Por você escrita por LariValk


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673986/chapter/1

Já fazia um ano que  Natsu havia partido para seu treino , Lucy achou que ele iria voltar depois desse tempo ,mas já havia desistido do retorno do rosadoa algum tempo . Muita coisa havia mudado  nesse meio tempo que rosado havia partido. Principalmente na guild onde todos foram afetados pela sua ausência .

 
 Gray havia partido para aperfeiçoar o novo poder que havia ganhado de seu pai .Com isso Juvia acabou indo junto com o moreno ,já que ela se sentia culpada ainda pela morte do pai do moreno além de querer ficar junto com seu amado.

Erza havia  convencido Makarov a ir junto de si até o conselho magico ,para de alguma forma conseguir o perdão para Jellal .Para que mais uma vez os dois pudessem ficar juntos ,o problema que  azulado não andava sozinho então eles também teriam que conseguir o perdão  dos companheiros dele para que ele deixasse de ser um procurado.

Com a saída  sem previsões do mestre ,Laxus acabou pegando seu lugar por tempo  indeterminado, ficaria assim até que seu avô voltasse até la seria ele o novo mestre da guild.Com isso seu time acabou sendo desfeito ,afinal ele não podia sair em missões já que estava ocupado de mais com os assuntos da guild.

Evergreen acabou fazendo um time com Elfman ,ninguém havia ficado muito surpreso com isso já que todos  viam que ambos estavam escondendo  o relacionamento de ambos, mesmo que todos da guild já soubessem .Freed  acabou fazendo amizade com Gajeel  assim ambos saiam  em missões ,de inicio o moreno não gostou da companhia do esverdeado ,mas ele havia acostumado com a presença e o jeito estranho do colega .

Já Bickslow se sentia  sozinho  para não se dizer deslocado ,ele não possuía muitas amizades na guild  muito menos era amado e tinha uma personalidade aceitável .Ele não sabia com quem fazer uma dupla ou um grupo para ir em missões  ,havia se acostumado tão bem com seu time que não se via mais com outro grupo .

Mas foi ai que ele percebeu que não era o único a se sentir assim ,depois da partida do rosado Lucy havia ficado  bem afastada de todos ,ela não tinha time  muito menos alguém  que pudesse fazer missões .Ja que seu antigo time todos haviam  viajado para treinar. Até a pequena Wendy havia ido treinar sua magia de cura com a velha Porlyusica.Ela se sentia deslocada mesmo que alguns times haviam chamado ela para  entrar ela sempre recusava já que se sentia uma intrusa.

De imediato Bick achou que não conseguiria fazer a loira aceitar fazer um time consigo ,afinal  ele já a havia machucado ,mesmo que essa o havia perdoado ele não se sentia do direito de ficar junto de si. Mas ele tinha medo de ficar sozinho então acabou ignorando o passado para falar com a loira.

De inicio Lucy estranhara  já que Bickslow nunca puxava assunto consigo  ou algo do gênero ,viu que  como ela  ,ele se sentia sozinho e deslocado .Buscava um time para deixar as missões menos solitárias ,ela havia pensado muito com aquilo ,será que estava pronta para realizar missões novamente com um novo time?

Tirando toda insegurança e tristeza de seu coração Lucy aceitara o convite. Todos ficaram felizes e ao mesmo tempo acharam estranho a junção dos dois colegas de guild,eram tão diferentes  um do outro .Mas pelo jeito aquilo não havia afetado a amizade dos dois.

De inicio ambos acharam que nunca conseguiriam ter uma amizade solida como tinham  antigamente com seus ex colegas ,mas  perceberam que tinham muito em comum e a amizade dos dois  se fortaleceu mais do que esperado. Em menos de dois meses ,não era possível ver um sem a companhia do outro .A velha Lucy havia voltado  para guild ,sempre sorrindo e rindo .Deixando a guild mais animada  como os velhos tempos.

Mesmo que seja algo difícil de acreditar Bickslow havia mudado junto da loira , por algum motivo ele começou a perceber que as pessoas olhavam diferente pra ele quando estava acompanhado com ela ,falavam de sua aparência estranha .Lucy havia falado   que aquilo não era nada, que ele não devia se importar ,já que para ela  o jeito dele não era estranho nem anormal.

Mas ele não acabou ouvindo  e mudou ,não que  fosse uma mudança ruim. Ele apenas havia trocado sua roupa, com o passar do tempo ele havia aperfeiçoado a magia de seus olhos então não teria problema em mostra-los. Ele trocou sua armadura para uma roupa mais  confortável por assim dizer.

Usava uma calça azul marinho bem intenso  ,era um pouco folgada em suas pernas para ter melhor mobilidade em uma luta. Usava uma regata preta que mostrava seus músculos  e dois suspensórios brancos que destacavam em suas roupas escuras. E  uma jaqueta apoiada nos ombros  preta com um pouco de pele na parte do pescoço. Seus cabelos azulados estavam bagunçados seus belos olhos verdes eram invejados por muito ,e claro sua marca entre os olhos ainda era vista. Não que as pessoas estivessem preocupadas com aquilo.

