Only You escrita por LivOliveira


Capítulo 18
"Eu acho que me apaixonei"


Notas iniciais do capítulo

Oieee, gente lindxa. Eu sei. Eu sei. Vocês devem estar tipo: "What The Hell? Quanto tempo!!". Ta. Sinto muito. Sério. Eu terminei esse capítulo em três dias depois que postei o anterior. E eu escrevi o capítulo todo em HTML. Mas quando fui postar, acabei excluindo acidentalmente o capítulo. EU EXCLUI!! Eu nem sei como explicar a minha raiva por mim mesma. Mas o pior não é isso, eu esqueci completamente o que acontecia no capítulo. Esqueci tudo mesmo. E lá foi eu reescrever o capítulo do zero. Pois é. Poxa vida. Demorei um bocado para terminar esse porque passei meu feriadão inteiro fazendo trabalhos da escola. Mas, ta tudo bem. Consegui terminar de última hora e não ficou tão bom quanto o anterior, mas está aceitável (assim espero). Pois bem... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673807/chapter/18

Três semanas. Três semanas namorando Killian Jones - sim, estamos namorando - e me sinto tão feliz. Nunca estive tão alegre. Parece que a vida faz tanto sentido! Ele é tão fofo, carinhoso e sexy ao mesmo tempo. Eu sei que pareço uma louca apaixonada, mas acho que estou. Mas, como não se apaixonar por Killian? Ele é incrível!

Ele fica envergonhado quando o chamo de fofo. Mas continua com aquela chantagem de: "Ah, eu sei que sou lindo". Ele nunca vai mudar. Mas, eu amo quando ele fala algo do tipo. Sei que eu reviro os olhos e digo: "Ta legal, Killian. Não exagera", mas eu gosto desse lado egocêntrico dele.

Gosto quando ele fica contando histórias de dormir para Henry. É tão fofo ver eles dois interagindo um com o outro.

Em geral: Acho que me apaixonei. Não tenho certeza.


* * *

Acordo devagar ainda sonolenta. Desligo o despertador e me levanto. Tomo um banho e me visto. Vou para o quarto de Henry e o vejo dormindo. Desço as escadas e vou para cozinhar preparar algo para comer.

Minutos depois, Henry desce já tomado banho. É tão maravilhoso ver meu garotinho se virando sozinho...

– Bom dia, mãe. - Ele diz se sentando á mesa.

– Bom dia, Henry. - Respondo. - Dormiu bem?

– Sim. Killian não vai vir?

– Hoje não. Vou encontrar com ele na delegacia.

– Ah, sim. - Ele diz e bebe um pouco de café. - Vou para a casa de vovó?

– Se quiser, sim.

– Eu vou. Esqueci alguns livros lá.

– Então eu te levo. - Me sento ao lado dele.

– Obrigado. - Ele dá um sorriso fofo.

* * *

Já deixei Henry na casa de meus pais e estou seguindo para a delegacia. Sei que é sábado, mas preciso trabalhar.

Quando chego, a delegacia está fechada. Destranco tudo e entro. Normalmente eu sou a última á chegar na delegacia.

Sento na minha cadeira e fico pesquisando sobre os históricos de roubos pela cidade. Parece que está tudo certo.

– Bom dia, Emma Swan. Preciso falar com você. - Alguém diz. Me viro e vejo Milah.

– Comigo?- Pergunto.

– Se seu nome for Emma Swan, sim.

– O que quer?

– Gostaria de ressaltar o que falei algumas semanas atrás. Fique longe de Killian.

– Milah, você pode estar grávida, mas não quer dizer que Killian precisa estar junto com você.

– Como meu filho vai crescer? Tendo que aturar os pais separados?

– Meu filho cresceu sem pai e mesmo assim está bem.

– Não compare seu filho com o meu. E, além do mais, eu não saio por aí engravidando de todo mundo. Porque eu sei que o pai nem sabe da existência dessa criança.

– Está me chamando de vagabunda? - Me levanto e a encaro.

– Não sei, estou? - Ela se aproxima.

– Seria bem pouco Killian não assumir esse filho seu, Milah. Ele nunca vai ficar com você. Decore.

– Nunca? - Ela pega o celular na bolsa e mexe em alguma coisa. Depois de poucos segundos, ela estende o celular em uma mensagem.

Killian - Então, Milah... Apareça na minha casa hoje á noite para "conversarmos". A Emma vai estar ocupada então terei tempo livre. Ela é muito ingênua em pensar que gosto dela. Mas, preciso dizer que nada mudou. Emma é só mais uma na minha vida, você que é a principal. Te espero.

– Killian não escreveu isso. - Digo depois de ler.

– Escreveu sim. Você precisa aceitar, Emma.

– O que eu escrevi? - Ouvimos a voz de Killian na delegacia. Milah e eu ficamos em silêncio. - O que está fazendo aqui, Milah? O que está acontecendo?

– Killian...? Não sabia que viria agora... - Milah responde meio sem graça.

– Por que vocês duas estão com essa cara? - Ele pergunta. - O que é isso? - Ele pega o celular de Milah e lê a mensagem. - Mas que merda é essa? Quem foi que escreveu isso?

– Você. - Respondo. - Eu acho.

– Não foi eu, não. Esse número não é meu. - Killian responde.

– Segundo, Milah, sim. - Digo.

– Hã... Desculpem. Me desculpem mil vezes. - É o que ela diz.

– Então isso é falso? - Pergunto.

– Sim. - Ela choraminga. - Isso tudo é falso. Neal me obrigou.

– Neal? - Me espanto.

– Espere. Eu não estou entendendo nada. - Indaga Killian.

