Sentimentos confusos escrita por LuizArgos


Capítulo 2
Capítulo 2 - Provocações


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo ficou grande!

Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673752/chapter/2

》Gabrielle《

A manhã mal havia chegado e Gabrielle já estava sentada em frente à lareira do Salão Comunal da Sonserina. Na verdade ela estava ali desde às 5 da manhã. Perdera o sono e agora estava ali com um cigarro entre os dedos , completamente distraída.

》Sargon《

Sargon acordou às 7 da manhã, vestiu seu uniforme convencional, pegou sua varinha e a colocou no bolso, desceu as escadas, sentou na poltrona e observou sua bela companheira de casa distraída.

》Gabrielle《

A menina tragava seu cigarro enquanto observava as chamas na lareira. Ela respirou fundo e se levantou , pensara em dar uma volta quando se deparou com um garoto sentado na poltrona.

— Olá.

O cumprimentou e deu de ombros.

— Está ai a muito tempo?

Questionou.

》Sargon《

Ele a olha com um olhar sério.

— Acabei de descer!

Ele sorri pouco, mas a forma com que fez tal ato parecia malefíco e ao mesmo tempo pervertido.

》Gabrielle《

O olhou sem expressão nenhuma e ao ouvir sua resposta, a menina ergueu a sobrancelha direita.

— Não lembro de ter visto você por aqui.

Comentou enquanto colocava uma mecha de seus cabelos loiros atrás de sua orelha. Depois tirou sua capa e jogou em uma das poltronas do salão, revelando suas curvas e acendeu outro cigarro.

》Sargon《

— É que só venho aqui para dormir.

Diz, ele olho para garota e com os olhos parece despir lentamente o corpo e as curvas dela, logo volta a olha a mesma fixamente nos olhos.

》Gabrielle《

Deu de ombros novamente.

— Vida social agitada.

Comentou com um leve toque de ironia.

— Bem , a gente se vê.

A loira começou a andar para fora da sala comunal. Decidira que já estava claro o bastante para andar por ai.

》Sargon《

— Um pouco...

Diz, em seguida escuta ela e se levanta.

— Vou lhe acompanhar, claro se me permirtir!

》Dimitri《

Se ouvia passos leves impactarem-se contra o chão dos corredores de Hogwarts. Então trajando seu discreto uniforme da corvinal e portando sua varinha de Espinheiro - Negro na bainha de seu cinto, cruzou um corredor e bateu de frente com Gabrielle, a garota da Sonserina e um outro aluno.

— Wow,olá.

》Gabrielle《

— Se faz questão.

Gabrielle respondeu ao sonserino. A loira caminhava pelos corredores do castelo sem saber ao certo para onde ia e só voltou a si quando trombou de frente outra pessoa. Se preparou para xingar e então viu quem era. A loira sorriu de lado.

— Dimitri.

Ela murmurou o olhando.

》Dimitri《

— Gabrielle.

Retribuía o sorriso da loira com outro sorriso, um sorriso um pouco mais sagaz.

》Gabrielle《

— O que faz por aqui?

Ela perguntou olhando o garoto nos olhos.

》Dimitri《

— Pergunto o mesmo,loira.

Retrucava, desfazendo seu sorriso da boca.

》Gabrielle《

A sonserina ergueu a sobrancelha sem desviar os olhos dos dele.

— Só dando uma volta.

Respondeu.

》Sargon《

Quando viu a garota falando com um corvino, Sargon toma um pouco de distância, se escorando na parede e acena com a cabeça em direção a ele.

》Dimitri《

— Seu namorado?

Perguntava, fitando amistosamente o garoto, dois anos mais velho que Dimitri.

》Gabrielle《

Ohou para trás, em direção ao colega de casa e depois olhou para Dimitri.

— Talvez.

Respondeu em tom provocante.

》Dimitri《

— Hahaha...

Soltava uma risada diante a resposta de Gabrielle.

》Sargon《

Ele fica observando os dois enquanto consome uma guloseima de alcaçuz.

》Gabrielle《

Sem tirar os olhos dele , a menina soltou uma risada.

