Take My Breath Away escrita por Mimibela


Capítulo 3
*Bônus § Final Alternativo Ι 3 Anos, 7 Meses, 8 Dias


Notas iniciais do capítulo

Estou dando de presente para vocês.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673662/chapter/3

 

Pelo vidro do Aeroporto Lilian via o avião decola, Thomas e Amélia estavam indos morar em Nova Iorque, Thomas recebeu a proposta de abrir um novo restaurante em um vilarejo bruxo por lá, Amélia que estava gravida de gêmeas, Alana e Luísa.

Assim como eles James e Mila tinham tido o primeiro filho, o pequeno Bryan James Potter, já tinha dois meses e já tinha dito que queriam o segundo.

Rose havia sido diagnosticada com Transtorno de personalidade Boderline e tinha sido internada de vez, após tentar agredir Scorpius, ele tinha se divorciado dela mais ainda continuava a cuidar dela quando ela saia do hospital, pois Rose vivia a variar onde estava gravida  e ainda casada com ele.

Ela olhou as crianças acenarem para o avião que ia decola, era a primeira vez  que ia ficar com as duas crianças, Salvador estava com nove em breve ele a entrar na escola de bruxaria de Hogwarts, a pequena Maria Victoria tinha apenas três o bebe de Lilian.

A garotinha de cachos meios ruivos se aproximou da mãe dando aquele sorriso sapeca, Lilian abriu os braços a pegando no colo e beijando suas bochechas gordinhas, ela olhou para as outras crianças.

— Que tal um soverte naquela sorveteria nova em Hogsmead .— Sugeriu vendo a animação das crianças.

— Mamãe aquele é o papai?— Salvador perguntou fazendo Lilian colocar a menina no chão e se virar.

Assim que viu a cara de susto de Lily ele sorriu e abriu os braços ela correu até eles o beijando em um pulo ela prendeu suas penas na cintura dele.

Assim que pararam de se beijar Scorpius disse:

— Nunca mais se afaste de mim, esses últimos três anos foram os mais longos e piores anos da minha vida.— Ele a beijou.

Salvador agarrou a mão da irmã e correram ate onde os pais estavam, finalmente eles teriam sua família , sua família unida pela primeira vez, Lilian e Scorpius se separam ele pegou Maria Victoria no colo e Lilian deu a mão a Salvador e Juntos caminharam até a saída do Aeroporto.

Observando, eu continuo esperando

Ainda antecipando o amor

Nunca hesitando

Em virar amores destinados

Virando e retornando

A algum lugar secreto para esconder

Observando em câmera lenta

Enquanto você se vira e diz

Meu amor

Tire meu Fôlego Berlin Take. My. Breath . Away


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amos Vocês ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.