Sua transformação fez com que todos ficassem surpresos ,a anos não viam o rapaz com roupas que mostravam mais o corpo, principalmente o rosto dele.Lucy havia ficado  alguns minutos perplexa não se lembrava  da aparência fora daquela  roupa antiga de Bick.Ficou até um pouco constrangida por reparar de mais no corpo do amigo.

Todos perguntaram se era aquilo mesmo que ele queria ,e se estava bem com aquela mudança toda. Principalmente seu antigo time que não vinha o amigo assim tão a vontade para mudar suas roupas .Mas ele sempre respondia que estava tudo bem ,que era o que ele  queria.

—Ne Bick -Chamando a atenção do azulado que andava em seu lado-Não foi pelos comentários das pessoas que você mudou assim radicalmente ,não é?

—Claro que foi Luh -A chamando pelo apelido carinhoso que dera a loira -Estava cansado de ser julgado pela minha aparência, agora acho engraçado as pessoas me tratarem diferente sem se lembrar quem eu era.

—Por que fez isso? Achei que não ligasse para opiniões dos outros -Falou com certo tom de seriedade -Quer dizer que vai mudar sua personalidade por causa dos outros?

—Não ,eu só estava cansado -Falou tentando mudar de assunto .

—Sei que tem algo por tras !! Me diga  -Falou  um pouco alta ,se aproveitando que estavam andando numa rua afastada .Agradecera pela missão ser tão longe da cidade -Você não faria isso por nada !!A anos você usava aquela roupa e nunca o vi com um sorriso  triste ou chateado pelos comentários.

—Vamos mudar de assunto -Falou andando mais para frente.

—Não !! Eu não quero mudar de assunto , porque esta agindo assim comigo ?-Falou um pouco chateada-Você não é o mesmo Bick que eu conheci.

Aquelas palavras   fizeram com que o azulado parasse e ficasse um pouco nervoso, ele se virou para atrás vendo o olhar triste da loira  encarando o chão. Ele queria contar ,mas como contar  que a cada dia que ele passo do lado dela fez com que ele quisesse ser o melhor cara do mundo para ela? Como poderia explicar que  o dia dele  não era feliz quando não via ela sorrindo. Como contaria que tudo aquilo era por ela , queria  mostrar pra ela como ele poderia mudar por ela ,ser diferente por ela. Então porque sua mudança estava dando o efeito ao contrario do que desejava.

—Lucy eu-Apertando os punhos e tomando coragem para falar tudo aquilo que guardava a um bom tempo dentro de si -Eu gosto de você, gosto muito de você .A cada momento que fiquei ao seu lado  ,percebi que não havia mais sentido  minha vida quando eu não estava perto de você .Eu via seu sorriso e me sentia o cara mais sortudo por estar ao seu lado, eu ficava furiosos quando outro cara olhava para você , ou dizia algo  a seu respeito .

—Bick você mudou por mim?-Falou colocando a mão no coração e ficando surpresa pela aquela  confição.

—Sim eu queria  mostrar que podia ser alguém que merecesse ficar ao seu lado, alguém que não escutaria  conversas paralelas sobre o quanto éramos estranhos lado a lado  ou como você nunca ficaria com alguém como eu .Sem contar que sempre achei que bem, você ainda gostava do Natsu ainda esse tempo todo .Foi muito difícil guardar esse sentimento dentro de mim ,mas eu tinha medo de lhe perder .Como estou nesse momento.

A loira se aproximou do azulado que tinha uma expressão triste ,além de que ele encarava o chão já que não tinha coragem de encarar os  olhos achocolatados da loira. Ele sentiu então a pequena mão de Lucy em seu rosto o fazendo  a encarar e ver o sorriso gentil que ela possuía.

—Bick  você não precisava  mudar para me fazer gostar de você -Falou com um sorriso gentil -Se você não tivesse falado comigo aquele dia -Se lembrando no dia que ele a convidara para uma missão - Eu não sei  como eu estaria hoje, você  me trouxe de volta da solidão  ,você me fez rir me divertir e perceber que eu não estava sozinha.

—Então -Abrindo um sorriso e um pouco envergonhado -Voce  gostaria de sair comigo ,digo um encontro ?

—Eu pensei que em todas as nossas missões já estavam em um encontro -Falou dando um selinho no azulado  e se afastando rindo pela expressão dele -Mas, eu adoraria sair novamente .

Bick estava sem palavras  pela atitude da loira  ,viu que ela havia se afastado e ria um pouco provavelmente da cara de ´´não acredito´´ que ele estava fazendo .Aquele era o momento mais feliz de sua vida, nunca achou que  era correspondido todo esse tempo ,eles voltaram a caminhar agora de mãos dadas enquanto Lucy apoiava a cabeça no ombro do maior.

—Eu preferia que só eu pudesse ver seu corpo -Falou com um bico -Agora todas as meninas olhavam pra você!!

—O importante que só  você vai ver ele completo -Dando uma piscadela e abrindo um sorriso maliciosos para loira que corou e deu um soquinho no ombro dele-Eu te amo.

—Eu também te amo -Ainda um pouco  envergonhada pelo comentário anterior.

Nada mais importava para os dois, não importava se um certo rosado voltasse  muito menos se o time voltasse ,eles tinham um ao outro e não se separariam, haviam saído da solidão  e conseguido  preencher seus corações .Era o inicio de um novo romance e um novo  capitulo na vida de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.