Um Pouquinho a Mais escrita por dfcastel


Capítulo 4
A Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67375/chapter/4

CAPITULO IV- A surpresa

                Chegando no palco fomos recebidos por muitos gritos histéricos das nossas fãs

                -Gente! Gente por favor, quero falar sobre um assunto delicado com vocês - quase na mesma hora os gritos cessaram - Obrigado, é o assunto que eu quero tratar com vocês é um tanto delicado, é uma coisa que eu descobri que eu tinha a mais ou menos 1 ano, e só não contei para vocês antes porque eu não estava preparado, espero que vocês me entendam. Quantas pessoas aqui têm diabetes? - muitas pessoas levantaram a mão - Diabetes é uma doença um tanto seria e... - olhei para meus irmãos eles m encorajaram a contar - Eu... Tenho diabetes - falei e todos ficaram muito surpresos - mas, lidando direito com ela pode ser controlada. Agora uma nova musica para vocês!

                Fui ao piano e comecei a cantar e tocar com meus irmãos me acompanhando, ao acabar a musica, acabamos o show e fomos para casa.

                2 anos se passaram, agora eu tenho 17 anos e estou me preparando para um show, no Brasil, pais lindo. Hoje faremos algo diferente, sortearemos uma fã nossa e ela terá a chance de passar dois dias conosco, mais apenas a passoa que for sorteada saberá, apenas falaremos para todos que quem for sorteado ira ganhar algo muito especial.

                                                        NULL ON

Sou Null Null, tenho 13 anos e sou MUITO fã dos Jonas, o Nick é meu preferido. O show acontecerá daqui a pouco, estou muito feliz que mesmo que, eu não tenha ficado tão perto do palco, estou realizando um sonho.

O show esta quase acabando, foi MUITO divertido... Porque eles pararam de tocar?

                - Gente temos uma surpresa para vocês! – Anunciou Nick, tão fofo com um sorriso no rosto – Nós vamos sortear duas pessoas, que ganharam um presente muito especial!  Os números que iremos sortear são o mesmo numero que esta em seus ingressos. Vamos lá!

                - AIMEUSJONAS! Meu numero é... 55489 – Arranquei o ingresso da minha mãe que veio ao show comigo... – O meu outro numero é... 56698

                -O primeiro numero é... 56698! – o numero apareceu no telão, eu não acreditei! Era EU!!! – Agora é o segundo numero, e ele é...55489

                -OMEUSJONAS! – sussurrei – Não é possível!

                -Tem algum numero ai minha filha? – Perguntou minha mãe com uma voz animada e esperançosa, adoro minha mãe, afirmei com a cabeça e mostrei os números a ela – os dois! Parabéns minha filha isso que é sorte!

                -As ganhadoras!Meus parabéns, quando acabar o show é só ir ate o Big Rob é mostrar o ingresso.                              

                                                        NULL OFF           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinhos para eu saber se estão gostando! Bjonass! Nickisses! SmacKevin! BJoe! BigRobeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouquinho a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.