Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 9
#9 - Golden é apresentado


Notas iniciais do capítulo

Título bosta, mas que se dane, espero que gostem do capítulo! ♥
~le vira Nyan Cat e sai vuano~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/9

~Pov Golden on~

Que sacanagem, a Kenna foi ver a abiguinha dela e deixou a gente no vácuo. Eu fiquei sem nada pra fazer, então vou procurar ela. De repente chega um trio de vacas que não me deixam passar.
—E aí gatinho, é novo por aqui? - Pergunta a garota loira, provavelmente a líder das três.
—Tá falando comigo? - Fiquei confuso cassapoha.
—Sim, meu nome é Ambre, qual seu nome gracinha? - Ela disse empinando os peitos na minha cara, corei um pouco e tentei ir embora, mas ela sempre me barrava.
—Hã, com licença, eu preciso passar... Ambre.
—Por que não fica mais um pouco?
—Eu realmente preciso ir... - Digo a empurrando gentilmente para o lado.
Eu ein, as minas desse colégio são bem estranhas. Continuei minha procura (The Kenna's Quest :p), quando alguém vem correndo e cai por cima de mim.
—Me desculpa, eu não vi você! - Ela se desculpa.
—Kenna?
—Golden! - Ela vê a posição em que estávamos e se levanta rapidamente, nós dois coramos como um pimentão.
—Deixou a gente no vácuo sua palhaça!
—Desculpa! Quando vi a Yandere esqueci da vida, a gente não se vê há quase 2 anos.
—Yandere? - Perguntei confuso.
—Eu ainda não apresentei ela? Mals ein, vem vamos lá!
—Onde?
—Ver a Yandere!
—Ok...

~Pov Yandere on~

Todos estavam andando tranquilamente, quando Kenna vem correndo like a Sonic puxando um garoto pelo pulso, empurrando tudo e todos, e o garoto tava com cara de "QUE QUE TÁ CONTECENO?"
—GENTEEE!!! - Kenna chega gritando como uma condenada.
—O que foi?? Quem morreu?!! - Armin fica desesperado, até solta o Nintendo (ô milagre).
—Gente, esse é o Golden, ele mora comigo. - Mora com ela ein? Huehuehue.
—Mora com você né, hmmmmmm. - Diz Alexy fazendo a famosa Lenny face.
—N-não pensem besteira! - Os dois coram. - Moramos com nossos amigos Puppet, Springtrap e Balloon Boy.
—Ah tah, e seu nome é...? - Clara pergunta.
—Golden Freddy, mas podem me chamar só de Golden.
—E onde estão os outros?? - Kenna pergunta para Golden.
—Lá no pátio conversando com uns garotos, Mike, Jeremy e Fritz.
—Ei, eu conheço eles, nós viemos pra escola juntos.
—Você ainda não conhece os outros também, né? - Kenna me pergunta.
—Não, você nunca me apresentou eles *forever alone*.
—Ok, mudança de planos gente, vamos ver minha cambada! - Kenna está bem animada, ela fala bastante deles ( pelo Whatsapp, é claro :p).
—Falows! - Todos gritam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho )'= mas o 10 vai ser maior pra compensar =D
Tchau