Chamas Do Amor escrita por JulyMeiyer


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673808/chapter/3

                                                  

 

    

—Olá sou Alex disse sorrindo tudo bem ?

—Oi Alex me chamo Alice e estou bem Disse triste

— Bem? onde que só vejo tristeza transparecendo no seu olhar pode me contar o que aconteceu estou todos ouvidos Alice vendo que não teria escapatória resolveu contar o que estava lhe incomodando e consumindo seus pensamentos .

— Bem é que antes de vir para a Inglaterra aconteceram muitas coisas , perdi minha mãe num incêndio , Meu ex namorado me traiu e me umilhou na frente de todos , ele dizia que me amava e eu acreditei, fui burra uma completa idiota não confio mais no amor Alex , e hoje o Castiel me beijou e o pior de tudo eu gostei Não não posso ter gostado disse limpando as lagrimas .

— Ai que tudo você esta amando, e ainda por cima os Castiel, eu super aprovo vocês dois disse a abraçando a deixando vermelha pois ainda não sabia que Alex era gay .

—Calma amor eu sou gay pode ficar tranquila mais você não gosta de gays ? disse triste

— Não eu sempre quis ter um amigo gay disse abraçando Alex a aula já vai começar vamos eles foram pra aula  e chegaram atrasados logo atrás deles chegou Castiel .

— Atrasados não é mesmo disse a professora a próxima vez não os deixarei entrar a peguem seus livros Alice revirou toda sua mochila a procura do livro mas nada então ia pedir pra professora se podia ir na biblioteca pegar um livro.

—Professora?

—Sim?

— É que esqueci meu livro posso pegar um na biblioteca ?

— Claro pode ir

Assim Alice foi .

Alice off

Castiel On: Essa era minha chance iria tirar a limpo e descobrir o que aconteceu com Alice , tão linda aff que droga mais que pensamentos fúteis linda nada aquela anã irritante e e folgada com ela tem a coragem de falar com migo do jeito que quer . Irei inventar que esqueci o livro.

—Professora eu também esqueci meu livro

— HÁ pode ir lá pegar um emprestado disse a professora sorrindo. Com isso Castiel correu até a biblioteca chegando lá Alice notou sua presença já perguntando.

— O  quer aqui tomate   esta obcecado  por min que não me deixa em pais ?

— Claro que não queria saber o que aconteceu com você porque saiu correndo daquela maneira sem dizer nada?

— Por que não lhe devo satisfações , respondi sua pergunta tomate idiota disse cuspindo as palavras .

— Olha como fala com migo disse se aproximando.

— Fica longe de min disse correndo entre as estantes tropeçando na mesma.

— Cuidado Castiel se jogou em sima dela a protegendo do impacto mas não conseguiu a tempo ela tinha batido a cabeça que começava a sangrar Castiel a olhou pasmo e assustado .

— Alice ALICE ele dava leves tapas no rosto da garota ele a pegou no colo correndo com ela ate a enfermaria onde se encontrava uma enfermeira.

— MOÇA me ajuda

—Meu deus o que aconteceu?

— Primeiro socorre ela por favor

— Ok  a enfermeira cuidou dos machucados de Alice que não tinham sido nada graves .

Ela esta fora de perigo pode se acalmar disse sorrindo a enfermeira era madrinha de Castiel e já tinha percebido um certo brilho nos olhos do ruivo e podia perceber que ele sentia algo por aquela moça .

— Castiel ?

— Sim ?

— Agora me conta o que aconteceu

— Sim nos estávamos na biblioteca quando ela correu tropeçando na estande de livro a derrubando sobre si mas eu tentei a ajudar mas não consegui a tempo.

— Castiel não seja tolo não se culpe isso poderia ter acontecido com qualquer um e ela já esta bem . Alice aos poucos foi acordando pelos remédios que tinha tomado  não sentia mais a dor aos poucos foi percebendo Castiel e a enfermeira do seu lado .

— Ola querida que bom que acordou graças a Castiel você esta fora de perigo, a vou deixa vocês  sozinhos .

—O que aconteceu só me lembro de min correndo e depois não lembro de nada e como vim parar aqui ?

— Primeiramente quando você correu , você tropeçou na estante,  fazendo a mesma cair sobre você ,eu tentei te ajudar mas não consegui a tempo desculpe isso é tudo culpa minha.

— Não é culpa sua graças a você estou fora de perigo obrigada disse tocando na mão de Castiel o olhando nos olhos e sorrindo ao mesmo tempo , mas como vou pra casa assim estou toda dolorida não conseguirei ir sozinha .

— Eu te levo tenho uma moto você vai com migo, você já foi liberada sua mochila esta aqui ,como você estava dormindo não pude te acordar você quer que eu te leve?

— Sim obrigada Alice se apoiou em Castiel e os dois saíram da escola eles foram ate o estacionamento da escola ,Castiel subiu na moto pegou a mochila da garota e colocou em suas costas vem eu te ajudo a subir Castiel colocou ela sentada na sua frente de lado quando ele ligou a moto ela levou um susto com barulho o abraçando forte .

— Se segura disse Castiel

— Sim irei

O transito estava tranquilo com isso eles chegaram rápido na casa dela ,ela ainda estava na frente de Castiel que pegou-a no colo.

— AHH  me põem no chão já estou bem disse batendo na costas dele eles entraram e .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.