Okaeri escrita por Jessie


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673776/chapter/7

Capítulo 7

( Collide – Howie Day)

Até mesmo os melhores caem às vezes

Até mesmo as palavras erradas parecem rimar

Fora da dúvida que enche minha mente

Eu acho que de alguma maneira, você e eu colidimos

 

***

—Obrigada por sua presença, volte sempre! — A atendente entregou o pacote para Sasuke e voltou a seus afazeres.

Não foi difícil encontrar um banco onde pudesse observar aquele parque e comer com tranquilidade seus bolinhos de peixe frito. Aquela tarde estava realmente mais frio do que a do dia anterior, mas mesmo com o frio ele saiu do hotel para caminhar um pouco. Odiava estar preso em um lugar por tanto tempo sem fazer nada. Foi por isso que avisara que estava saindo para dar uma volta e foi direto para as ruas da cidade conhecer um pouco.

Era o segundo dia dele no país da neve as coisas estavam tranquilas entre ele e Sakura no momento, trocaram poucas palavras, da parte dele isto aconteceu porque não teve oportunidade para falar, Naruto e Hinata estavam sempre por perto. Já com Sakura não sabia o que estava acontecendo. Em alguns momentos ela parecia uma garota alegre por estar viajando com amigos, em outros os olhos dela pareciam focalizar algo que Sasuke não sabia o que era. Será que apenas ele conseguia identificar tantos olhares diferentes que ela transmitia?

Colocou mais uma bolinha de peixe na sua boca. A sua frente um manto branco se estendia sobre o parque. Árvores não possuíam flores e nem folhas, mas nem por isso deixavam o lugar com uma aparência ruim, pelo contrário, tudo parecia combinar tanto naquele lugar que fez com que Sasuke passasse muito tempo apenas olhando tudo.

—Te achei, teme . — Naruto sentou-se, ou melhor, se jogou ao lado de Sasuke. — Eu também preciso de um pouco de ar. Dois dias com duas garotas é sufocante — Ele riu e Sasuke acompanhou.

— O que elas estão fazendo?

—Hum, eu não entendi direito, mas algo como aproveitar todo relaxamento que as termas do hotel podem oferecer.  E bem, eu não podia acompanhar a Hinata num lugar desses, né? — Naruto coçava a cabeça enquanto sua boca se curvava em um bico de desgosto por não poder estar perto de Hinata.

—Você realmente a ama, não é Naruto?

—Sim — Naruto não ficava surpreendido quando Sasuke aparecia com uma pergunta daquele tipo, perguntar como aquela se tornaram rotina entre os dois, parece que era uma forma de recuperarem o tempo que passaram afastados — Sinceramente, teme, eu não saberia o que fazer se ela me deixasse hoje.

—A Hinata não faria algo assim.

— Bem, vamos torcer para que ela não perceba minha burrice a tempo do casamento, não é?

Sasuke sabia sobre todas as coisas que tinha errado, mas também percebia o quanto tinha mudado. Não era nenhuma vergonha admitir erros e correr atrás para concertá-los, foi isso que tinha feito a Naruto. Mesmo que não fosse com palavras que dizia ao amigo o quanto ele era importante, se empenhou em apoiar Naruto em todos os aspectos que lhe eram possíveis. Esperava assim conversar a boa sensação que descobriu ser valorizar as amizades.

Eu sou quieto, você sabe

Você deixa uma primeira impressão

Eu descobri que tenho medo de saber

Que estou sempre na sua cabeça

***

 

O dia amanheceu mais frio do que de costume no país da neve. Pequenos flocos brancos caiam dos céus e cobriam ruas, casas, prédios. Era um dia típico daquele lugar. Em um dia frio como aquele ela provavelmente permaneceria de baixo de cobertas bem quente durante muito tempo na sua cama. Levantaria depois das dez – se não tivesse plantão ou missão – e então faria uma xícara fervente de chocolate para beber e afugentar o frio dos seus ossos.

Sakura encolheu-se mais na cama em baixo dos grossos cobertores na terceira noite de sua viagem àquele país. Só que mesmo assim não se sentiu mais aquecida. Seu corpo só não tremia ainda, pois o casaco que usava impedia que todo frio entrassem em contato com sua pele alva. Era tão confortável está naquele lugar longe da vila. Ela começava a acreditar que talvez aquelas férias não fossem tão ruins como ela imaginou no principio.

