Sentimentos confusos escrita por LuizArgos


Capítulo 6
Capítulo 6 - Relacionamento


Notas iniciais do capítulo

O sexto capítulo é repleto de confições!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673752/chapter/6

》Sargon《

Levanta da poltrona, vai para trás do acento dela, apoia as mãos cuidadosamente nas coxas da garota, aproxima a boca na orelha dela.

– Mas em bruxos prefiro usar o Locomotor, eles ficam a minha mercê e logo depois usar Legilimens para torturá-los de dentro para fora, já que não podemos usar o Cruciatus por enquanto!

Sussurra maldosamente e sorri.

》Gabrielle《

Sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao ouvi-lo sussurrar no seu ouvido. Ela jogou a cabeça pra trás para olha-lo.

– Como você é malvado.

A menina sussurrou de volta, sorrindo de lado.

》Sargon《

– Maldade é característica de família.

Sussurra novamente e morde levemente a orelha dela.

– Tem alguém que você queira se vingar ou torturar por diversão?

Sussurra e beija o pescoço da garota.

》Gabrielle《

– Metade da escola.

A menina responde, fechando os olhos e solta um risada.

– E você?

》Sargon《

– Muitos estão na minha lista...!

Afirma sorrindo.

– Então vamos torturar alguém?

Pergunta alisando os cabelos dela.

– As masmorras vai estar vazia o dia todo, só para nós!

》Gabrielle《

A sonserina ainda sorria e mantinha os olhos fechados quando Sargon lhe fez aquela proposta. Ao ouvi-lo , a menina abriu os olhos.

– Vamos!

Gabrielle respondeu.

》Sargon《

Um sorriso maléfico se forma nos lábios dele, dá outro beijo no pescoço dela só para provocar e volta para sua poltrona.

– Tem um alvo que você queira torturar primeiro?

Pergunta, fica com a expressão séria.

》Gabrielle《

A loira pensou um pouco , enquanto o olhava. Haviam tantas pessoas que ela gostaria que não existisse.

– Olha , só por diversão poderíamos pegar um aluno da grifinória.

Disse com um sorriso maldoso.

》Sargon《

– Tem preferência de idade ou sexo?

Pergunta enquanto a encarava, levanta, pega um pequeno pote com varinhas de alcaçuz da mesa próximo a lareira, volta para poltrona, pega uma das guloseimas e deixa o pote na mesinha próximo a eles.

》Gabrielle《

– Não. Odeio todos do mesmo jeito.

A loira respondeu e pegou um alcaçuz, levando- o até sua boca.

》Sargon《

– Bom... Então vamos começar o terror ao amanhecer...

Diz enquanto devorava as guloseimas de alcaçuz e sempre a olhando nos olhos.

》Gabrielle《

– Mal vejo a hora!

Gabrielle disse e sorriu, já imaginando como seria. Sentiu um arrepio percorrer sua espinha, enquanto aquele típico olhar carregado de maldade tomava conta de seu rosto.

》Sargon《

Sorri ao ver o semblante de pura maldade estampado na face da jovem, a voz positiva dela ecoava na mente dele, assim o rapaz ficou mais determinado.

》Gabrielle《

A loira se levantou e se espreguiçou.

– Queria ir pra outro lugar.

Disse o olhando.

– Estou cansada daqui.

》Sargon《

– É só escolher onde quer ir!

Diz suavemente, enquanto ele observava cada movimento dela.

》Gabrielle《

– Me surpreenda.

A loira sorriu de lado.

》Sargon《

– Tem alguns escombros da guerra entre hogwarts e as forças de Voldemort. Vem comigo!

Diz e se levanta.

》Gabrielle《

Se levantou.

– Preciso pegar minha capa.

Disse dando de ombros.

》Sargon《

– Está bem eu espero...

Disse a olhando.

》Gabrielle《

A menina seguiu para seu dormitório, pegou sua capa e voltou vestida nela.

– Vamos?

》Sargon《

– Vamos!

