Sentimentos confusos escrita por LuizArgos


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Quem é o ciumento da vez?

O que provocou esse ciúme?

Leia o capítulo e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673752/chapter/9

》Sargon《

– Tem uma passagem na floresta negra para Hogsmeade, sairá próximo a Dedos de Mel, ai é só andar mais um pouco...

Diz enquanto caminha rumo a floresta negra.

– Teremos que se trocar... pode aparecer um ascesor ou alguém do mistério...

》Gabrielle《

– Não seria melhor irmos so dormitório primeiro?

Perguntou olhando-o.

– Se precisamos nos trocar...

》Sargon《

– Eu sempre vou a Hogsmeade em dia de semana com amigos e nós deixamos na floresta negra um baú com roupas masculinas e femininas!

Chegaram ao local da passagem, aponta a varinha para uma das raízes
– Finite Incantatem...

Um baú e um alsapão aparece.

– Dissedium...

O alsapão abre, revelando a passagem.

– Pode escolher qualquer coisa ai, ele tem extensão de tamanho, então tem muita coisa ai.

Abre o baú, pega um blazer preto e coloca por cima da camisa e tira a gravata.

》Gabrielle《

Sorriu so ver o baú cheio de roupas.

– Sutil.

Observou enquanto procurava algo que a agradasse. Tirou de dentro do baú um vestido preto razoavelmente curto e sorriu.

– Perfeito!

Sem se importar com a presença do garoto, a loira se despiu e colocou o vestido, que valorizou bem as suas curvas.

– Vamos?

Ela o olhou.

》Sargon《

Ficou observando enquanto Gabrielle se trocava.

– Primeiro as damas... é só descer esses quatro degraus e ir reto...

Diz e aolha.

》Gabrielle《

A loira consente e começa a descer, enquanto já sentia o gosto delicioso daquela cerveja em sua boca. Após descer os quatro degraus, a loira aguardou o sonserino fazer o mesmo.

》Sargon《

Fez novamente os feitiços de ocultação e proteção, desce os degraus e fecha a passagem.

– Temos duas horas antes do anoitecer!

》Gabrielle《

– Então vamos encher a cara!

A loira diz e solta uma risada, dando as costas, rumando para o Três Vassouras.

》Sargon《

Seguiu caminhando ao lado da garota por dez minutos, até chegar ao Três Vassouras, adentrou ao local.

》Gabrielle《

Ao adentrar o estabelecimento, Gabrielle se sentou em uma das mesas e olhou para Sargon.

– Se importa de pegar as cervejas?

》Sargon《

– Tá... eu vou lá...

Vai até o balcão pede duas cervejas amanteigadas e uma garrafa de hidromel. Com cuidado leva tudo para mesa e se senta.

》Gabrielle《

A loira sorriu ao ver o garoto voltar.

– Não existe uma maneira mais divertida de me tirar do tédio.

Disse enquanto acendia um cigarro.

》Sargon《

Pega seu copo de cerveja e leva até a boca, toma alguns goles, coloca o copo sobre a mesa.

– Daqui à pouco esse lugar vai estar cheio de sequestradores e pessoal do pior tipo!

Avisa e volta a tomar sua cerveja.

》Gabrielle《

A loira sorriu de lado e deu um gole em sua cerveja.

– Já estou acostumada com ambientes até piores.

Diz, dando outro gole na cerveja.

– Por Merlim, como isso é bom!

》Sargon《

Acompanha os olhares dela, sua cerveja acaba, ele pega a garrafa de hidromel e se serve.

– Bom... então... vamos aproveitar!

》Gabrielle《

Virou o resto da cerveja e se levantou, foi até o balcão e pediu duas doses de whisky, voltou com os copos e parou em frente ao sonserino. Virou um copo de cada vez e fechou os olhos, rindo enquanto o líquido amargo descia por sua garganta.

– Por mim aproveitaremos a noite toda!

》Sargon《

– Não dá... amanhã temos aula e Seth vai nos cobrir e dar passagem para dentro do castelo só até às 20:00...

Diz baixo e bebe mais uma dose de Hidromel.

– Já é 18:50...