            Lembranças da noite anterior surgiram em sua mente como um filme em que ela participava como uma das protagonistas. Era impossível para Haruno acreditar que o Uchiha, que ocupava sua mente mais do que ela gostaria no momento, mudara tão drasticamente, por mais que tentassem sua razão não conseguia digerir aquilo. Ele se demonstrara tão interessado nas coisas que ela fez, foi emocionante, para não dizer incrível, poder conversar com ele tranquilamente. Sem Sasuke a chamando de irritante e sem ela querendo estrangulá-lo com as próprias mãos – coisas que faria com a sua mais recente personalidade.

            E o jeito de sorrir? Tinha que se controlar toda vez que se lembrava do leve abrir de lábios dele! Ele não estava sorrindo como antigamente. O sorriso de anos atrás servia para acompanhar alguma sentença de deboche ou ironia. Nas poucas vezes que ela o viu sorrindo foi para se mostrar superior aos outros. O sorriso que ele direcionou a ela na noite passada, era completamente diferente aos que ela estava acostumada. Era um sorriso sincero, sem nenhum motivo sórdido, como deboche e ironia, escondidos ali. Era um sorriso que ela nunca vira Sasuke dirigir a ninguém, somente a ela. Deixou-se sorrir ao constatar isso. 

            Uchiha Sasuke sorriu para ela. Um sorriso exclusivo. Um sorriso que ele não dava para mais ninguém. Ela podia se dizer dona daquele sorriso. Por que não? Era dela e de mais ninguém. Somente dela. Pelo menos uma vez em toda sua vida teria algo que compartilhasse com ele. Faria de tudo para ter aquele sorriso de novo. Só queria poder contemplar aquele meio repuxar de lábios que para ela era a mais bela visão de todo o mundo. Só que da mesma forma em que queria ver aquilo novamente, sentia medo. Não suportaria sofrer mais por causa dele. Em tão tomou uma decisão, se tivesse que acontecer, aconteceria, só que ela não faria nada. Uchiha Sasuke teria que correr atrás do prejuízo sozinho, ela não moveria nenhum dedo para ficar perto dele. Riu-se ao pensar em Sasuke tentando conquistá-la, aquilo seria bastante interessante.

            Ouviu um barulho de passos no quarto. Nem se deu ao trabalho de ver quem era, com certeza Hinata já devia está acordada. Mas por que também pode ouvir a porta sendo aberta e em seguida sendo fechada? Ficou desconfiada, aquilo era muito estranho. Por que Hinata sairia naquele momento? Em um impulso sentou-se na cama e olhou em direção a onde Hinata deveria estar dormindo. Pode ver a cara da Hyuuga, a mesma face de uma criança que acabara de ser pega fazendo uma traquinagem muito errada. O mais estranho é que dava a impressão de que ela estava se deitando e não se levantando com Sakura deduzira. A Haruno deixou a cabeça pender para o lado em sinal de confusão mental.

            — Hinata? — Chamou ela.

            —Bo-Bom Di-a Sakur-ra-chan — Era impressão sua ou Hinata tinha gaguejado? Há muito tempo que ela não fazia isso. Algo realmente tinha acontecido.

            — Foi você quem abriu a porta ? — Perguntou a Haruno 

            — Hai. — Respondeu a morena extremamente corada.

            —E por que fez isso?

            — É- é- qu-que eu-eu cheguei ago-gora — Sakura pensou que ela ia explodir de tanto vermelho na facee.

            — Como? — aquilo ainda estava muito confuso — Você não dormiu aqui? 

            — Do-dor-mi s-im — Hinata começou a bateu os dedos indicadores — Que-quer di-zer... — A Hyuuga parecia não consegui falar e Sakura já estava começando a ficar muito preocupada. A morena estava mais rubra do que qualquer vez em toda vida. Já ia perguntar outra coisa a ela quando alguém bateu na porta. Colocou-se de pé em um pulo e foi ver quem era antes que Hinata fosse. Ao abrir deparou se com Naruto que ficou com as bochechas levemente coradas ao ver a amiga, provavelmente ele achava que ela estava dormindo. 

            — Sakura-chan? — Falou o Uzumaki coçando a nuca.

            — Naruto? — Sakura tinha expressão facial de alguém que tenta juntar peças de quebra cabeça — O que está fazendo aqui?