Disse abrindo a porta do salão comunal, saiu e a esperou no corredor.

》Gabrielle《

O seguiu, saindo da sala comunal.

》Sargon《

Andou pelos corredores, logo avista o buraco na parede, a passagem estava trancada por grandes pedregulhos, retira a varinha do bolso, mira nos pedregulhos.

– Borbarda Máxima...

A passagem é aberta, ele entra.

– Lumus Máxima...

》Gabrielle《

O segue até a passagem e quando Sargon entrou, a loira o seguiu.

– Interessante...

》Sargon《

Ele a olha, sorri.

– O que achou daqui?

Pergunta de um jeito tranquilo, se aproxima e a abraça por trás.

》Gabrielle《

Ao sentir o Abraço do garoto, Gabrielle sorriu e encostou sua cabeça no ombro dele.

– Achei bem interessante.

Murmurou.

》Sargon《

Aproximou a boca da nuca dela.

– Está com sono?

Pergunta baixo e funga no cangote da garota.

》Gabrielle《

– Nem um pouco.

Gabrielle respondeu, se arrepiando e virou, ficando de frente para o sonserino. Ficou o observando com um sorriso no canto dos lábios,

》Sargon《

– Muito bom...

Sussurra olhando diretamente nos olhos de Gabrielle, Sargon encosta seu nariz no nariz dela e sorri.

》GabrIelle《

A sonserina permaneceu o olhando nos olhos.seu olhar agora estava sério. Ela levou uma das mãos no rosto do garoto e o acariciou de vagar. Não queria se envolver com ninguém , não podia fazer isso. Tinha planos muito maiores do que paixões adolescentes. Ela passara os anos em Hogwarts sem se envolver emocionamento com ninguém. Apenas usava os que ousavam se aproximar dela. Fazia com eles o que queria, para o seu belo prazer. Esse era o seu passa-tempo favorito, vê-los comendo em sua mão.
Mas Sargon era diferente, ela sentia isso. Ele não sedia às suas vontades, o que a intrigava. Ele era o seu espelho do sexo oposto. Mas ficando com ele ela ainda poderia estar arriscando tudo que fizera até o momento. Gabrielle mordeu os próprios lábios bem de vagar, enquanto seus olhos azuis penetravam os olhos do garoto.

》Sargon《

Não queria compromisso, ele só queria diversão, nunca se apegou a uma garota, os relacionamentos dele nunca passavam de horas, mas Gabrielle era diferente, ele não queria ter um relacionamento amoroso com ela, Sargon queria a amizade próxima e o carinho que ela lhe proporcionará, ele se sentia bem ao lado da loira. Sargon se afasta e continua a olhando.

》Gabrielle《

A menina continuou o olhando mesmo quando ele se afastou..

– Eu não sei ao certo o que eu espero de você.

Disse e deu de ombros, puxando a sua varinha.

– Lumus...

Da ponta da sua varinha surgiu uma luz. A loira olhou por todo o lugar.

– Não sei o que espero de nós dois.

Continuou, enquanto ainda olhava ao redor.

– Não vai ser a mesma coisa caso aconteça alguma coisa entre eu e você. Eu sei que não vai ser igual ao que é agora.

Ela virou-se, olhando-o novamente, e se aproximou, parando há centímetros dele e iluminando seu rosto, sem expressão nenhuma. Ficou o observando e então se aproximou mais, levando seus lábios no ouvido dele.

– E eu não quero que isso aconteça.

Sussurrou, dando uma leve mordida em seguida. Depois o olhou novamente e fechou os olhos, beijando-o no canto dos lábios e se afastando.

》Sargon《

Se arrepia com a mordida e sorri com o beijo no cantinho da boca.

– Eu prefiro aquilo que combinamos mais cedo...

Respira fundo.

– Só quero amizade colorida... não quero que nossa proximidade acabe, não estou pronto para um relacionamento sério! Quero prolongar esse momento que nós vivemos!

》GabrIelle《

– Tirou as palavras da minha boca!

A loira disse e sorriu.