》Gabrielle《

A loira puxou uma cadeira e se sentou so lado do sonserino. Em seguida pegou uma dose de hidromel e virou de um vez, enchendo o copo novamente e outra vez bebendo tudo.
– Quer ir a algum outro lugar antes de ir embora?

Sussurrou para Sargon, enquanto tomava mais uma dose.

》Sargon《

– Não, só o Três Vassouras está aberto a essa hora...

Diz e bebe sua última dose de hidromel.

》Gabrielle《

– Quem disse que eu estava pensando nesse tipo de lugar?

Gabrielle disse sorrindo de lado.

– Ou podemos voltar para Hogwarts, mas ai teremos que levar uma garrafa de hidromel.

》Sargon《

– Então vamos voltar... vamos levar cinco garrafas, uma para mim, uma para você, uma para o Seth, uma para o Morgan e outra para o Demian... eu prometi então tem que cumprir...

Levanta e pega um saquinho preto do bolso.

– Vou pagar e ai nós vamos!

》Gabrielle《

A loira riu.

– Tudo bem!

Disse e caminhou até a saída, parando ali para o esperar.

》Sargon《

Pagou 60 galeõs por tudo, pegou as garrafas de hidromel que estavam deitadas em uma caixa de madeira e sai do estabelecimento.

》Gabrielle《

Seguiu o sonserino para fora, caminhava ao seu lado calada.

》Sargon《

Caminha até a passagem, sai da floresta, encontra Seth que os leva para passagem do castelo e os levam para dentro do salão comunal sem eles serem vistos.

》Gabrielle《

Ao chegar no salão comunal, Gabrielle se sentou numa nas poltronas, deixando seupeso cair sobre ela e fechou os olhos por um instante.

》Sargon《

Sobe as escadas do seu dormitório, entrega as garrafas de hidromel para os três e deixa a dele embaixo da cama, voltaao salão comunal e entrega a última garrafa para Gabrielle.

》Grabrielle《

– Vai beber comigo?

A loira perguntou, com um sorriso maroto.

》Sargon《

– Vamos deixar para o final de semana, ai bebemos até cair.

Diz e senta na poltrona logo a frente dela.

》Gabrielle《

A loira o olhou.

– Você é tão sem graça.

Disse sorrindo de lado.

》Sargon《

– Amanhã é dia de aula e treino de quadribol, tenho que tá sóbrio, hoje já bebi de mais!

Diz com a voz rouca e arrastada.

》Gabrielle《

Riu ao ouvi-lo.

– O que quer fazer então?

Perguntou enquanto tirava seus sapatos.

》Sargon《

– Ficar te olhando, ficar conversando contigo e dormir!

Diz no mesmo tom de voz e dá sorriso tímido.

》Gabrielle《

Puxou sua poltrona para frente, para se aproximar do sonserino.

– Esse sorriso tímido que você deixa escapar as vezes não é tão sedutor quanto o seu sorriso carregado de perversão, mas é igualmente excitante.

Sussurrou para ele.

》Sargon《

– Quando você sussurra desse jeito e perto de mim, quem fica exitado sou eu!

Sussurra, solta uma breve risada e fecha os olhos.

》Gabrielle《

Riu e se afastou.

– Não sei como você ainda não foi atrás de nenhuma garota para se aliviar.

Ela disse enquanto abria sua garrafa de hidromel e dava um gole.

》Sargon《

– Por que você acha que não fui? Pergunta a olhando de canto.

– Se você não abaixa a guarda, tem quem abaixa!

Afirma com tranquilidade.

》Gabrielle《

Sorriu de canto.

– Não nas últimas 24 horas.

Afirmou e desviou o olhar para a garrafa em que segurava em suas mãos, pensando se deveria beber ounão. Por fim deu um último gole e a fechou, colocando-a perto da poltrona.

》Sargon《

– Muitas coisas aconteceram, enquanto você estava estudando... Diz e dá um sorriso seco e molhou os lábios.

》Gabrielle《

A loira arqueou a sobrancelha e o olhou. Observou calada por um breve momento. Tentava esconder em vão uma raiva em seu olhar.

– Tanto faz. Disse por fim e se levantou, caminhando até a lareira e parou de frente para ela.

》Sargon《

Ficou confuso com a reação de Gabrielle, fechou os olhos, o silêncio tomou conta do salão e só se ouvia o fogo ardendo na lareira.

