Garota Estranha escrita por Bruno Kamino Yamamoto


Capítulo 1
Capítulo 1 - Velhos Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673890/chapter/1

            “ Eu não gostei dela na primeira vez, mas confesso que quanto mais os dias passavam eu sentia algo me incomodando.”

 

            - Ela disse que não estava interessada em relacionamentos, praticamente metade dos garotos que a pediram em namoro foram recusados de cara ...
             - Ehhh ? Por que está me dizendo isso ?
             - Tatsumi ainda não percebeu ? Ela só tem olhos pra você, mesmo que você diga que é apenas por educação, ela te chama pelo primeiro nome e ... muita gente sente ciúmes de vocês dois.
             - Cara .... isso não é verdade, apenas estudamos juntos desde pequenos e éramos vizinhos.

            Eu não menti, sério ... embora Itsuka tivesse razão sobre o meu relacionamento com a minha amiga de infância parecesse algo muito fora do normal para jovens da nossa idade.

            - Tatsumi-kun, terminou de fazer os agendamentos pendentes da nossa classe ?

            - Sim, Akira-san, terminei eles ontem mesmo, então ... Ahhh (bocejo) .

            - Está tudo bem Tatsumi-kun ?


            Ela encostou a testa na minha ....

            - Hum ... parece que está tudo bem, mas você ficou vermelho.

            - É ... é porque estava quente hoje, boba, não é nada demais ...

            - Você fica tão fofinho quando fica nervoso, Tatsumi.

            - Não sei porque ainda não arranjou uma namorada, mesmo sendo tão interessante.

            - E... eu não preciso de uma namorada, só tenho 15 anos .... e quanto a você porque não aceitou nenhum dos pedidos de namoro da nossa sala ?

            - Eu só aceitaria o pedido de namoro de um garoto da nossa sala, quer saber ?

            - Eu .... não estou ...

            Ela colocou o dedo indicador na frente dos meus lábios ... e disse :
           
            - Segredo ...
            - Hahaha ... Por um instante eu achei que você fosse dizer que seria eu .... hehe.

            - Idiota ... morra ! – e começou a correr, mas parou e ficou calada por alguns segundos.

— Tomara que você nunca consiga uma namorada, Baka-tsumi!

            E essa foi a primeira vez que Akira ficou nervosa por causa de algo que eu havia dito ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.