Sweet Zuera School - Interativa escrita por Naomi Akuma


Capítulo 11
#11 - Clubes da escola ( Teatro )


Notas iniciais do capítulo

Aieou! Deu uma tempestade aqui, então desculpem não ter postado mais cedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673750/chapter/11

~Pov Clara on~

Todos se inscreveram em algum clube, inclusive eu (alguns se inscreveram em mais de um). A lista ficou assim:
Clube de música - Clara, Nike, Chica, Alexy
Clube de teatro - Alexy, Clara, Freddy, Foxy, Alluka, Nike, Lisa, Yandere, Golden, Armin, Mike e Jeremy
Clube de jardinagem - Lisa, Puppet, Yandere
Clube de debate - Yandere, Kenna, Freddy, Chica, Alice, Mike, Fritz, Fuyuki
Clube de basquete - Foxy, Spring, Puppet
Clube de culinária - Alluka, Alice, Fritz
Clube de arte - Nike, Fuyuki, Bonnie, Kenna
Clube de robótica - Bonnie, Balloon Boy, Jeremy, Golden, Armin

A primeira reunião do clube de música é só na semana que vem, a do clube de teatro é amanhã. Vai ter uma peça na escola no mês que vem, vamos ensaiar.
—Bom dia alunos! - Entrou um professor na sala. - Como sabem, no mês que vem vai haver uma peça na escola. Já sabem sobre o que é?
—Não. - Todos responderam.
—A peça é Romeu e Julieta, quem quiser fazer o teste esteja aqui amanha às 14:30.
Escrevi meu nome em um papel que era para confirmar. No outro dia fiz o teste pra Julieta (avá :p), não tinha certeza se ia ganhar o papel, as outras garotas eram muito boas. Eu, Alluka, Lisa e uma tal de Ambre fizemos o teste. Eu não acredito que ganhei o papel! Meu Deus, até faltou ar agora. Alexy vai ser o Romeu, eu vou ser a Julieta, Foxy vai ser o frei Lourenço, Nike vai ser a ama, Freddy vai ser Teobaldo, Golden vai ser o príncipe Escalo, Yandere vai ser Rosalina, Armin vai ser o Benvólio, Mike vai ser Mercúcio e Jeremy vai ser Páris. Lisa e alguns alunos do clube de robótica vão fazer a parte técnica da peça.

~Pov Lisa on~

Eu queria muito ser a Julieta, mas estar na peça já me deixa feliz, ainda mais porque vou fazer algo importante. Bonnie vai cuidar dos holofotes, BB vai cuidar dos efeitos sonoros, e eu fico encarregada do figurino. Posso não estar na peça, mas pelo menos vou ficar um tempo com o Foxy... sim, eu gosto dele, desde a última escola. Mesmo depois de ele ter me dado um fora, eu ainda gosto dele.
Fui falar com Clara e Alexy sobre o figurino deles, acho que fiz um bom trabalho, a escola deu o dinheiro para os tecidos.
O vestido da Clara era vermelho com detalhes em branco, tinha mangas longas e alguns detalhes em renda na parte do busto. O vestido era um pouco apertado até abaixo do busto, e depois da cintura ele era mais solto
A roupa de Alexy era Uma camiseta de manga longa branca com um colete preto, um cinto marrom, uma calça bege e um chapéu estilo Robin Hood.
Eles agradeceram e me parabenizaram pelo bom trabalho, e eu fiz mesmo um bom trabalho, modéstia à parte. Também peguei algumas jóias da minha mãe para a peça heuahaheuhehue tá parei.

~Pov Nike on~

Que bom que peguei um papel como personagem secundário, eu ia surtar se tivesse que ser a Julieta. Depois da reunião do clube, fui falar com Yandere e Kenna, e combinamos de ir tomar um sorvete, por que ninguém merece pizza nesse calor que tá. Fala sério, isso tudo é calor ou amostra grátis do inferno?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xau meus amores! Comentem, isso me motiva