Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 2
Um beijo? Sera?


Notas iniciais do capítulo

Aeeee segundo capitulo saindooooo!!

tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/2

No capitulo anterior:

Sesshoumaru não deixava ela sair de onde estava, e não sabia o porquê de fazer isso, aos poucos Sesshoumaru estava chegando perto do rosto de Rin.

 

-Senhor Sesshoumaru.....  –disse o vendo chegar mais e mais perto.

 

 

Rin já sentia a respiração de Sesshoumaru, quando seus lábios estavam quase se tocando.

 

-Senhoorr Sesssshoumaruuuu – samaaa – grita Jaken – já preparei a comida senhor – disse o pequeno youkai se aproximando do local

 

Sesshoumaru no mesmo momento se afasta de Rin a empurrando um pouco para o lado.

 

- Humm.... – disse em seu to frio – Vá comer Rin – disse sem mudar o seu tom

- Senhor Sesshou.....

- Vá comer logo garota – disse Jaken com um tom irritado.

-Hai! – disse a garota se levantando e caminhando

-Meu Senhor você esta bem? – perguntou Jaken para Sesshoumaru com preocupação

-Cale-se! – disse lançando um olhar mortal para seu servo

 

Jaken na mesma hora se calo e se sentou do outro lado da caverna e em pouco tempo adormeceu. Rin acabou de comer e voltou onde estava Sesshoumaru e Jaken, olhou em volta e viu Jaken dormindo estava ate babando, e viu seu senhor na entrada da caverna olhando a lua. Chegou perto de Sesshoumaru e sentou-se em seu lado.

 

-Senhor Sesshoumaru... – o chamou enquanto se sentava em seu lado

-Hum? – disse não desviando seu olhar da lua

-Esta tudo bem? – perguntou curiosa.

-.......

-Senhor? – disse preocupada

-Vá dormir Rin, amanha continuaremos nossa viagem.

- Hai! – disse Rin se encostando no ombro do youkai

 

Sesshoumaru ficou surpreso com Rin deitando em seu ombro, mas não demonstrou.

 

-Boa noite Sesshoumaru - sama! –disse fechando os olhos e relaxando.

 

Sesshoumaru apenas a envolveu com um braço em um gesto protetor, Rin relaxou mais ainda, visto isso Sesshoumaru pensou “Minha Rin, como eu te quero, mas eu tenho que me controlar se não poderá se machucar” pensando isso Sesshoumaru fechou os olhos, mas estava atento a tudo em sua volta.

 

O dia surgiu Sesshoumaru abriu os olhos e viu Rin ainda em seus braços dormindo, como era lindo seu rosto sem nenhuma preocupação, olhou em sua volta viu Jaken começando a acordar, Jaken viu Sesshoumaru abraçado a Rin ia falar alguma coisa, mas Sesshoumaru não deixou mandando um olhar mortal para cima dele na mesma hora ele se calou e começou a suar.

Rin tinha acordado só que não abriu os olhos estava gostando de ficar nos braços de quem ama.

 

-Sei que não esta dormindo Rin. – disse no tom como o de costume

-Ahhh como você sabia Sesshoumaru – sama? –disse se espreguiçando nos braços de seu senhor.

-Pela sua respiração – disse do mesmo jeito

-Ah é mesmo – disse ainda nos braços dele

-Vá se arrumar Rin, partiremos daqui a pouco - disse retirando os braços para ela se levantar.

-Hai – falou Rin se levantando e caminhando para fora da caverna.

 

Rin saiu da caverna seguindo para um rio perto dali, chegou no rio lavou o rosto e os braços e voltou para a caverna onde viu Jaken e seu senhor prontos para partir.

 

-Vamos logo meninnnnaaa! – gritou Jaken

- Hai Jaken-sama - disse com um sorriso no rosto.

 

Rin, Sesshoumaru e Jaken continuaram sua viagem ate que Sesshoumaru para.

 

-O que houve Sssenhorr Sesssssoumaru? – disse olhando para os lados

-Um youkai se aproxima. Jaken leve Rin para um lugar seguro! – disse pegando a Bakusaiga e se preparando para lutar.

 

De repente aparece vários youkais.

 

-Ele tem uma humana.... que delicia!! Estamos com muita fome! – disse o maior youkai olhando para Rin.

- Vocês não vão tocar nela sem passar por cima de mim! – disse se colocando na frente de Rin – Vá Jaken!

-Simmmmm Senhorrr – disse pegando a mão de Rin e saindo de perto de Sesshoumaru.

- Maas... Jaken!!!  e o Senhor Sesshoumaru?? – disse preocupada

- Menina!!! Sesshoumaru é o youkais mais poderoso! Não se preocupe com ele – disse escondendo-se atrás de uma arvore.

 

Sesshoumaru lutava contra vários youkais os matava sem piedade, mas tinha alguma coisa não encontrava o maior youkai, a medida que matava não conseguia encontrar ele, ate que.

 

- AHHHHHHHHHHH SESSHOUMARUUUUUUU.

 

Sabia muito bem de quem era aquela voz, era a voz de sua Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??

O Jaken estraga tudo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos de Um Youkai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.