Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 13
A batalha.... A declaração


Notas iniciais do capítulo

oiii gente... mais um cap ai quentinho pra vcs!!

ah... antes... gostaria de agradecer ao Ulquihime por ser o meu beta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/13

No capitulo anterior:

-He... parece que todos estão reunidos aqui. Não é Kagura? – disse aparecendo da escuridão.

- Sim... senhor.. – disse Kagura

- NARAKU! – falou todos.

 

 

- Todos vocês cresceram muito bem - disse Naraku com seu sorriso irônico.

-Seu! O que você quer? – perguntou Inuyasha furioso.

-Sabe Inuyasha, nunca pensei que esta garota seria importante para você, digo o mesmo para você Sesshoumaru. –Humm... Sabe agora que eu estou vendo ela mais de perto... ela é muito linda – disse tocando o rosto de Rin e aos poucos descendo a mão.

-Não ouse toca-la! – disse Sesshoumaru não escondendo a sua irritação.

-Oh! Pelo visto alguém esta seguindo os mesmos passos que o pai. – disse com o seu sorriso.

 

Sesshoumaru apenas rosnou, era verdade estava seguindo os mesmos passos de seu pai, mas agora ele entende o porquê que se pai Inutaishou fez aquilo por uma humana, ele a amava do mesmo jeito que Sesshoumaru esta amando Rin, queria protegê-la de tudo e de todos, não deixaria ninguém tocá-la, ela era SUA.

 

Rin acorda e vê que esta presa na entrada de alguma caverna, estava com dor em seu braço por causa do ferimento, um pouco tonta por causa da cabeça ferida e estava amarrada por uma corda de espinhos . Abriu os olhos, estava enxergando tudo embaçado.

-Oh! Pelo visto acordou menina – disse Naraku bem perto dela com suas mãos no rosto da garota.

-On...de eu... estou? Quem... é ... você? – disse Rin com a voz fraca, não tinha percebido que era Naraku.

- Não se preocupe gracinha, gostei de você, você me interessa- disse bem perto do ouvido de Rin.

- Eu disse para você se afastar dela!! – disse Sesshoumaru muito irritado por causa da aproximação de Naraku.

-Sesshoumaru? – disse Rin se recuperando depois de ouvir a voz de seu amado.

 

Rin abriu os olhos e viu a situação que se encontrava, tentou se mexer mais parou por causa da dor que sentiu.

 

-Acho melhor não se mexer, quanto mais você se mover, mas os espinhos ira te machucar. – disse passando a mão no braço de Rin.

- Você? Naraku! O que você quer? Por que esta me prendendo? Me solta! Esta me machucando!  - disse Rin mexendo um pouco tentando ignorar a dor.

-Oh! Não, não irei te soltar, gostei de você, quero que seja minha! – disse descendo a mão para o corpo de Rin.

-Seu! Solte-a agora! – disse Sesshoumaru o atacando com tudo, mas foi impedido pelo vento de Kagura que deu um pequeno corte em seu braço. – Saia da frente Kagura!

- Não... deixe essa garota de lado e venha pra mim Sesshoumaru! – disse Kagura se aproximando.

-Não! Jamais! – disse Sesshoumaru atacando Kagura, mas ela se defende.

- Sesshoumaru! Vá ate Rin com Inuyasha e Kagome eu Miroku e Shippou cuidaram dele! – disse Sango com o Hiraikotsu na mão.

 

Sesshoumaru e Inuyasha apenas fizeram um sinal de positivo com a cabeça e foram pra cima de Naraku, Kagura tentou impedir, mas viu o Hiraikotsu indo para cima dela e não teve outra opção a não ser desviar.

 

-Saia de perto dela! – disse Sesshoumaru muito irritado.

-Oh... nada disso... ela vai ser minha! – disse Naraku entrando em posição de defesa.

 

Inuyasha vai para cima de Naraku, mas ele desvia Sesshoumaru também o ataca, mas ele some a aparece atrás dos dois.

 

-Me enganei vocês não cresceram. – disse Naraku sorrindo

-Fêh. Você não sabe com quem esta falando. – Disse Inuyasha indo soltar uma Kaze no kizu, mas é impedido pelo Sesshoumaru – Sesshoumaru?

-Baka!!! Se você fizer isso vai acertar Rin também. – disse segurando a espada dele.

-Fêh! Desculpe! Naraku venha aqui. – disse indo para cima dele.

 

Sesshoumaru e Inuyasha atacam Naraku com tudo mas ele desvia de todos os ataques atacando Inuyasha e Sesshoumaru logo em seguida acertando um golpe em cada um.

 

-Seu! Não pense que venceu! –disse Inuyasha soltando uma Kaze no kizu.

 

Naraku desvia, mas não contava que Sesshoumaru aparecesse logo atrás dele, acertando um golpe com a sua Bakusaiga.

 

-Oh! Parece que me acertaram. – disse vendo que esta sem um braço.

 

Naraku recupera o braço mas escuta um grito e vê Kagura com dificuldades para enfrentar os seus inimigos.

 

-Bem... parece que não vai ser hoje Inuyasha... espero te ver um dia... e aquela garota também. – disse soltando uma nuvem de veneno e sumindo em seguida.

-Fêh! Ele fugiu de novo! – disse Inuyasha guardando a Tessaiga.

 

Sesshoumaru sem pensar duas vezes vai ate a caverna e desamarra Rin com muito cuidado, a pega no colo e vê o quanto ela sofreu.

 

-Rin... me desculpe... eu...

-Sessh... eu te amo... – interrompe Rin com a voz um pouco fraco por causa de todos os seus ferimentos.

- Não fale minha pequena... descanse... não vou deixar ninguém chegar perto de você de novo. – disse Sesshoumaru a abraçando com delicadeza mas em um gesto protetor.

 

Sesshoumaru, Inuyasha e os outros voltam ate a vila da Kaede que estava sendo reconstruída.

 

-Sesshoumaru deixe Rin deitada aqui que eu cuidarei dela. – disse Kagome. –Sango vai chamar a Senhora Kaede.

-Hai- disse Sango saindo correndo em procura de Kaede.

 

Depois de um tempo Kaede chega ate Rin e começa a passar algumas ervas em seus ferimentos fazendo Rin se remexer um pouco. Sesshoumaru com seu olhar preocupado é consolado por Inuyasha.

 

-Sesshoumaru, acalme-se ela esta bem, essa menina é bem forte. – disse Inuyasha com a mão no ombro de seu irmão.

- È – disse não tirando os olhos de Rin.

-Bem... gente... vamos todos descansar, Rin já esta bem, parece que ela ficara dormindo por um bom tempo. – disse Kaede se levantando e indo para dentro da casa.

 

Todos vão para seus lugares menos Sesshoumaru que fica do lado de Rin.

 

-Minha pequena recupere-se e depois nos dois vamos para a terra do oeste, juntos, eu te amo. – disse Sesshoumaru deitando-se do lado dela.

- Eu também te amo- disse Rin com lagrimas nos olhos.

- Você... desde quando esta acordada... descanse...

-Sesshy... você disse que me ama... você vai me levar para as terras do oeste e nunca mais vai se separar de mim? – perguntou Rin um pouco cansada.

- Sim... jamais vou me separar de você... vou te proteger mesmo que custe minha vida... não vou deixar ninguém tocar em você minha Rin. – disse passando a mão nos cabelos e no rosto de Rin.

 

Rin apenas deu um sorriso se aconchegou mais no braço de Sesshoumaru e adormeceu ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que axaram?? nao eskecao dos reviews!!

bjos!