Mais uma loba. escrita por Katiana


Capítulo 56
Não pode ser.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673892/chapter/56

Eu estava em minha casa sozinha, na verdade queria um tempo de tudo para poder pensar.

Sim, Eu sei que errei e fui egoísta mais Jeremy nao quer ver meu lado e sim o lado dele e seu ciúmes.

Mesmo separados a mais de um mês eu não deixo de pensar nele. Caminhei intediada pela casa toda.

Peguei minhas chaves e fui para a casa da Emily quando vi uma linda garota. Será que nova?

Entrei sorrindo.

– oi gente. Disse sorrindo.

Quando olhei para a porta que dá acesso a sala de Emily, vi Jeremy saindo.

– oi. Disse sorrindo para ele.

– Oi. Sorriu ele.

Ele caminhou até a menina e se sentou ao lado dela, A pior coisa que eu vi na minha vida foi o beijo que ela deu nele.

Olhei com raiva, tristeza, ódio.....

– Como anda as crianças? Perguntou ele abraçando ela.

– Estão bem, ainda mais longe de você. Disse com toda raiva.

Ele me olhou sério.

– Quero conversar com você. Disse ele beijando ela é saindo.

Caminhei atrás dele logo em seguida.

– Está com ela? Logo perguntei.

Ele se virou para mim.

– É nós estamos juntos sim. Disse ele sem dar a mínima.

Eu fiquei com tanta raiva que comecei a bater nele.

– Seu cachorro. Disse socando ele.

– pare com isso. Segurou minhas mãos. - Por que essa raiva toda?

Me recompuz.

–Você é um idiota, sabendo que eu ainda te amo fica com outras mulheres. Disse.

– Mely é uma ótima garota.

– MELY? Esse é o nome dela? Perguntei.

Ele sorriu.

– Quer saber Jeremy, faça o que quiser firmar com quem quiser, não me deve satisfações para mim. Disse.

Ele se aproximou de mim.

– Eu também seguirei a minha vida com outra pessoa. Disse.

Ele não gostou do que eu disse.

– Não venha com essa de não gostar, Você sabe que eu te amo e fica fazendo isso, se eu pedi o divórcio para você foi sua culpa. Disse

– Minha culpa? Perguntou.

– Sim, de vez você conversar comigo sobre nao gostar do Barry, Você foi logo saindo de casa enquanto eu ainda está grávida. Fiquei desprezando ele com o olhar.

– você sempre irá querer que ele fique. Disse ele.

– Barry é só um amigo. Disse.

Ele se irritou.

– Então diz isso à ele. Disse ele. -Diz que só é amiga dele, por que não te vê como uma amiga e sim como uma mulher que.... Ele respirou fundo. - Que deseja ter.

– Talvez um dia ele tenha.

Ele me olhou furioso.

– Como é? Perguntou.

– É isso mesmo, Como eu disse, Você não me deve explicações sobre a sua vida e eu muito menos da Minha. Não queria mais olhar para ele. - Passae bem, Jeremy

Saí dali completamente contrariada com o que eu vi, escutei e disse

Por que ele está fazendo isso? Será que quer me punir mais pelo meu egoísmo?

Ou será que se cansou da vida de casa do e encantou a desculpa " Barry", para se afastar?

Mais o pior é que eu o amo e não quero vê-lo com outra além de mim. Quero ele de volta para mim, em minha casa, em minha vida em minha cama. Mais ele está co outra e não tem mais jeito, Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais uma loba." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.