            — É...— Ele suspirou uma vez antes de prosseguir — A Hina-chan esqueceu o casaco comigo. Pode entregar? — Agora sim o apocalipse havia chegado. Naruto estava extremamente vermelho. Entregou o casaco para Sakura e saiu sem dizer mais nada. A Haruno olhou para o casaco em suas mãos e pode compreender tudo que havia se passado. Trancou a porta do quarto e sentou-se ao lado de Hinata.

            —Você dormiu com o Naruto, não foi? — Perguntou ela gentilmente.

            — H-hai. — Respondeu a Hyuuga, a pobre estava tão constrangida que até tremia. 

            — Ei, Hina? — Sakura segurou as mãos da amiga e apertou para que Hinata soubesse que podia contar com ela — Não precisava ficar assim. Eu entendo o que aconteceu. Vocês não cometeram crime nenhum. 

            — o qu-que aco-nte-ceu.. — Ela respirou para tentar não gaguejar — O que aconteceu é muito novo para mim Sakura-chan. 

            — Mas o Naruto não obrigou você a fazer isso o nada do tipo né? — A Haruno já estava se preparando para dar uma bela surra no Uzumaki dependendo da resposta de Hinata. 

            — Não! — Exclamou a Hyuuga — O Naruto-kun sempre me respeitou muito. Tanto que ele quer adiantar a data do casamento.

            — Faz muito tempo que vocês...

            — Essa foi a primeira vez. — Respondeu Hinata voltando a ficar rubra.

            — Agora estou surpreendida. — Após falar isso, Sakura assumiu seu tom de médica — Só tome cuidado para não engravidar Hinata

            — Sei disso. — Hinata suspirou. — Foi maravilhoso o que aconteceu, mas tenho medo. Sou obrigada a me consultar com um medido do clã uma vez por mês. E esse médico relata tudo ao meu pai. Ele vai querer matar Naruto-kun quando o médico contar.

            — Isso é fácil de se resolver. — Falou Sakura com um sorriso — Serei sua médica. Vamos convencer o seu pai e ele deixará que eu cuide de você.

            — Ele não vai aceitar — Respondeu a Hyuuga com um balançar de cabelos — Que desculpa posso dar para trocar de médico?

            — Diga que se sente constrangida sendo atendida por um homem. Fale que seria melhor ser atendida por uma mulher, alguém que você confiasse, uma amiga sua, ou seja, EU. — Exclamou Sakura

            Depois de conversar mais um pouco com Hinata, Sakura foi até o banheiro, tomou um banho e fez sua higiene matinal. Sentiu um pouco de fome, olhou pra o relógio e viu que já estava na hora de ir tomar café-da-manhã. Voltou para o quarto e Hinata encontrava-se deitada.

            — Não vai descer pra tomar café Hina? — Perguntou a rosada.

            — Não! — Respondeu a morena com a voz sonolenta —Eu queria descansar um pouco Sakura-chan.

            — Tudo bem! — Falou enquanto colocava o casaco  andando até a porta — Daqui a pouco estarei de volta.

            Sakura desceu para o restaurante sorrindo. Era engraçado pensar em Naruto e Hinata dormindo juntos, achava que provavelmente, Hinata desmaiaria. Estava muito feliz pelos amigos, gostava que eles estivessem se entendendo tão bem. Pensando nisto lembrou-se da conversa que tivera com Sasuke em relação ao Uzumaki e a Hyuuga, no caminho que os trouxeram até ali.  Teve a impressão de que o Uchiha queria dizer algo a mais quando disse que achava que ela e Naruto iam namorar quando ele retornasse. Algumas perguntas invadiram sua mente. Se, como Hinata dissera, Sasuke estivesse realmente gostando dela, como ele reagiria se ela namorasse o loiro? Será que poderia sentir ciúmes? Balançou a cabeça tentando, mesmo que sem resultados, espantar aqueles pensamentos.

            Por fim, alcançou o local onde seria servido o desjejum. Esperava encontrar o Uzumaki e o Uchiha sentados em alguma mesa, mas isso não aconteceu. Ela avistou apenas Sasuke- ele tinha os braços sobre a mesa e se protegia do frio com um casaco escuro e uma touca cinza- lendo um livro sentado em uma mesa próxima a uma janela. Sentiu seu coração aumentar consideravelmente o ritmo.  Ele estava mais bonito do que nunca. Aquela roupa escura acentuava a cor de sua pele extremamente clara, fazendo um belo contraste com os olhos negros que ele possuía. Respirou demoradamente tentando controlar as sensações que sentia e continuou a caminhar em direção a ele.

