We Need Hope escrita por Peggy Carter


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro me perdoe, eu escrevi esse capitulo de madrugada.
Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673853/chapter/6

POV - Tony

Vou ate o banheiro e lavo o rosto, estou nervoso, será que é realmente ele ? O que ele diz é verdade ? Devo ajuda-lo ? Não, não de novo, preciso de um conselho, preciso perguntar para alguém.

— Sr. Stark o anel de noivado chegou.

—Mande o entregador deixa-lo no segundo andar.

Eu espero um pouco continuo me olhando no espelho, repassando tudo o que aconteceu nos últimos minutos, eu preciso perguntar ao capitão. Vou ate o segundo andar, pego o anel, espero que Pepper goste dele, eu o escondo em meu armário, depois eu o darei a ela. Entro em minha garagem, entro no primeiro carro que eu vejo, tenho que ir ate a Base Vingadores.

Passo a maior parte do caminho pensando, apenas pensando. Pepper me liga, eu digo a ela para onde estou indo, assim como o motivo de eu visitar o local, ela diz ser uma boa ideia, pela primeira vez estou indo perguntar a alguém sobre o que devo fazer, mas eu continuo nervoso.

Quando entro no Q.G., alguns funcionários me cumprimentam, vou ate um deles e pergunto onde esta o capitão, o velhote aparece atrás de mim, do nada !

—Me procurando Stark ? - (eu levo um susto, ele ri da minha cara, mas eu não comento sobre isso)

—É, estou te procurando, eu preciso de um conselho, e uma opinião. (então ouvimos um barulho de explosão ) -O que foi isso ? 

—Veio da sala de treinamento´.

Eu e Cap fomos ate a sala de treinamento correndo, onde vemos Wanda e Barton.

—Esta tudo bem pessoal foi apenas uma flecha, eu estou ajudando Wanda a conter explosões, mas parece que não esta dando muito certo. - (Barton, enquanto ele nos mostra uma de suas flechas).

—Evitem de fazer isso, alguém pode acabar se machucando.

—Eu sei por isso estou usando um explosivo fraco, bem fraco. ( ficamos uns segundos em silencio)

— Então Wanda, como vai ? - ( eu falo com a intensão de quebrar o gelo)

— Bem, até agora. - (a maneira como ela fala e seu sotaque me assustam)

— Wanda, por que não vamos até a cantina e tomamos em café. - (Barton a puxa pelo braço)

Eu e Steve temos privacidade

—O que queria me perguntar Tony ?

— Bom, durante a mudança, Pepper encontro um HD antigo, quando eu fui ver o que tinha nele, depois do Visão o escanear é claro, eu encontrei a consciência do meu pai.

— Como a consciência dele esta ali ?

— Ele disse ter construído uma maquina, ele tentou fazer isso com a consciência da minha mãe também, mas, ele não se lembra o motivo, na verdade ele não se lembra de muita coisa, isso ocorreu pois o HD estava danificado, a consciência de minha mãe também se perdeu, dela só restam acho que algumas memorias ou fragmentos que se fundiram a Howard.-(Rogers continua me olhando) - O que eu devo fazer ? Por isso eu vim aqui, o que eu devo fazer ? O que você faria ?

  -Eu estou surpreso de você vir aqui e me perguntar... Mas Tony -( ele coloca a mão em meu ombro) - Primeiro você tem que ter certeza de que realmente é o seu pai, de que não é alguma I.A. maligna, de que é apenas e unicamente o seu pai, depois o ajude, faça isso da maneira que você puder, e eu sei que você pode.

— Obrigado. - (Steve da um sorriso fraco e tira a mão do meu ombro )

— Se você precisar estamos aqui.

— É bom ter você como amigo, onde esta Rhodes, preciso por a conversa em dia

—Vou te levar ate ele.

Eu passei um bom tempo no Q.G., ficamos conversando muito, eu e os outros vingadores, exceto Wanda e Visão, eles ficaram conversando apenas entre eles. Olho o relógio, já são 9:00 da noite.

 -Pessoal preciso voltar para casa, Wanda posso pegar o Visão emprestado ?

—Pergunte a ele - (ela continua me dando medo)

—Visão ?

—Claro, eu já estava indo para sua casa.

Entramos no carro, acho que é a primeira vez que Visão entra em um carro para ir a algum lugar, mas eu pedi para ele vir comigo, eu precisava desabafar.

— Que o Sr.... você gostaria de dizer ?

— Isso fica só entre nós ? - (Visão acena afirmando) - desde uns meses atrás, eu parei para pensar, quantas pessoas morriam em nossos conflitos, e em meu conflitos, a maioria, por mais que eu tentasse, era inevitável eu não podia fazer nada, com esse pensamento, eu dormia bem, continuava me comportando como sempre, mas o que aconteceu em Sokovia, dava pra evitar, eu podia apenas... eu deveria ter evitado, eu não deveria ter pego aquele cetro, eu deveria ter o deixado com Thor, mas....mas, eu apenas tinha que estuda-lo, então eu encontrei Ultron, ele quase matou J.A.R.V.I.S, quase matou você, depois houve aquela coisa toda, ele roubou vibranium, atacou a Dr. Cho em seu laboratório na Coreia do Sul, ele queria o seu corpo, se ele tivesse conseguido... se ele tivesse conseguido nos estaríamos ferrados, mas graças a Natasha ele não conseguiu, graças a ela, e tivemos uma chance, e ela foi sequestrada, depois Ultron tentou destruir o mundo usando Sokovia como "bala", tantas pessoas morreram, e todas ficaram sem casa, isso por culpa de algo que eu insisti em examinar, por algo que eu insisti em fazer, isso foi culpa minha. (uma lagrima sai do meu olho, eu logo a enxugo) - Bruce não teve culpa, eu o forcei a fazer isso, eu dei a ideia, ele estava com o pé atrás em relação a isso, mas eu forcei a barra dele. - (chegamos em casa) - Foi culpa minha. (eu respiro fundo tentando me controlar, para não chorar na frente dele)- se não fosse por meus amigos, e principalmente por Pepper, eu não sei o que eu faria, mas então veio a consciência do meu pai, em um HD, ele esta sem memorias.... isso pra mim foi como uma faísca em um poço de líquidos inflamáveis, para mim esta simplesmente tudo pegando fogo, explodindo, eu tenho duvidas do que fazer.

 

Visão apenas me olha fazendo apenas uma cara de consolo e tristeza, ele não sabe o que dizer, eu não o culpo, ele não tem muito convívio social, ele não fala com muitas pessoas, mas eu me sinto agradecido, eu precisava desabafar.

—Obrigado por ouvir.- (ele balança a cabeça)

Saímos do carro e fomos ate a cozinha, na verdade eu fui,  Visão apenas me seguiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Need Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.