— Ciumes?

》Dimitri《

— Não,prefiro perder tempo com coisas úteis, entende?

Respondia Gabrielle, penetrando seus olhos contra os dela.

》Gabrielle《

A loira mordeu os lábios de leve, respondendo ao olhar do garoto intensamente. Ela se aproximou dele , colando os lábios em seu ouvido.

— Não sou útil para você ?

Susurrou.

》Sargon《

Ele fica ali encostado na parede, pega sua varinha e gira na ponta dos dedos.

》Dimitri《

— Não uso os outros,diferente de você.

Respondia, soltando um longo suspiro logo após.

》Gabrielle《

A Sonserina soltou uma pequena gargalhada e se afastou para olhá-lo.

— Você é um doce!

Disse, olhando-o nos olhos.

— Bem, se me da licença, vou continuar a dar a minha volta.

Gabrielle deu de ombros e caminhou até Sargon.

Vamos tomar café?

Perguntou, sorrindo de lado. Em seu rosto angelical seus olhos cheios de malícia brilhavam intensamente.

》Dimitri《

— Até mais,Gabrielle.

Acenava para ela e logo após para o garoto que estaria com ela, se virando para seu caminho e soltando um pequeno sorriso desafiador, começando a caminhar.

》Sargon《

— Vamos sim!

Ele se aproxima muito mais dela ao ver a observação do rapaz enciumado, de um jeito provocante ele se aproxima de Gabrielle e acaricia o rosto dela com os dedos.

》Gabrielle《

A loira ainda sorria quando entrelaçou suas mãos nas do sonserino , caminhando rumo ao salao principal. Eles passaram por Dimitri e Gabrielle piscou para ele e olhou para frente dando uma risada.

》Dimitri《

Ficava calado diante a piscadela da menina da Sonserina, mantendo minha classe rotineira. E então, pensava algo cosigo sobre ela tentar o provocar:

>> Ela devia se tocar que suas provocações não funcionam comigo,sou da casa que representa a sagacidade dessa Escola. <

Continuou a andar.

》Sargon《

Quando passam pelo garoto, Sargon ri controladamente.

— Ele está afim de você, dá pra ver nos olhos dele como se fosse um sinal luminoso!

》Gabrielle《

A menina riu ao ouvir as palavras de Sargon.

— Eu sei , e ele nem se dá conta.

Gabrielle olhou para frente com um brilho pretensioso em seu olhar.

》Sargon《

Olha para Gabrielle.

— E você está brincando com os sentimentos do garoto! É isso ou estou enganado?

Ele pergunta enquanto se aproximam do grande salão.

》Gabrielle《

— Talvez sim , talvez não.

Gabrielle respondeu enquanto entravam no grande salão.

Eu não sou a pessoa ideal pra ele.

Acrescentou enquanto iam para a mesa da sonserina.

》Sargon《

Ele ri da resposta dela.

— Você deve estar certa!

Respira fundo.

— Ele tem cara de certinho!

Pausa a fala.

— E você parece ser levada e pevertida.

》Gabrielle《

— Ele quer ser auror e meu pai os repudiam.

A loira murmurou enquanto tomava uma taça de suco de abóbora.

— Nossa, é tão evidente a minha falta de caráter?

Perguntou fingindo estar chocada e então riu.

》Sargon《

— Sou sem caráter, reconheço outro igual a mim, somos dois sem caráter!

Diz e se controla para não rir.

— Filha ou parente de comensais?

》Gabrielle

— Filha.

Gabrielle respondeu olhando para Sargon.

E você?

Perguntou enquanto o olhava nos olhos.

》Sargon《

— Filho!

Afirma enquanto olha fixamente nos olhos de Gabrielle.

》Gabrielle《

— E pretende seguir os passos dos seus pais?

Ela perguntou fixando seus olhos nos dele.

》Sargon《

— Tenho outros planos para meu futuro, mas quando Voldemort, eu vou juntar-se aos comensais.

Diz seriamente.

》Gabrielle《

— E posso saber dos seus planos?