            Sentou-se em frente ao Uchiha e só assim se pronunciou.

            — Bom dia, Sasuke. — Ela falou enquanto sorria

            Ele desviou os olhos do livro em que estava concentrado e a fitou. Ele teve que admitir que ela estava mais bonita naquela manhã do que ele se lembrava da noite anterior.

Usava uma calça jeans preta e um casaco vermelho vivo. Como estava muito frio a pele parecia mais alva do que realmente era, os lábios tinham uma cor meio arroxeado, mas isso não significava que ficariam menos belos. Na verdade, ele sentiu vontade de beijá-los com força, até fazer com que voltassem a ficar vermelhos. Foi aquilo que tinha pensado alguns dias atrás. Levou seu olhar até os olhos verdes dela, e se permitiu, por uma fração de segundos tentar desvendar o que ela queria lhe dizer.

            Sakura queria dizer algo ou estava tratando ele apenas como uma pessoa qualquer? As vezes ela parecia tão concentrada nele que por segundos ele deixava a ideia de que ela ainda o amava habitasse em seus pensamentos. Queria poder arrancar respostas dela, respostas que o ajudariam a entender boa parte do que ele estava sentindo em relação a ela. 

            — Bom dia,Sakura. — Respondeu ele com um leve sorriso.

            — Ué? Cadê o Naruto?

            — Está lá no quarto dormindo feito uma pedra. — Sasuke resmungou se lembrando de suas tentativas falhas de acordar Naruto.

            — Dormindo? — Indagou Sakura

            — Passou praticamente a noite toda fora, quando chegou, agora de manhã, se jogou na cama sem falar nada.

            Sakura corou um pouco, pois sabia o que tinha acontecido com os amigos. Tentou controlar sua voz e a vermelhidão de suas bochechas para que Sasuke não percebesse seu desconforto. Não queria invadir a privacidade Naruto e Hinata revelando mais  que o necessário.

            — Já fez seu pedido? — Perguntou a rosada.

            — Não, preferi esperar você e a Hinata chegarem. Mas vejo que ela não desceu com você.

            — Ela não está com fome. — Foi a melhor desculpa que a Haruno conseguiu encontrar. Mas depois pensou que Sasuke seria muito burro se não ligasse o súbito desaparecimento de Naruto e Hinata da mesa do café-da-manhã. 

            — Tudo bem. — Disse Sasuke — Quer fazer o pedido agora?

            — Quero sim. — Respondeu ela com um sorriso.

            Um dos atendentes veio anotar o que eles queriam. Enquanto faziam a primeira refeição do dia conversavam coisas referentes aquelas férias.

            — Vamos ficar enfurnados o resto do dia nesse lugar? — Indagou Sakura

            Eles já estavam há três dias ali e não tinha saído daquela pousada para nada, em parte Sakura estava bem com aquilo, pois aproveito o tempo disponível e colocou todas as horas de sono que perdera em dia. Fora que ainda sentia a necessidade de descansar um tempo depois que teve aquele pequeno principio de hipotermia.

            — O Naruto deve passar a manhã inteira dormindo, e a Hinata não vai querer sair sem ele. 

            — Droga! — Resmungou Sakura afundando-se na cadeira.

            — Se você quiser... — Começou o Uchiha — Podemos dar uma volta pela cidade, e passarmos em uma loja de chocolates que vi quando dei uma volta ontem a noite. — Ao ouvir as palavras “loja de chocolate” Sakura endireitou-se na cadeira e os olhos esmeraldinos brilharam em animação.

            — Você disse loja de chocolates? — Sakura tinha o sorriso de uma criança que acabara de receber a melhor notícia do mundo. 

            — Isso mesmo. É uma lojinha bem pequena no centro da vil...— Sasuke foi impedido de continuar a falar por um dedo de Sakura em seus lábios.

            — Cinco minutos — Disse ela ainda com o dedo na boca de Sasuke — Me dê cinco minutos e eu já estarei pronta para ir. — Dizendo isso ela levantou-se e sumiu em direção ao quarto que ocupava.

            O Uchiha não pode deixar de sorrir. Foi uma ótima ideia ter desistido de acordar Naruto, até porque, se o Uzumaki estivesse ali, provavelmente, cochilaria sobre a xícara.

