Um Pouquinho a Mais escrita por dfcastel


Capítulo 18
Gracias


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito, eu sei. Podem me culpar por isso. Mais eu estava preparando o ultio capitulo... como ficou muita coisa eu dividi. então este é o PENULTIMO cap da fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67375/chapter/18

Joe on

Já se passaram 3 dias desde que Null havia entrado em coma. 3 dias que Nick esta sem vida, não come, não bebe...Ele só fica no quarto de Null, cantando para ela, dizendo palavras de amor. O médico disse que isto esta fazendo melhorar, mas o Nick esta arrasado, e é isso que esta nos afetando.

Joe off

Já faziam 3 dias que minha Null estava daquele jeito. Eu estava muito mal, mas ainda assim ficava ao lado de Null, cantando para ela e lhe falando palavras de amor. Eu também rezava muito para ela.

Devido ao cansaço eu dormi acariciando o rosto de Null, sentado ao lado dela e sonhei com ela, sorrindo e correndo comigo.

Acordei devagar, com alguém fazendo cafuné no meu cabelo e segurando minha mão, abri os olhos vagarosamente e fui levantando minha cabeça e tive uma grande surpresa, Null me olhava com aqueles olhos verdes, eu a encarei e sorri, agora, chorando de felicidade, me levantei por completo e abracei Null com toda a minha força e lhe beijei o rosto.

− Meu amor! – falei muito aliviado – há quanto tempo você acordou?

− A não muito tempo – Deus como era bom ouvir sua voz novamente.

− Por que não me acordou? – eu não parava de passar meus dedos por seu rosto. Sorrindo bobo.

− Pois você estava dormindo tão bem, tão sereno. – Depois disso o médico chegou e interrompemos nossa conversa.

− Vejo que acordou Srta. Castellani, como esta se sentindo, esta com alguma dor?

− Não, eu estou muito bem.

Null on

Quando eu acordei, vi Nick ao meu lado, dormindo tão sereno. Não resisti e peguei sua mão e depois comecei a fazer cafuné nele, me lembrando de tudo que ele havia dito, cada palavra de perdão, cada música... eu o perdoaria, pois sabia que ele não havia feito nada de errado.

− Null? – falou Nick com receio alguns minutos depois do médico ter saído, olhei para ele, que veio ao meu lado hesitante e se sentou – você... – Ele suspirou – se lembra do que aconteceu?

− Sim, eu me lembro de tudo que aconteceu – ele engoliu em seco e ficou pálido − Nick você esta bem? – perguntei preocupada.

− Você ira me perdoar?

Null off

            Eu estava tão nervoso, preocupado com um “claro que eu não vou te perdoar, saia daqui!” que estava suando em bicas.

            − Sim – ela falou – mesmo não tendo o que perdoar, pois sei que não fez nada de errado, eu te perdôo Nicholas Jerry Jonas!

            Isso foi o bastante para eu abraçar a minha Null e beijá-la como eu nunca havia beijado antes.

            Eu ainda estava a beijando quando ouvimos um pigarro, e imediatamente nos separamos super envergonhados.

            − Senhorita Castellani, vejo que acordou como está se sentindo?

            − Por incrível que pareça me sinto cansada.

            − É normal, faremos alguns exames para ver se esta tudo realmente bem e então terá alta – e o medico foi embora e eu voltei para o meu lugar, que era ao lado de Null, para sempre.

            − Nick, vocês avisaram meus pais... – Ela perguntou receosa, me olhando.

            − Nós íamos esperar dar 5 dias de coma para avisar, pelo menos foi o que o médico sugeriu.

             Ela assentiu e tocou meu rosto com carinho e suspirou.

            − Estava com saudades Nick.

            − Eu também meu amor, mas você me assustou muito quando desmaiou, e depois que o médico falou que você tinha diabetes! Por que não me avisou por telefone?

            − Essa não é o tipo de notícia que se dá por telefone. – Ela me puxou pela camisa e selou nossos lábios – E eu precisava de uma desculpa para te ver não agüentava mais de saudades!

            E assim ficamos até meus pais e irmãos irem falar com Null e o medico puxá-la para mais exames. Quando tudo se acalmou ele deu alta a Null e voltamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu poste ainda hoje o ultimo cap... só depende dos comentarios (UP's valem)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouquinho a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.