– Eu também não estou pronta para um relacionamento sério. Tenho planos maiores para mim.

Completou.

》Sargon《

– Também tenho planos, quando eu realizar eles, aí só assim vou pensar em relacionamento sério!

Diz a olhando e sorri.

– Tenho coisas mais sérias para pensar!

》Gabrielle《

– Gosto da sua determinação.

A loira murmurou o olhando.

– Quem sabe nossa vida não se cruzam daqui uns anos.

Ela sorriu.

– Tudo pode acontecer.

A loira disse enquanto tirava sua capa e a forrava no chão. Sentou-se em seguida e o olhou novamente.

– Mas enquanto as coisas ainda não acontecem, gosto de ter a sua companhia.

》Sargon《

– Também gosto da sua companhia, você me faz rir e me faz bem...

Olha no fundo dos olhos da garota.

– Lumus Máxima...

》Gabrielle《

– Senta aqui do meu lado, pra eu poder encostar em você.

Gabrielle pediu com um sorriso doce nos lábios, embora seu olhar não transmitisse a mesma doçura.

》Sargon《

– Olha saliência!

Se aproxima e senta ao lado dela com a varinha na mão.

– O que tá pensando loira?

》Gabrielle《

Encostou sua cabeça no ombro de Sargon.

– Que você é um doce!

Disse com ironia e bocejou.

》Sargon《

– Doçura é você! O soninho tá batendo? Deita no meu colo!

Disse carinhosamente e acariciou os cabelos dourados dela.

》Gabrielle《

A loira sorriu e deitou com a cabeça no colo de Sargon. Em seguida o olhou ainda com o sorriso no rosto.

– É tão estranho, eu considero você meu melhor amigo e você me excita de um jeito surreal.

Ela disse olhando os olhos dele.

》Sargon《

– O mesmo acontece comigo! Nunca passei tanto tempo assim com uma garota mesmo sendo amigos, passamos a tarde toda juntos e agora a noite e a madrugada, só nos se distânciamos para tomar banho e jantar!

Diz com pequenas pausas, continua acariciar o rosto e os cabelos de Gabrielle.

》Gabrielle《

– Já deve rolar o boato que nós estamos namorando.

Gabrielle disse rindo.

– Também nunca passei tanto tempo assim com um garoto. No máximo algumas horas.

》Sargon《

– Que o boato ocorra, devemos satisfação a ninguém!

Afirma e sorri.

》Gabrielle《

– Resolveu deixar pra lá a sua reputação?

A loira perguntou já de olhos fechados e riu.

》Sargon《

– O que mancharia ou destruíria minha reputação é passar vergonha em público... mas se ocorrer o boato que estamos namorando, não ia fazer nada a minha reputação...

Respira fundo e coloca o braço direto envolta do abdômen dela.

– Só ia agregar valores a minha reputação... assim como a sua, deixaria você longe de gente indesejável...

Diz e sorri.

》GabrIelle《

– Acho que a Minerva não vai gostar muito de nos ver juntos.

Gabrielle disse com a voz baixa e soltou uma risada, quase dormia ali no colo do garoto.

》Sargon《

– Minerva vai ter que nos aguentar!

Disse com calma.

– Quer dormir aqui no meu colo ou vai dormi na sua cama?

Diz em tom calmo.

》GabrIelle《

– Vou ficar aqui mesmo.

Disse e bocejou.

– Quer dizer, se você não for voltar pra sala comunal.

Acrescentou sorrindo.

》Sargon《

– Muito bom...

Diz e dá um sorrio um pouco bobo.

– Quero ficar aqui com você!

Afirma carinhosamente, Sargon tira sua capa e estende sobre Gabrielle.

》Gabrielle《

Já não disse mais nada e aos poucos foi pegando no sono.

》Sargon《

Ficou observando ela dormir por longos minutos, até adormecer fazendo carinho nos cabelos da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que os dois irão aprontar?

E qual são os planos para vida deles?

Esperem o próximo capítulo!

Um abraço do Argos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.