.  

—Nunca. –Disse ao que YoonGi soltou meus pulsos e posicionou suas mãos em minhas duas coxas, prendendo-as firmemente.                                                  

—Oh, bem. Sendo assim terei que puni-la. -YoonGi colocou seu membro o mais fundo que conseguiu dentro de mim e iniciou um ritmo frenético, fazendo-me gritar e apertar os lençóis brancos da cama.

YoonGi continuou com esse ritmo por um tempo. Hora ele movimentava-se rapidamente e hora movimentava-se lentamente. YoonGi parecia satisfeito consigo mesmo, enquanto eu só conseguia chorar e gemer de dor o mais baixo possível. Senti um pequeno caminho molhado percorrer a parte interna de minhas coxas, meus olhos pesaram e minha visão escureceu por um momento. Apesar de estar deitada, uma sensação de tontura alastrou meu corpo.

—Lee...? –Chamou YoonGi enquanto gemia contra meu pescoço.

As mãos de YoonGi saíram de minhas coxas e foram direto para meu rosto, acariciando-o levemente. Senti um vago incômodo ao tentar me mover enquanto o membro de YoonGi saía de dentro de mim. Tentei me mover para o lado mas uma dor terrível espalhou-se da minha intimidade ao corpo inteiro, minha visão escureceu novamente enquanto eu via YoonGi ir para o banheiro se livrar do preservativo. Após o feito, ele deitou-se ao meu lado e nos cobriu com o edredom. YoonGi começou a acariciar meu cabelo enquanto praguejava algo contra si mesmo.

Flash Back OF

Após lembrar tudo o que aconteceu, não consigo parar de sentir nojo de mim mesma.Afundei meu corpo por inteiro na banheira, deixando minhas lágrimas se fundir com a água presente sob meu corpo.

[...]

—Tudo bem? –Pergunta-me Yang e eu apenas sorrio fraco.

—Sim, claro. Por que não estaria?

—Eu não sei, você está um pouco estranha.

—Impressão sua. –Viro meu rosto para a direção oposta de Yang, a mesma suspira. Vestimos nossos uniformes de Ed. Física e saímos do vestiário.

—Atenção meninas! Três voltas na quadra. –Por pouco não começo a chorar. Odeio corrida. Após as três voltas, eu e Yang paramos junto das outras meninas ofegantes. –Yang e Shuna, escolham os times.

—Impar! –Shuna escolhe e a mesma tira a sorte com Yang. Acabou por Yang ganhar e começar escolhendo seu time.

—Lee. –Diz Yang sorrindo e eu me junto a ela colocando uma camisa azul por cima da minha.

—Hyunna. –Diz Shuna e Hyunna junta-se à ela colocando uma camisa vermelha por cima da sua.

Após os times serem formados, nos posicionamos em nossos devidos lugares para o início do jogo. A professora apita e a bola é jogada no ar. Pelo físico alto de Yang, foi fácil tomar posse da bola e arremessa-la para mim. Não estou no meu melhor momento, vocês sabem por que. Corri até a cesta adversária e arremessei a bola, marcando três pontos. Posso ser baixinha, mas sou rápida. As meninas comemoram minha cesta e pela expressão de Shuna, ela não gostou nada. Novamente a bola entrou em campo, corri em direção a mesma (que por sinal Shuna estava em posse) e tirei-a de seu domínio. Shuna foi pra cima de mim, ignorei e continuei correndo. Ao perceber que a professora estava distraída com outra aluna, Shuna avançou ferozmente em mim empurrando-me e eu caí no chão.

—Falta professora! –Gritou Yang percebendo o estado em que eu me encontrava. Shuna novamente foi pra cima de mim mas eu arremessei a bola com toda a minha força na cesta, marcando ponto. Não daria esse gostinho à ela. Não mesmo. As garotas vibraram e o murmurinho começou.

—Você está bem? –Perguntou a professora abaixando-se e ficando à minha altura.

—Sim, foi só um arranhão.

—Claro que sim. Não precisa ficar se fazendo de coitadinha. –Shuna intrometeu-se na conversa. Se eu não estivesse com o joelho ralado, levantaria e daria um bofetão na cara dela. Mas avaliem as circunstâncias.

—Olha aqui garota! Eu vi o que você fez! –Yang levantou-se do meu lado e caminhou com passos pesados até Shuna. –Então se não-

—Está tudo bem, Yang! –Digo gesticulando com as mãos. –Não foi nada. Pode me ajudar a levantar? –Yang suspira estre dentes e ajuda-me a levantar.

—Vou leva-la a enfermaria. –Diz Yang à professora, a mesma apenas assente e apita para que o jogo continue.

—Hey, Park Lee! –Ouço alguém me chamar e viro-me. –Foi uma bela cesta! –Grita Yuri sorrindo simpaticamente para mim. As meninas do meu time acenam e eu agradeço-as.

—Tenho que concordar, foi uma bela cesta mesmo! –Yang vibra e sorri feliz. –Não sabia que você era tão boa no basquete.

—E nem eu.

. . .

Após entrar na enfermaria, a enfermeira presente fez um curativo no meu joelho e no meu antebraço, o que foi dolorido, afinal estava esfolado e a enfermeira teve que desinfetar, temendo ocorrer uma infecção. Depois de pronto, eu e Yang fomos tomar uma banho e vestir nossos uniformes normais. Chegamos na sala um pouco atrasadas. Batemos na porta e o professor Kyung abriu a mesma.