– Ele me obrigou á voltar e dizer que estou grávida para Killian. Isso tudo para atrapalhar vocês dois. Eu sinto muito. Eu não devia ter aceitado. Espero que me desculpem mesmo. - Ela fala tão rápido que tive que pensar para processar a informação.

– Oi? - É o que consigo dizer.

– Você foi capaz disso? - Pergunta Killian.

– Sim. - Ela enxuga as lágrimas. - Eu tenho que ir embora daqui.

– Não, você vai nos explicar com calma. - Digo.

– Tudo bem. - Ela responde.

* * *

– Por que Neal queria nos separar? - Killian pergunta.

– Não sei. Tem a ver com o plano para conseguir a herança dele ou algo do tipo. - Reponde Milah.

– Ele ainda pensa na droga dessa herança. - Resmungo.

– Como ele sabe sobre você? - Pergunta Killian.

– Ele te investigou, Killian. Soube sobre mim e me localizou. Depois foi fácil me convencer á separar vocês. Estava tudo planejado. Até você aparecer e estragar tudo. - Ela responde.

– Então agora a culpa foi minha? - Ele pergunta.

– Sim. Mas eu percebi que tudo isso vai ser em vão pelo o que vai acontecer. E ainda mais, ele me mandou abortar missão. Parece que tem outra coisa em mente. - Eu e Killian trocamos olhar, preocupados. - Qualquer coisa pode vir pela frente, casal. Se preparem.

– Você sabe de alguma coisa sobre isso? - Pergunto.

– Não. Tamara não conta para ninguém. - Milah responde.

– Tamara? - Eu e Killian perguntamos em uníssono.

– Sim. É a namorada de Neal. - Ela responde.

* * *

Milah já saiu da cidade. As informações dela só foram essas. Neal está armando alguma coisa e eu sei que não é nada bom. Acontece que eu não consigo deixar de estar preocupada. E essa tal de Tamara também. Nunca ouvi falar dela.

– Emma, não precisa ficar preocupada. - Diz Killian colocando a mão sobre a minha.

– Não estou preocupada. - Respondo.

– Eu sei quando está preocupada. - Olho para ele.

– Não estou preocupada. - Insisto.

– Além de ser estressadinha é teimosa... - Ele resmunga.

– Muito engraçado. - Finjo uma risada.

– Eu sei que sou engraçado, lindo... E tudo mais.

– Mas que fofo o seu egocentrismo... - Rio.

– Meu objetivo não é ser fofo.

– Hm... E qual é?

– Ser sexy. - Ele responde. - Eu sei que já sou. Mas faço de tudo para deixar claro.

Eu só consigo rir.

– O que foi? Vai dizer que não concorda?

– Não posso falar.

– Ah... Entendi... Você concorda, mas tem medo de dizer na minha frente.

– O quê? Não... - Ele fica em silêncio me observando com as sobrancelhas arqueadas. - Não vou dizer o que você quer, Killian.

– Porque sabe que estou falando a verdade.

Reviro os olhos. A única coisa que consigo fazer.

– Soube que Milah já saiu da cidade! - Diz Graham entrando na delegacia.

– Parece que as notícias correm rápido por aqui... - Resmunga Killian.

– Não. Ninguém me contou. Na verdade, ela que veio me procurar. - Graham responde.

– Te procurou? - Killian se vira para ele.

– Ãham... - Graham balança a cabeça positivamente. - Quis dar um 'olá' e um 'adeus' para mim. Depois de tanto tempo, ela ainda se lembra do "amiguinho chato de Killian" - Ele faz aspas no "amiguinho chato de Killian".

– Ah, sim. - Killian ri.

– Como assim "amiguinho chato de Killian"? - Faço aspas também.

– É que eu sempre atrapalhava os encontros deles e ficava no pé de Killian. Então ela me apelidou disso. - Graham responde.

– Ah... - Digo.

– Onde está David? - Graham pergunta.

– Não sei. Vá procurar. - Respondo. Lógico que falei isso para ele se mandar e me deixar sozinha com Killian.

– Antes de qualquer coisa, saibam que Regina vai saber. - Graham responde.

– Do quê? - Me finjo de santa.

– De vocês dois sozinhos aqui... - Ele diz saindo da delegacia.

– Se você quiser contar, conte. Suas ameaças são inúteis! - Aviso quando ele sai.

– Então... Onde estávamos? Ah, sim. Na parte em que você concorda que sou sexy e lindo. - Diz Killian se aproximando de mim.

– Cala a boca. - Puxo ele e o beijo. Ele retribui por um tempo, mas se afasta.

– Emma, o que Graham falou é verdade. - Ele diz.

– Eu sei mas...

– Que bom que cheguei para atrapalhar o momento romântico. - Ouço a voz de David atrás de mim.

– Pai... - Me viro de frente para ele. - Graham está procurando por você. Ele não deve estar longe.

– Se é aquela chantagem para eu sair, desista. Não funciona mais. Além disso, ele já está me procurando, então ele vai perceber que não estou em lugar nenhum e vai vir. Assim, eu poupo meu trabalho. - Responde David se sentando.

– Nossa. - Respondo me sentando também.

– Vou avisar á Graham que você está aqui. - Killian diz. - Até mais. - Ele me dá um selinho e sai da delegacia.

– Hm... - David olha para mim com atenção.

– O que foi? - Pergunto.

– Parece que tem alguém apaixonada...

– Bem... Eu acho que sim. - Sorrio.

David sorri também e me abraça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou de dedos cruzados para que gostem porque eu nem consigo fazer uma pequena avaliação desse capítulo. Espero que me perdoem pela demora. Até o próximo. Bjs ❤