Coração De Diamante escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 13
Promo : EU SOU O REI.


Notas iniciais do capítulo

Oii, amores! Aqui está a pequena promo que eu disse que teria!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673784/chapter/13

— Você é minha irmã. Eu te ajudaria, porque esse é meu dever. — o moreno gritou, um tanto aturdido. Estava cansado do orgulho excessivo de Isabella.

—Você não é meu irmão. — ela nega com lágrimas nos olhos, e ele se afasta dela, completamente ofendido. — Eu queria que fosse, mas não é. Porque se você fosse, eu saberia da onde vim, da minha história, saberia que meus pais não me abandonaram porque quiseram. — suspirou. — Eu te amo, Jake, e sempre vou ser grata por tudo que fez por mim, mas não irei continuar pedindo que você segure o fardo que é ter que lidar com as minhas complicações.

[...]

—Achei que você fosse diferente dos outros caras com que eu sai! Mas não é! Você não me contou algo que mudaria tudo, algo importante de verdade! Você é a droga de um príncipe, você tem um maldito reino e uma noiva tão estúpida quanto eu. — ela gritou, enquanto lágrimas deslizavam desesperadamente por seu rosto.

—Tem razão, eu não te contei e sabe por que? Porque eu não queria que você me visse como um príncipe idiota, queria que uma vez na minha vida, alguém gostasse de mim, pelo que eu sou, não por meu título e você se apaixonou por mim. Não pela pessoa que eu tenho quer  ser para assumir um reino, mas pelo Edward de verdade. Eu só não queria que você me visse com outros olhos. Eu só queria ser o seu Edward.

[...]

—Então é isso? Vai deixar sua felicidade escapar? — Emmett indagou incrédulo.

—A minha felicidade, só será feliz se eu estiver longe dela. — Edward diz, e em seguida suspira.

[...]

—Você o ama de um jeito que não conseguirá amar mais ninguém, em sua existência, e ainda sim, continua deixando o seu orgulho, dominar suas escolhas. Se não for atrás dele, se arrependerá pelo resto da sua vida. — Alice diz irritada.

—Se eu ficar com ele, irei perder tudo que construí, tudo que acredito. — Bella fala de volta.

—Você não construiu nada. — Bella arregalou os olhos com essas palavras. — Se você fizer toda a sua vida girar em torno dessa porcaria de “Não comprometimento” só porque seus pais te deixaram, irá ficar sozinha no fim.

[...]

—Eu sinto muito...Entrada triunfal demais, certo? — ela questiona, mordendo os lábios e todos a encaram com olhos arregalados. — Desculpem de verdade, mas, olhem para mim, eu sou linda demais para uma entrada meia boca. — anuncia e eles a olham confusos. — Qual o problema de vocês com o vocabulário popular?

[....]

—Eu sempre achei que quando descobrisse, porque meus pais me abandonaram,  parte de mim se aliviaria...Mas agora, Jacob, só me sinto injustiçada e quero bater de verdade na cara desses crápulas.

[...]

 —Todos os guardas do castelo irão atrás de seu paradeiro. Não irão comer e dormir, até que eu a veja aqui, sã e salva, ao meu lado. — Edward disse entredentes. — Usem quanto dinheiro for necessário, se precisarem de mais homem, arranjem mais. E para o bem de vocês, é bom que sigam minhas ordens. — ele gritou, encarando o esquadrão de homens.

—Edward, meu filho, não acho que essa  deva ser a melhor maneira de proceder . — Carlisle, que até então ficou calado, se pronunciou novamente.

—Você não tem que achar nada aqui. — Edward disse o encarando. — EU SOU O REI. — ele gritou, frustrado com tudo que estava acontecendo. — E se quiser questionar alguma decisão minha, arranje um momento melhor. — diz em fúria.

—O poder te subiu a cabeça, garoto? — seu pai questiona indignado.

—Não. Só estou executando o que aprendi com o último rei. — fala com ironia e assim volta a dar suas ordens.

[...]

—É uma joia. — Edward nota ao abrir a caixa de veludo. —Um coração. — complementa.

—Aparentemente, é uma herança de família. — ela diz revirando os olhos. — É um coração de diamante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.