Um Pouquinho a Mais escrita por dfcastel


Capítulo 13
Please Be Mine


Notas iniciais do capítulo

demoreiporque eu escrevo tudo a mão e depois passo pro pc... tava em semana de prova dai ficou meio dificil ta bem fofo o cap, dei uma caprichada então ta bem grande



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67375/chapter/13

CAPITULO XIII – PLEASE BE MINE

            Pedi Null em namoro, ela esta estática e eu esperando aqui, ajoelhado no chão, esperando uma resposta.

            - Nick eu... Adoraria namorar com você, mas tenho medo, eu nunca namorei ninguém antes e...

            - Null, calma, pra tudo tem uma primeira vez... Mas não é disso que você tem medo, eu posso ver nos seus olhos! Diga-me – Me levantei e peguei as duas mãos de null, não estava com medo de levar um fora, estava apenas tentando entender o que Null estava sentindo no momento, estava vendo confusão por trás dos olhos verdes de Null – Se abra, não vou ficar triste com o que você me disser.

            -Eu tenho medo de me machucar Nick, sabe, eu gosto muito de você, mas me prender a algo tão serio, com uma distancia tão grande... Não estou pronta para isso, pelo menos eu acho que não.

            -Vamos ao menos tentar... Se não der, nos paramos, damos um ponto final. Null, não precisa responder agora, pense bem, quando estiver pronta para me responder me avisa. Dependendo da resposta, eu poderei passar minhas férias no Brasil...

            -Obrigado por me dar esse tempo para pensar Nick, isso é realmente importante para mim.

            Depois disso Null me abraçou com muito carinho e eu retribui, depois disso nós jantamos e conversamos amigavelmente.

            Fomos embora e eu me atrevi a pegar a mão de null no caminho de volta, que ela pegou com gosto e sorriu, entrelaçando nossos dedos.

            Chegamos ao hotel, deixei null em seu quarto me despedindo dela e fui para o meu quarto dormir.

                                   NULL ON

            Ai que confusão esta minha cabeça, eu amo o Nick, por que eu fui burra para pedir um tempo pra pensar!?

            Bom pelo menos eu posso formular melhor minhas idéias e amanhã poderei dar a resposta ao Nick.

                                   NULL OFF

            Estava quase dormindo quando recebi uma mensagem

                        “Estou pronta para te responder, durma bem e ate amanhã♥”.

            Respondi

                        “Não vejo a ora para te ver, até amanhã e durma bem ♥”.

            Nisso eu deitei e dormi sonhando com a Null.

                        ------//-------//------//------//------//-------

            Acordei sendo chamado por Kevin

            -Nick vamos, acorde, temos 40 minutos para estar na radio XX para uma  entrevista!

            -Vão sem mim – falei me espreguiçando e levantando – Tenho uma coisa muito importante para fazer hoje – falei sorrindo bobo

            - Depois você fala com a Null Nicholas... Agora vamos logo que já estamos atrasados.

            Troquei-me super rápido, engoli meu café da manhã, fazendo sobrar 5 minutos para poder falar com a Null. Fui ate seu quarto, pois como estava cedo ela devia estar dormindo.

            A porta não estava trancada  então entrei no quarto e a vi dormindo tranquilamente, sorri ao vê-la. Peguei um papel e uma caneta e comecei a escrever

                        “Null,

Queria poder tomar café com você, mas tenho um compromisso em uma radio. A tarde eu terei a passagem de som, mas você ira comigo. Guarde sua resposta para mais tarde

                                               Te amo

                                                           NJ”.

            Peguei a folha e coloquei ao lado de Null, dando um beijo em sua testa.

            Fui embora fechando a porá atrás de mim e indo em direção ao hall do hotel encontrando meus irmãos lá.

            Na radio, fizeram as mesmas perguntas de sempre. Respondemos todas e fomos para uma seção de autógrafos, depois de 2 horas autografando objetos normais e objetos estranhos, voltamos para o hotel, aonde teríamos uma coletiva de imprensa.

            Sai correndo do carro e fui ate o quarto de Null, toquei a campainha torcendo para que ela estivesse lá e assim que ela abriu a porta eu a abracei super forte e beijei o topo de sua cabeça, Ai como eu senti falta daquele cheiro!

