Os Cabelos de Cristina escrita por Thiagop


Capítulo 1
Capítulo 1- Ei meu nome é Beatriz...


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673787/chapter/1

Ei meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia. A história que contarei agora é sobre uma amizade, um amor e por fim uma felicidade, eu espero que gostem de ouvir sobre os cabelos de Cristina.

Era início da primavera, a estação favorita dela, as flores crescendo, pássaros cantando e bem... Tudo o que vem com a primavera.
Ela veio correndo, pois como sempre estava atrasada, e eu disse:
—Vamos logo Cristina! - era engraçado ver ela com pressa, aquele olhar de ansiedade, nada se comparava- você não quer que cheguemos atrasadas, né?
—Para com isso Bia, eu aqui quase morrendo pra sair cedo e você me apressando mais!
Em fim ela e eu chegamos ate a parada de ônibus, por sorte o ônibus passava quando chegamos. Acho que já tenho uma lista de vezes que cheguei atrasada com Cristina.
Tudo ia bem naquele início de tarde, já era 12:30 e tínhamos algum tempo pra jogar fora quando chegássemos à escola.

Olhei para ela sentada na janela, ela odeia sentar no corredor, já ameaçou várias vezes a vomitar em cima de mim e também não consigo resistir àquela carinha de cachorrinha pidona. Tudo iria bem se n fosse pela cara de preocupada dela.
—Está tudo bem Cris?- olhando fixamente perguntei.
—Está sim, só me sinto um pouco mal- olhei para ela com a testa franzida- tá, eu fui ao médico hoje de manhã.
—Ok... E por que isso te deixou com essa cara?
—Bem quando o médico viu meus exames fez uma cara estranha e começou a conversar em voz baixa com meu pai- tudo bem a essa altura qualquer um surtaria- e quando perguntei o que o médico tinha falado meu pai fez uma cara seria e disse, “Agora não Cris, a gente conversa em casa depois da escola", e se eu estiver com alguma coisa, eu estou com medo...
Interrompi a frase dela com um beijo e um abraço completando com:
—Ei não fique assim, aposto que ele fez essa cara porque nunca viu alguém tão saudável- ela começou a rir- isso! Quero ver você assim sem essa de se preocupar, ok?
—Ta sua chata!- falou ainda rindo - mas só se você me beijar de novo- dito e feito.
Chegamos até a escola e... Bem mais um dia normal se passou, eu com problemas em matemática ela em biologia... O recreio, mais um dia no meu lindo e intocado paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap dois em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cabelos de Cristina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.