Como eu destruí minha vida escrita por Plutão


Capítulo 5
Quinto dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673785/chapter/5

Mesmo tentando ficar na minha o possível, ou tentando se socializar o minimo possível pra passar despercebida, eu acabei fazendo algo que as pessoas normais chamariam de colegas... E olha não é a pior coisa, só que as pessoas exageram um pouco, ou eu não consigo acompanhar o ritmo de empolgação.

Por algum motivo que eu esto tentando entender, essas ''colegas'' me acham legal, e me procuram no recreio... Ok isso é realmente legal, mas eles não entendem muito bem, como eu funciono. Amém. Não quero que eles entendem mesmo, mas quero que elas compreende que eu não sou o tipo de ser vivo que vai ficar andando todos os recreios com eles o tempo todo. Ou ficar rindo de coisas que acham engraçado, ou até mesmo comentando do que gostam. Não eu não sou esse tipo de pessoa. Ao menos nesse colégio não. 

Bem, nesse meio tempo acabei entrando no grupo da minha sala em uma rede social, é engraçado como eles conversam normalmente pela internet, e na escola eles mal trocam diálogos. Eu pensei que as pessoas do grupo na rede social, iriam ficar amigaça pessoalmente, mas não foi bem isso que aconteceu. Não sei dizer se isso é bom ou ruim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu destruí minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.