            -Oi Nick! – ela falou me abraçando também – senti sua falta de manhã

            -Meu amor Também senti sua falta! – quando disse isso, desfiz nosso abraço e entrelacei nossas mãos – praticamente nem prestei atenção nas coisas que fiz essa manhã

            -Hmmm - falou ela corando -, entre Nick

            -Não, você vem comigo hoje,daqui a pouco tenho uma coletiva e quero que você esteja lá

            Fomos ate o local que seria a coletiva e fiz a Null se sentar bem perto de mim

            A coletiva foi tranqüila, sempre as mesmas perguntas de sempre,e com uma certa freqüência eu lançava olhares para a Null que corava e revirava os olhos.

            Ao fim da entrevista sai, mas fiquei esperando Null.

            -Null! Vá se arrumar que hoje você vai no show falei piscando pra ela

            -Ta bom... melhor eu ir me arrumar logo – ela falou sedutoramente no meu ouvido e saiu..

            Fui para o meu quarto tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável. Me troquei a talz. Fui ate o quarto de Null, a peguei  e ficamos no meu quarto esperando meus irmãos e minha família se arrumarem.

            Fomos todos para o estádio, para a passagem de som e para o Meet and Great.

            Null já tinha um lugar especial que eu havia preparado era entre o palco e a platéia, logo após a grade.

            -Hoje você vai assistir ao show daqui – falei a Null mostrando seu lugar

            -Um lugar privilegiado... por que?Não me importo de ficar com os outros fãs

            -Hoje você terá uma surpresa por isso ficará aqui.

            As outras fãs entraram para a passagem de som, respondemos algumas perguntas e tocamos 3 musicas depois fomos para o camarim, faltavam 2 horas para o show.

            Estávamos nos aquecendo e nos arrumando para o show

            -Joe, Kevin, no fim da musica Please Be Mine eu que vou falar ok?

            -Tão ta...

                                   NULL ON

            Nossa que nervoso, o que será que o Nick tem de tão importante para me falar... eles me deixaram sozinha depois da passagem de som em um lugar BEM colado com o palco. 2 horas esperando, que bom que eu touxe meu celular, assim posso pasar meu tempo.

            As fãs começaram a chegar e quem pegou a primeira fileira me olhava com inveja, querendo estar no meu lugar.

            -O que esta fazendo deste lado- perguntou uma garota com desprezo

            -Sabe que nem eu sei... – mas eu sabia sim, ou pelo menos tinha uma idéia...

            O show começou, eles cantaram musicas como I gotta find you, SOS, WYLMITE, ALBL, love bug, fly with me, paranoid e começou Please Be Mine, o nick olhou para mim a musica inteira

                        I Can’t Stop the rain from falling         

                        I can’t stop my heart from calling you…

            Nick pegou minha mão e me puxou para o palco, ao seu lado e se ajoelhou ainda cantando e no final da musica

                        Please Be Mine... Null

            Eu não conseguia falar então apenas assenti, nick pegou minha mão direita e colocou o anel no meu dedo anelar(?) e beijou-a se levantou, seus olhos brilhavam muito, ele se virou para a platéia e disse

            -Essa é a Null, minha namorada! – e me virou para a platéia que gritava muito e pouco depois todos gritavam           

            -KISS KISS KISS

            Nick me virou de novo para ele, pegou meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho demorado, fazendo as fãs gritarem tanto que meu tímpano quase estourou. Ele se separou de mim e saiu correndo me levando junto ate o topo do palco, onde nos abaixaram, fazendo nós dois sumimos.

            Assim que desaparecemos ele me deu um beijo de verdade, transparecia, amor, felicidade e urgência.Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, parecendo que eram feitas uma para outra. Quando nós já estávamos com muita urgência de oxigênio, nos separamos, sorrindo um para o outro.

            -Amor, tenho que voltar para o show... me espere com minha mãe, meu pai e Frankie. – Ele me deu um selinho e foi para junto de seus irmãos.

            Sai a procura de Denise com um sorriso bobo no rosto.

            -Bem vinda a família – Denise me abraçou – fico muito feliz que meu filho tenha te escolhido Null.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente u sei que tem bastante gente que lê minha fic mais MUITO POUCAS deixam reviws... fico triste desse jeito pois não sei se todo mundo esta gostando da historia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouquinho a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.