—Desculpe o atraso professor. Tive alguns problemas na aula de educação física e Yang teve que me levar à enfermaria. –Entreguei um papel ao professor assinado pela enfermeira e nós nos curvamos. O professor abriu passagem para nós e entramos. Com um pouco de dificuldade, Yang ajudou-me a sentar confortavelmente na cadeira. Agradeci-a com um sorriso e logo ela sentou-se ao meu lado.

—Como eu dizia... –Três batidas são desferidas na porta e em seguida a secretária Yuma entra na sala.

—Desculpe o incômodo professor. –A secretária curva-se e em seguida vira-se para a classe. –Mas tenho um comunicado a fazer.

—Pois não, sinta-se à vontade. –Disse o professor nas nuvens.

—Isso ainda vai dar casamento... –Sussurro para Yang e a mesma sorri.

—Semana que vem, haverá um conselho com os pais dos alunos. –Pronunciou Yuma. –É obrigatório. Então tratem de avisar seus responsáveis. –Disse ela por fim com um sorriso no rosto. –Obrigada pela atenção, Prof. Nakashy. E desculpe novamente por atrapalhar.

—Sempre que quiser. –O professor sorri bobo e a classe vaia.

—Se beijem logo! –Grita um aluno no fundo da sala, o que não o favoreceu muito, pois o professor apontou para o mesmo sair da sala. Yuma abriu a porta com o rosto um tanto avermelhado e saiu com o aluno.

 

[...]

As aulas terminaram e parte dos alunos já havia ido embora. Eu e Yang continuamos conversando até um carro preto, conhecido por mim, parar em frente à entrada da escola. Sorrio fraco e abraço Yang, nos despedimos e eu entrei no carro. Após chegarmos, desci do carro e entrei na casa de YoonGi torcendo para que ele não estivesse na sala. Adentrei o local e por sorte, YoonGi não estava presente. Sorri feliz e subi as escadas. Abri a porta e em seguida joguei-me na minha cama, sendo envolvida lentamente pelo acolchoado macio e perfume de flores. Estava tentando relaxar, mas a dor que ainda se encontra presente em minha intimidade é incômoda. Afundei meu rosto no travesseiro e mordi a fronha branca tentando aliviar um pouco a dor. Ouço batidas na porta e murmuro algo como um “entre”.

—O almoço está pronto. –Diz Huna esperando na porta.

—Não estou com fome. –Digo sem ânimo algum.

—Mas seria melho-

—Por favor, Huna. Não insista. –Digo suspirando entre o travesseiro, pois costumo ficar nervosa quando estou com dor. –A propósito, sabe onde está o YoonGi?

—O Sr. YoonGi saiu de manhã. Disse que precisava comprar algo e que voltaria para almoçar.

—Certo, obrigada. –Digo ainda com o rosto no meio do travesseiro.

Após alguns minutos assim, ouvi mais batidas na porta, levanto meu olhar apenas para ver quem é. Tal pessoa não esperou nem que eu dissesse um “abra” e já foi entrando. YoonGi atravessou a porta e parou em frente à minha cama. Ele jogou uma pequena sacola plástica ao meu lado, apenas virei a cabeça para encarar o plástico. Limpei a garganta hesitante antes de voltar à minha posição normal.

—As informações estão na bula, então leia atentamente. –Disse YoonGi, ouvi seus passos se distanciarem e por fim a porta se fecha.

Suspiro uma última vez e sento-me na cama com dificuldade. Abro a sacola plástica e deixo seu conteúdo cair na cama. Vejo uma pequena caixinha de pomadaLidocaína* e alguns anti-histamínicos*. Se YoonGi não tivesse feito aquilo comigo... Eu ficaria feliz por tê-lo perto de mim...Ouço mais batidas na porta e Huna chama por meu nome. Rapidamente escondo os remédios debaixo do travesseiro com vergonha.

—Pode entrar. –Digo endireitando a postura.

—O Sr. YoonGi disse para trazer um copo d’água para a senhorita. –Huna entrega-me o copo com água e eu sorrio.

—Obrigada, pode ir.

—Eu espero a senhorita bebe-lo. –Sorrio sem graça. Seria constrangedor se Huna visse os remédios que eu tomaria.

—Não, não. Pode ir. Eu levo mais tarde. –Huna sorri entranhando mas sai do quarto. Suspiro cansada e pego novamente os remédios. Levo até a boca os anti-histamínicos e os engulo com a água. Após o feito, tranco-me no banheiro para passar a Lidocaína. –Certo, vamos lá então...

 

Hey amores!! Quero pedir desculpas pelo hot mal feito, mas entendam que eu sou péssima pra escrever sobre isso. No decorrer da fanfic, vou tentar aperfeiçoar minha escrita para hot’s. E também vou dar uma pequena sinopse do que são aqueles remédio que o YoonGi comprou pra Lee.

*Lidocaína: Anestésico tópico que acalma as terminações nervosas na pele. Ele atua através do bloqueio dos sinais nervosos em seu corpo, de modo que seu cérebro não registre que você está sentindo dor. (No caso da Lee, em sua intimidade).

*Anti-histamínicos: Os anti-histamínicos ajudam a bloquear a histamina, uma substância química que é responsável pela sensação incômoda que se sente em determinada área do corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa à Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.