》Gabrielle《

A loira permaneceu de pé diante da lareira,enquanto observava , sem piscar, as chamas. Não entendeu o porque de ter reagido daquela maneira, mas não gostava muito da idéia de imaginar o Sonserino acompanhado por outra garota.

》Sargon《

Permanece calado, em momentos como aquele seu velho e pequeno livro sobre a vida de Voldemort sempre ajudava, tira o livro do blazer e fica o folheando, enquanto dava pequenas olhadas para Gabrielle.

》Gabrielle《

Após alguns minutos ali, a loira olhou para Sargon. Depois se aproximou e voltou a se sentar diante dele. Não disse nada, apenas ficou o observando sem expressão.

》Sargon《

Quando ela se aproximou, ele dirigiu um olhar fixo para o livro, para que a loira não pudesse identificar sua expressão de duvida.

》Gabrielle《

Permaneceu o fitando, agora encostada na poltrona e com um olhar sério.

》Sargon《

– Quer falar algo ou seu evidente ciúme a impede?

Pergunta e tom provocativo, para tentar quebrar o silêncio.

》Gabrielle《

Riu ao ouvi-lo , embora seu semblante ainda fosse sério.

– O que está insinuando?

》Sargon《

– Tire suas conclusões, mas sua reação me fez pensar em ciúmes!

Afirma e olha nos profundos olhos azuis da loira.

》Gabrielle《

– Porque eu sentiria ciumes?

Gabrielle riu seca e arqueou a sobrancelha direita. Quando Sargon a olhou nos olhos, a menina retribuiu ao seu olhar com a mesma intensidade.

》Sargon《

– Não sei... foi o que consegui ler perante sua duvidosa e inesperada reação!

Afirma sem tirar olhos dela e sem piscar.

》Gabrielle《

A loira ficou séria.

– As vezes esqueço que nós dois não passamos de amigos.

Disse e encostou a cabeça na poltrona, fechando os olhos.

– Mas você já refrescou minha memória.

Finaliza, com a voz um pouco arrastada e solta um riso seco no final.

》Sargon《

– Esse é um péssimo momento para relacionamentosamorosos e afetivos...

Diz seriamente e fica a olhando nos olhos.

– Talvez um relacionamento de casal... só estrague nossa incrível amizade.

Completa e seu semblante sério permanece.

》Gabrielle《

Riu ainda sem olhá-lo.

– Calma ai, não estou dizendo que quero um relacionamento... amoroso com você.

Disse e o olhou.

– Só é estranho passar tanto tempo com você e te ver por ai com outras garotas.

A Sonserina riu novamente, dessa vez um pouco mais alto e pegou um cigarro, o acendendo. Deu um trago.

– Acho que estou precisando me divertir também.

Disse e soltou a fumaça, passando os olhos pela Sala Comunal e parando-os num garoto de cabelos loiros, que conversava com alguns conhecidos dela. Ficou o observando por quase um minuto e voltouos olhos para o colega à sua frente, mais uma vez tragando o seu cigarro.

》Sargon《

– Também não quero me relacionar assim com você...

Disse pausando as breves palavras.

– Só disse isso para que você não alimente falsas esperanças...

》Gabrielle《

– Tanto faz.

A loira disse e sorriu com frieza para Sargon, em seguida se levantou e caminhou até o grupo de alunos no qual o loiro que ela vira estava. A menina cumprimentou os sonserinos e olhou para o garoto loiro.

– Mike, pode me fazer um favor?

Pediu, sorrindo de lado e o olhando nos olhos.

》Mike《

– Claro, diga.

O menino respondeu enquanto passava os olhos pelo corpo da garota.

》Gabrielle《

– Preciso pegar um livro que deixei ali na sala de Poções, pode me acompanhar até lá?

A menina perguntou e deu um passo na direção dele.

》Mike《

– Claro, vamos!

Mike sorriu.

》Gabrielle《

Deu as costas para ele, e enquanto caminhava com o garoto para fora da sala comunal, eles passaram por Sargon e a menina o olhou e , sorrindo de lado , sussurrou para ele " Até mais. " E saiu , seguida pelo Sonserino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Gabrielle fará com Mike?

Sargon cairá na provocação?

Acompanhe o propróximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.