A menina pergunta enquanto saboreia um pedaço de torta.

》Sargon《

— O menos complexo é construir uma família de sangue puro.

Diz e logo após bebe suco de abóbora.

》Gabrielle《

Terminou a torta , limpou os lábios com um guardanapo e olhou para Sargon.

— Meus pais querem que eu faça o mesmo, mas sou livre demais pra pensar nisso.

A menina deu uma risada seca.

》Sargon《

— Mas isso vem de mim e não dos meus pais, se fosse depender deles eu seria um professor de hogwarts, entraria como um presente de grego e mataria o atual diretor.

Diz seriamente e a olha.

》Gabrielle《

Riuu ao ouvi-lo.

— Seus pais são um amor!

Comentou com ironia e então se levantou.

— Vou até o jardim , me acompanha?

》Sargon《

— São amorosos como um ogro!

Ouvi atentamente o que Gabrielle diz.

— Te acompanharei com todo prazer!

Diz e sorriu de canto.

》Gabrielle《

A menina deu de ombros e rumou para fora do grande salão, caminhando para os jardins. Ao chegar no jardim, a Sonserina caminhou em silêncio até uma árvore e ali se sentou.

— Então Sargon, não vai me contar mais nada sobre seus planos? Quem sabe não desperta o meu interesse.

Ela sorriu de lado.

》Sargon《

— São planos ocultos, do que adianta comentar sobre eles, se talvez não aconteça como planejado! Ele diz seriamente encostado na árvore.

》Gabrielle《

— Tudo bem.

A loira o olhou, o analisando.

— Quanto mistério.

— Ergueu a sobrancelha esquerda e desviou os olhos.

— Achara-o um tanto quanto interessante.

— Como está quente hoje.

Comentou desabotoando dois botões de sua camisa branca e encostou a cabeça no tronco da árvore, fechando os olhos.

》Sargon《

— O mistério é a chave da vida!

Afirma e a observa.

— Está mais quente do que ontem.

Ele retira o manto de sua casa e coloca na árvore ao lado.

》Gabrielle《

O olhou.

— Não vou morder você se se sentar ao meu lado.

Disse séria.

— A não ser que você peça.

Completou dando um sorriso malicioso.

》Sargon《

Ele olha Gabrielle, ri levemente de seu comentário, vê o sorriso cheio de malícia se formando nos lábios rosados dela, se aproxima, senta ao lado da mesma, ficando a poucos centímetros de distância.

— Não são suas mordidas que me preocupam e sim suas intenções!

》Gabrielle《

— E quais você julga ser as minhas intenções?

Ela perguntou, olhando-o nos olhos.

》Sargon《

— Testar meus sentimentos, estou a observar isso desde que tirou suas veste para revelar suas curvas lá no salão comunal, e agora com essse malicioso sorriso logo após um comentário um tanto quanto convidativo!

Afirma e a olha seriamente.

》Gabrielle《

Gabrielle deu uma risada.

— Você é esperto.

Começou aproximando seu rosto do dele sem tirar os olhos dos dele.

— Gosto disso, sorriu de lado.

Também não poderia ser de outra casa a não ser a Sonserina.

》Sargon《

Ele aproxima o rosto do dela, fica com os lábios a poucos milímetros do dela, fecha os olhos, afasta a cabeça um pouco, aproxima a boca na orelha dela.

— Você também não podia ser de outra casa, você ambiciosa, maldosa, maliciosa... características que nós preservamos.

Sussurra no ouvido dela, dá pequenas mordiscadas na orelha dela e volta a ficar a poucos milímetros da boca dela.

》Gabrielle《

Fechou os olhos ao ouvir as palavras de Sargon e sorriu de lado e , so senti-lo morder sua orelha, a menina não pode deixar de sentir um arrepio subir sua espinha. Abriu os olhos e se deparou com o garoto bem próximo.

— Eu tento preservar essas minhas melhores qualidades.

Sussurrou de volta com um olhar intenso.

》Sargon《

— Você está mais do que certa!

Olha no fundo dos olhos dela e sem dar conta ele encosta os lábios no dela.

