Um Pouquinho a Mais escrita por dfcastel


Capítulo 11
A caminho da turnê


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora... mais tava caprichando no capitulo... e acho que esse é o melhor *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67375/chapter/11

Capitulo – XI – A caminho da turnê

                NULL ON

Eu e minha mãe arrumamos rapidamente nossas coisas que estavam no hotel, fechamos nossa estadia e estávamos quase pegando um taxi para ir na rodoviária quando Denise nos chamou

- Null! Espere, vá com os meninos em um carro que eu, Paul, Frankie e sua mãe vamos em outro.

- Denise, irá atrapalhar, pode deixar que nós vamos de ônibus mesmo – falou minha mãe

- Que isso, nós te levamos, é mais rápido e alem disso os meninos querem que ela vá com eles – é impressão minha ou Denise piscou pra mim?

- Então esta bem, tchau filha, ate daqui a pouco – minha mãe me deu um abraço e entrou no carro me deixando sozinha, ótimo!

- Buu!!!

-Ahh! – Gritei – que susto Nick!

-Pensou que tínhamos te deixado né? – ele falou pegando minha mala – pois estava enganada – pegou minha mão agora – Vamos?

- Claro – entramos no carro e vi o Joe, o Kevin e a Dani lá – oi gente

- Hei – todos falaram

Eu iria me sentar ao lado do Joe mais senti uma mão me puxando.Me puxando para o lado de Nick.

-Hey Nick, esta com ciúmes da Null querer sentar ao meu lado? – falou Joe sorrindo e Nick corou, que fofo*-*

- Não, só quero que ela sente ao meu lado – quando ele falou isso fiquei super vermelha né?

Na viagem ocorreu tudo bem, estavam todos menos eu e o Nick dormindo

- Sabe Null, vou cobrar aquele beijo que você não me deu viu... e vai se preparando ta... – ele falou isso no meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.

                                   Null off

Fui chegando perto da Null, beijando sua bochecha e fui aproximando o beijo ate o canto de sua boca, depositei um beijo ali, vi que ela se arrepiou e tentou ir para mais longe, mas ela estava entre eu e a porta do carro, então ela não tinha escapatória.

Não estava forçando Null a nada, eu sabia que ela queria isso, mas tinha medo. Iria fazer ela perder o medo e seria hoje.

Null se afastou ate encostar a cabeça no vidro, fui me aproximando e acabei com o espaço que sobrava entre nossas bocas. Estava tudo perfeito, só não contava com uma coisa: alguém acordar.

-Cof Cof! – Alguém queria morrer né? Aff... eu queria continuar o que estava fazendo mas Null, quando percebeu que tinha alguém acordado, corou muito e me empurrou pouco

Me virei para ver i infeliz que tinha atrapalhado o MEU momento.

- Hey Joe – falei me virando para ele e o fuzilando com os olhos

- Vou voltar a dormir... –Joe falou bocejando – depois eu e o Kevin teremos uma conversinha com você – ele falou, daí, não deu 5 minutos ele já estava roncando e babando... esse meu irmão...

- E então, onde estávamos – falei me virando para Null dando um sorriso, que, de acordo com as fãs, faz derreter qualquer uma

-Nem vem Nicholas, acha que irá me conquistar com um sorriso? Pensou errado!

- A é? E com um beijo? Eu te conquisto? – perguntei me aproximando

- Não – Null falou me afastando – precisa muito mais do que beijos e sorrisos para me conquistar.

- hmm bom saber, assim posso te conquistar – falei bem perto de null e lhe roubei um selinho rápido, ela corou e virou o rosto

- enfim Mr. President, para onde vamos?

- Inglaterra – Respondi e seus olhos brilharam – nunca foi para lá?

- Eu nunca sai do pais....

- Vai ser bom lá... 4 dias e com apenas 1 show e alguns compromissos. Mas sabe o porquê realmente vai ser bom lá?

- Por quê?

- Porque você estará lá – falei olhando nos olhos de Null, á fazendo corar e desviar os olhos.

Depois disso Kevin acordou e ficamos conversando sobre coisas banais ate chegarmos à casa da Null, eu e meus irmãos entramos na casa e ficamos esperando Null arrumar suas coisas.

- Gente vocês podem esperar um pouco a mais? É que meu pai vai me trazer uma mala maior para caber minhas coisas

- Sem pressa Null

- Daí vocês aproveitam e vêem minha irmãzinha, ela tem um ano e meio

- que fofa! – Kevin exclamou

- Gente enquanto isso, se vocês não se importarem eu vou tomar um banho

- Vai lá Null – Joe falou

- Ah e, por favor, não entrem no meu quarto!

- Por quê?

- Porque vocês vão se assustar

- Agora eu quero ver! – Joe falou e eu também me levantei puxando Kevin comigo

Entramos no quarto de Null e OMG!!! Tinha uns 70 pôsteres nossos alem de revistas e MUITAS imagens em quadros, todos nossos [N/A: gente to descrevendo exatamente como é meu quarto kkk]. Quando fui olhar para a Null ela não estava lá, escutei um barulho de chuveiro ligado e deduzi ser ela.

- então Nick é o seguinte, Joe me contou que você estava beijando a Null – Lá vem discurso – Não vamos brigar nem nada e nem chamar sua atenção porque você já é bem grandinho para saber o que fazer mais queremos que você pelo menos fale com a Mãe e com o Pai sobre isso e queremos que você pense um pouco...Null tem 13 anos e você 18 Nick...

-Gente eu sei! Mais eu amo a Null como nunca amei antes! Eu sinto algo muito forte por ela!

-Bom só queremos te alertar uma coisa... a diferença de idade é grande e a distancia também...Ela mora no Brasil e agente nos EuA...

- Eu sei... é no que eu mais penso...

Depois disso Null chegou, nos apresentou sua irmãzinha que é linda e fofa e já até fala Jonas, arrumou suas coisas e fomos para o aeroporto, ela se despediu dos pais, da irmã e da madrasta e fomos para a sala de embarque

-Ansiosa? - perguntei para Null pegando sua mão

-Sim – Null falou apertando mais nossas mãos

Fomos para o avião e embarcamos com destino a Inglaterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pouquinho a Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.