Acidente Inesperado escrita por Suh


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673804/chapter/1

Oliver  é um homem de 30 anos , loiro, alto e de olhos azuis, completamente apaixonado pela sua namorada Felicity Smoak .

Hoje é dia de visita ele prepara para ir ao hospital onde sua noiva ‘ quase esposa’ , está internada depois de um acidente horrível em que tentaram matá-la , muito preocupado ele se junta com alguns amigos do seu passado para encontrar o culpado e fazer justiça.

Chegando no hospital é logo recebido pela mãe de Felicity uma nada discreta e linda loira dos olhos claros com roupas extravagantes  que lhe recebe com muito carinho , Donna Smoak  mãe de Felicity com olhar muito preocupado logo diz que a cirurgia da sua filha foi um sucesso , pois não corre mais perigo , porém , tem algo a mais que Donna não conta e Oliver fica intrigado .

— Está tudo bem ? Você não parece tão feliz, há algo a mais que queira me contar ?

Donna se senta no banco do corredor e diz a Oliver que os médicos disseram que Felicity não corre nenhum perigo de vida, mas é muito provável que não possa mais voltar a andar . Oliver fica perplexo e logo quer ver sua noiva , Donna o acompanha até o quarto e lá está ela uma linda mulher de olhos claros e cabelos loiros e com um olhar brilhante recebe-o com um sorriso lindo em seu rosto.

Oliver se senta ao lado da cama onde Felicity está e logo diz :

— Oi , sabia que você é a mulher mais linda desse mundo ?

E felicity com lágrima nos olhos, começa a chorar e quando ele percebe fica espantado e preocupado .

— Querida, o que foi? Estou aqui vai ficar tudo bem , não se preocupe você vai ficar bem, nem que eu tenha que virar o mundo para isso .

— Olie, você não precisa fazer isso , você não precisa manter seu pedido , você sabe que eu não posso mais ...

— Não, Felicity você é o amor da minha vida você é a pessoa que trouxe luz pro meu caminho .

Oliver tira do bolso o anel que tinha dado á Felicity no dia em que pediu-a em casamento e colocando-o em seu dedo novamente diz :

— A enfermeira tirou isso de você, fiquei super bravo por isso e meu pedido ele está mais de pé do que nunca , eu quero isso mais do que nunca , já te disse que você é a pessoa mais forte que conheci ? Ficaremos juntos  no melhor ou no pior , sempre .

Oliver então a beija com um beijo tão apaixonado e puro , e logo alguém abre a porta é Diggle e Layla com Sara no colo sua pequena filhinha.

— Olá , foi aqui que pediram auxilio  sentimental ?

Todos riem e se divertem no quarto, Dig e Oliver saem do quarto e cogitam onde encontrar o homem que tentou matar Felicity, Oliver e Diggle trabalham juntos na cidade de Star City onde são vigilantes que mantém as identidades secretas, Diggle com codinome Muralha e Oliver como o Arqueiro Verde .

Poucos sabem de como Oliver, Diggle e Thea codinome Speedy passam suas noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidente Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.