》Gabrielle《

A garota sentiu os lábios do garoto encostarem nos seus e os mordeu de vagar, depois sorriu e o beijou.

》Sargon《

Segurou na nuca dela, com a outra mão acariciou as costas dela, continuou beijar ela lentamente, mordeu e cuidadosamente puxou o lábio inferior dela.

》Gabrielle《

Sentia os seus lábios se perderem nos do garoto, suas mãos estavam sobre seus ombros e ao perceber que estava se entregando demais, a menina cessou o beijo e se afastou.

— Pensei que era imune aos meus caprichos.

Comentou o olhando com maldade e riu de leve.

》Sargon《

— Não sedi aos seus caprichos, eu simplesmente quis lhe beijar!

Diz seriamente sem tirar os olhos dela.

》Gabrielle《

— Se está dizendo...

A sonserina sorriu de lado e mordeu os próprios lábios. Depois encostou a cabeça no tronco e fechou os olhos.

— Você tem um cigarro?

Perguntou.

》Sargon《

— Não, só charutos, mas deixei no dormitório!

Diz e deita de costas.

》Gabrielle《

— Que pena.

Gabrielle murmurou e o olhou. Permaneceu em silêncio por um breve momento. Mil coisas dominavam seus pensamentos. As exigências de seu pai, o que ela queria para si, o garoto deitado ao seu lado, Dimitri... A sonserina respirou fundo, voltando a si, quando pensou no Corvino. Ele era o maior erro que ela poderia cometer para seus pais.

— Sargon , que tal uma bebida bem forte?

Perguntou em tom firme.

》Sargon《

— Boa ideia, bebida forte é a melhor coisa para esse momento!

Diz tranquilamente.

》Gabrielle《

A menina sorriu.

— Quer conjura-la?

Perguntou.

》Sargon《

— Conjure tu, escolha uma boa.

Diz e olha para o céu.

》Gabrielle《

— Tudo bem.

Gabrielle puxou sua varinha e pensou um pouco , e então resolveu que queria um whisky e sem hesitar , ela o conjurou.

— Quer fazer as honraa? A loira entregou a garrafa para Sargon.

》Sargon《

Conjura copos e os enche com o Whisky, conjura pedras de gelo e ambos os copos e entrega o copo a ela.

》Gabrielle《

— Obrigada.

A menina pega o copo e o vira de uma vez, em seguida o enche novamente, agora dando pequenos goles.

》Sargon《

Bebe duas doses rapidamente e fica observando a Gabrielle.

》Gabrielle《

A menina agora olhava para o horizonte, enquanto bebia lentamente aquela bebida amarga. Outra vez se perdia em pensamentos.

》Sargon《

Olha para o chão e volta a deitar ao lado da garota, pensando em seus planos e planos de seus pais.

》Gabrielle《

A menina termina a bebida e enche o copo novamente, bebendo-o de uma só vez. Sentia-se um pouco embreagada.

— Sargon...

Chamou sem olha-lo.

》Sargon《

— Que?

Pergunta em um tom calmo e passa a mão no cabelo.

》Gabrielle《

— Você acha mesmo que aquele corvino está afim de mim?

Perguntou fingindo desinteresse total.

》Sargon《

— Certamente!

Responde tranquilamente, pega sua varinha e dispara faíscas vermelhas para cima.

》Gabrielle《

Deu um sorrisinho discreto , que logo sumiu dos seus lábios e olhou para o garoto.

— Que pena...

A loira disse soltando uma risada debochada.

E você, já ficou afim de alguém?

Perguntou enquanto ainda bebia o whisky.

》Sargon《

— Não me apaixonei e não pretendo tão cedo!

Responde a pergunta dela com uma afirmativa.

》Gabrielle《

— Então vai casar e montar uma família por interesse?

Ela perguntou arqueando a sobrancelha direita.

》Sargon《

— Falei que não me apaixonaria tão cedo, só na hora certa!

Novamente afirmou seriamente.

》Gabrielle《

Riu e desviou os olhos para frente.