A sensação da pele de Sakura tocando seus lábios ficou aquecida por mais tempo que ele imaginou. Nunca se permitiu a ideia de sentir que a pele dela era tão macia. Terminou de tomar seu café, pegou seu livro e subiu para o seu quarto. Onde pegou a carteira e deixou o exemplar de O Símbolo Perdido sobre a cama. Naruto ainda dormia profundamente, mas quando Sasuke estava prestes a sair o loiro o chamou com a voz carregada de sono.

            — Teme? — Naruto tinha o rosto inchado nos olhos e a boca se abria e fechava continuamente bocejando.

            — O que é Naruto? — Perguntou o Uchiha

            — Vai sair?

            — Sim.

            — A Hina e a Sakura-chan vão com você?—O Uzumaki falava tudo àquilo com os olhos fechados.

            — Só a Sakura. A Hinata não vai.

            — Ok! — Disse o loiro mudando de lado na cama — Divirtam-se. Não faça nada que eu não faria — Dizendo isso voltou a dormir.

            —Idiota. — Sasuke resmungou enquanto deixava o quarto.

            A Haruno arrumava-se o mais depressa que conseguia, estava louca para ir logo visitar a loja de chocolates de qual Sasuke comentara. Desde muito pequena era viciada naquele doce. Sempre que sobrava algum dinheiro comprava seu precioso doce, isso quando não acontecia de algum de seus admiradores , a presentearam. Pelo menos aquele fã-clube chato acertava nos presentes algumas vezes. 

            Soltou os cabelos que outrora estavam presos e trocou a blusa vermelha por um casaco exclusivamente branco. Era possível se ouvir a respiração tranquila de Hinata que ainda dormia. Pegou uma pequena bolsa e desceu para se encontrar com o Uchiha. 

            O moreno já deveria estar ali há quinze minutos a esperando, e Sakura só pedira apenas cinco minutos pra se arrumar. Sorriu ao perceber que o velho senhor- que os havia atendido na noite passada — estava coberto de razão. Ele e Sakura realmente pareciam um casal. Sentiu que repousaram uma mão delicada em seu ombro, virou-se e percebeu que a Haruno acabara de chegar.

            — Desculpe o atraso. — Ela falou com um sorriso.

            — Tudo bem — Ele sorriu aquele sorriso que era só direcionado a ela — Está pronta pra ir?

            — Claro. Vamos?

            Os dois atravessaram as portas da entrada e alcançaram as ruas. Várias pessoas caminhavam pela cidade. Sakura ficava encantada com tudo que seus olhos contemplavam. A neve cobria todos os telhados de casas, templos, lojas, barracas, e só não estavam sobre as calçadas, pois os donos das lojas a retiravam com ajuda de pás. Fazia bastante frio fora do hotel. E quanto mais andava os corpos se aproximavam em busca de calor. O Uchiha percebeu que o ombro da Haruno já tocava o  seu. Ele teve que controlar seus pensamentos desnecessários. Eram pensamentos como: o que Sakura faria se ele puxasse o corpo dela para mais perto?

            Caminharam por um tempo enquanto comentavam sobre algumas coisas da cidade. Ambos estavam gostando de passar aquele tempo juntos.

            — a loja é depois daquele parque Sakura. — Informou Sasuke apontando para um vasto gramado que agora estava completamente coberto pela neve, escondendo o gramado que outrora fora verde. Ele adiantou-se e foi andando, até que parou ao sentir algo gelado bater em sua nuca. Virou-se e viu Sakura com uma das mãos em cima da boca tentando conter o riso.

            — Desculpe Sasuke-kun— Falou ela entre os risos — Não resisti.

            — Tudo bem — Disse ele sorrindo enquanto se agachava e preparava uma boa bola de neve — Peço desculpa por isso também.

            — Não — Pedia ela se afastando — Por favor, está frio.

            Só que ele não ouviu esses pedidos dela. Arremessou a bola gelada e acertou a Haruno em cheio. Ambos começaram a sorrir e pegaram mais neve atirando um nos outros. Sakura adotou a estratégia de sair correndo toda vez que Sasuke tentava acertá-la. O que fazia com que o Uchiha precisasse correr atrás dela. Deram graças a Deus por ninguém estar naquele parque, ou poderiam considerá-los verdadeiras crianças. Sasuke tinha pegado um bom punhado de neve e passou a correr atrás da Haruno, só que ela andou mais rápido ainda. E o Uchiha foi obrigado a deixar a neve cair para poder persegui-la.