— Se eu te ver apaixonadinho vou te manter no caminho errado.

Ela o olhou novamente e sorriu , aquele tipico sorriso malicioso.

》Sargon《

Ele gargalha.

— Isso nunca acontecerá enquanto eu estiver aqui!

》Gabrielle《

— Quer fazer o voto perpétuo?

Gabrielle perguntou em tom de brincadeira e deu uma risada.

— Eu também não vou me apaixonar.

Disse ficando séria.

— Nunca.

Completou em tom firme.

》Sargon《

— Não quero fazer voto perpetúo!

Diz seriamente e começa a relaxar ali deitado.

》Gabrielle《

— Calma garoto, só estou brincando.

Gabrielle riu e olhou para frente novamente.

— Bom , se não pretende se apaixonar por aqui então podemos fazer algumas... coisas para nos divertir.

A loira disse sem olha-lo.

》Sargon《

— Diversão a dois? Agora você falou minha língua.

Ri e a olha.

》Gabrielle《

A Sonserina o olhou e riu também.

— Ou a três , não tem nenhuma amiga?

Perguntou e piscou, dando risada.

》Sargon《

— Algumas...

Riu, logo parou, olhou para cima e fechou os olhos.

》Gabrielle《

A menina continuou dando risada.

— Ei , mas falando sério, eu fiquei interessada em saber quais são os seus planos reais para o futuro , mesmo que não tenham escrúpulos.

Ela disse bebendo o resto da bebida em seu copo.

— Não sei, mas acho que podem ser interessantes. Eu me vi em você em certas atitudes suas.

》Sargon《

— Quando me conhecer melhor saberá de meus planos futuros!

Afirma, olha para ela.

— Primeira pessoa que diz que se vê em mim, mesmo que seja um pouco.

》Gabrielle《

— Talvez nós doia tenhamos nascido um para outro , ambos sem intenção nenhuma de se entregar à paixão.

A loira retrucou com um tom de deboche e soltou uma gargalhada.

— Talvez eu possa ser sua aliada, Sargon.

Disse ficando séria.

》Sargon《

Ele solta uma gargalhada ao ouvir o primeiro comentário dela, fica sério ao ouvir o último.

— Acho bem provável sermos aliados.

》Gabrielle《

— Viu como consigo fazer você rir?

A menina sorriu de lado.

— Mas já deixo claro que eu não sigo ordem , eu as dou.

— A sonserina piscou.

》Sargon《

— Então ai já tem um conflito, eu também não sou de seguir ordem!

Afirma seriamente.

》Gabrielle《

— Mas existem tantas pessoas que adoram ser submissas.

Gabrielle comentou dando uma risada sádica e o olhou.

— Porque não dar ordens a eles ao invés de querer domar um ao outro?

》Sargon《

Olha para ela e sorri de canto...

— Nessa você tem razão.

》Gabrielle《

— Eu sempre tenho razão.

A menina também sorriu de canto.

— Acho que vou voltar ao salão comunal.

Disse se levantando e se espreguiçando.

— Vou tomar um banho.

》Sargon《

— Hum... Então até a próxima...

Diz, sorri e se levanta.

》Gabrielle《

— Pensa no que eu disse pra você.

Ela o olhou e se aproximou, olhando-o nos olhos.

— A propósito, acho que a sala comunal deve estar vazia agora.

Susurrou com um sorriso leve nos lábios e piscou.

— Até a próxima, Sargon.

A loira deu de ombros e começou a caminhar rumo ao castelo.

》Sargon《

— Pensarei.

Observa ela caminhando para o castelo, logo depois vai em direção a floresta negra.

》Gabrielle《

A menina sorria enquanto caminhava para a sala comunal. Havia passado a manhã inteira com o seu colega e , quiçá, futuro aliado e achara-o um tanto quanto agradável. Os corredores estavam vazios e seus passos eram lentos, enquanto ainda sentia o efeito do whisky presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será a convivência de Sargon e Gabrielle?

Gabrielle vai continuar indecisa entre Sargon e Dimitri?

Espere o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confusos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.