            Era a primeira vez em tanto tempo que ele riu de verdade. Suas risadas foram as mesmas que dava quando estava brincando com sua mãe ou correndo atrás de Itachi. E tudo por causa dela. O riso de Sakura era tão intenso que nem mesmo os fantasmas mais sombrios da alma dele foram capazes de resistir a tamanha alegria que saía daquela garota.

            Eles sentaram no chão. A respiração estava acelerada e as bochechas de ambos tinham um tom rosado de duas crianças que se divertiram o tanto que quiseram. Sakura sorria. Sorria não, gargalhava tamanha a sua felicidade.

            —Não acredito que fizemos isso. — Sasuke retirava a neve que tinha ficado presa no seu casaco enquanto tentava encontrar alguma explicação para ter deixado aquela coisa toda acontecer.

            —Ora, Sasuke-kun, se divirta um pouco. — Os olhos dela se fecharam quando ela sorriu ao falar aquilo.

 Foi uma coisa automática, quando ele percebeu sua mão já estava no cabelo de Sakura tirando a neve que se prendera no meio das mechas. Os olhos de Sakura se abriram no mesmo instante e se expandiram em surpresa. Ele ignorou o calor que sentia no seu rosto e o leve tremor que sua mão parecia ter e continuo fazendo aquilo. Não deixou nenhuma neve.

Sakura não desviou os olhos do rosto dele em nenhum momento. Ficou parada sentido as mãos dele em seu cabelo, livrando-a da neve e do frio, pois o rosto dela estava tão quente como uma tarde de verão. Enquanto olhava todos os sentimentos que tinha em relação a ele pareciam vibrar no seu peito. A angustia da perda, a tristeza das palavras duras, a incerteza da volta dele, a volta dele, seu medo, seu sofrimento , seu amor. Tudo que se passava em seu coração refletiu-se em seu olhar.

Sasuke pegou uma mecha em seus dedos e embolou como se quisesse transformá-lo em um cacho. Ele não sabe quanto tempo passou fazendo aquilo, mas só voltou a perceber a si quando sua mão deixou o cabelo dela e foi para o seu rosto. A mão de Sakura acompanhou aquele movimento e pousou sobre a mão dele que estava sobre o rosto dela e parecia queimar sob seu toque.

— Sakura, eu... — Ele queria ter algo pra falar naquele momento , mas a única coisa que queria era poder sentir cada vez mais a maciez daquela pele e descobri o sabor daqueles lábios.       

— Sakura...? — Uma voz quebrou o encanto daquele momento.

 ***

Mas eu estou aberto, você está fechada

Pra onde eu seguir, você irá

Eu me preocupo que não verei seu rosto

Iluminado de novo

            Ele tinha que admitir que sentir a pele dela era uma sensação que ele não podia descrever. Era quente, perturbador, arrepiante, desconcertante e tranquilo a sensação que tinha ao tocá-la. O mesmo aconteceu ao retirar a neve do cabelo dela. Seu corpo agira sozinho, como se quisesse capturar aquilo que precisava para lhe completar.

            No momento que ela o encarou de volta ele soube que não haviam outros caminhos. Assim como para ele só existiu um caminho para realizar o que queria – a vingança- naquele momento apenas Sakura seria capaz de lhe preencher e completar as lacunas que ele ainda não encontrara como fechar.

            Sasuke queria poder dizer algo para ela, mas as palavras pareciam estar presas nele. Como se algo ainda o impedisse de ser sincero com ela. Medo? Talvez. Poucas foram as vezes que sentiu medo de algo, mas naquele momento o medo que o assombrava não era o de ser rejeitado por ela, e sim de ser aceito, ele saberia como lidar com tudo aquilo? Estava pronto para isso? Sakura já estava tão dentro dele que ele realmente não sabia se conseguiria se conter e agir de uma forma que ela não saísse magoada novamente. Naruto tinha razão, ele não podia fazer aquele sorriso desaparecer do rosto dela novamente.

Até mesmo os melhores caem às vezes

Até mesmo as estrelas se recusam a brilhar

Fora o passado, você caiu a tempo

Eu acho que de alguma maneira, você e eu colidimos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okaeri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.