Minha Fotografa escrita por LariValk


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

---->>Oeee o/ queria agradecer a todos que me ajudaram a denunciar a desgraça que havia pego minha fic o/ ELA FOI BLOKEADA O/ e a fic deletada YAY O/ , eu não teria conseguido resolver esse problema tão rapido se não fosse por vcs ,então muito obrigada =D

—-->Espero que gostem do cap explicando um pouco mais da Lucy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673657/chapter/5

Sting se encontrava sozinho  na cafeteria já que seu amigo teve que sair para resolver algum tipo de problema ,ele estranhou o fato de estar sozinho na cafeteria  e perguntou para a azulada o motivo de tão silencio .

—Talvez todos estejam ocupados -Falou com um sorriso.

—Neh Wendy ,você sabe algo sobre a fotografa Lucy?-Mexendo em um dos cachês de açúcar que havia ali.

—Bem acho que não tem problema lhe  contar -Encarando o loiro -Afinal  uma hora você iria escutar a historia .

Wendy saiu do pequeno espaço da sua loja e se sentou próxima a Sting ,ela balança os pês animadas ,afinal fazia tempo que não contava aquela historia para alguém já que todos da agencia já sabiam .Então ela começou a falar.

—Sabe por incrível que pareça  Lucy  não teve a melhor infância que  você possa imaginar. De fato ela veio de uma família  rica  ,mas  ela não tinha uma vida feliz. Aos 8 anos sua mãe morrera ,você deve imaginar o estado que ela e o pai ficaram na época ,infelizmente  ela ficou sozinha o pai dela é um grande dono de ´´negócios´´ por assim dizer .

Lucy ficou sozinha sendo cuidada pelos empregados, e se isso não bastasse o pai que mal a via ou conversava consigo  a fizera um protótipo da mãe .Você deve estar se perguntando o que isso quer dizer ,bem , a mãe dela era um modelo ,muito bem conhecida na época ,seu nome era Layla ,uma linda mulher com um sorriso contagiante .

O pai de Lucy queria que a filha seguisse os mesmos  passos que sua falecida mulher, entretendo ele nunca chegou a perguntar se era aquilo que Lucy queria .Aos 10 anos ela entrou na escola que a mãe  havia entrado nessa mesma idade.

Era um lugar apenas para meninas , e não qualquer meninas ,apenas as mais ricas e mimadas .Lucy ficara totalmente isolada, não importava quem tentasse se aproximar, ela sabia que era por mera questão financeira. Mas foi lá aonde ela encontrou a senhorita Erza e por incrível que pareça  a fotografa Cana.

Pela primeira vez Lucy  viu que elas eram diferentes e não  queriam ser sua amiga por questões financeiras ,elas ficaram amigas ,mesmo que Lucy fosse um pouco reservada e fechada .Erza como Lucy era modelo ,mas  ela gostava do que fazia, pelo menos naquela época.

Cana  já era diferente além de ter um péssimo habito para bebidas ela era uma ótima fotografa, Lucy então  começou a acompanhar o trabalho da morena e ver o quão magico aquilo era, pela primeira vez  em anos ela sorrira.Mas digamos que  aquilo não agradara o pai .

Lucy tentou convencer o pai que ela queria  seguir a carreira de fotografa pois havia amado tudo sobre  fotos ,efeitos ,locais  ,poses e outras coisas .Bem  ele não aceitou muito bem ,eles tiveram uma briga horrível ,Lucy chegou até sair machucada e  ficar impedida de entrar em contato com a garota .

Na mesma semana Cana fora expulsa da escola, Lucy sabia o motivo daquilo ,sabia que fora seu pai que estava fazendo tudo aquilo, entretanto ela não tinha poder nem dinheiro para fazer algo por conta. Mas ela tinha amigas o que ajudou um pouco.

Aos 15  Lucy tomou uma decisão ,depois de ter ajudando  dinheiro por anos a escondidas do pai com a ajuda dos empregados ,ela enfrentou seu pai  como nunca havia tentado. E como resultado ele a deserdou  sendo assim  Lucy  perdera o  nome do pai e ficara com o nome apenas de sua falecida mãe .

Então ela fugiu de seu pai zangado que mesmo depois de expulsa-la a queria de volta para a ter como um fantoche de protótipo de sua falecida mulher , algo doentio você não acha?!Com medo que sua amiga Erza fosse prejudicada ela se afastou de nossa chefe e foi atrás da única pessoa que ajudaria.

Sim nossa amiga alcoólica ,Cana ajudou Lucy  ,ela recomendou os melhores cursos e  todo o material que ela precisava, entretanto ela recusou tudo ,a única coisa que ela pedira fora uma câmera emprestada .Depois de pega-la ela simplesmente sumiu .

Depois de anos de seu sumiço  seu pai  desistira e anunciara para o mundo que sua filha estava morta ,todos ficaram chocados  ,fora noticia no mundo  todo  afinal ela tinha um ótimo futuro como modelo .As amigas de Lucy ficaram chocadas e horrorizadas elas não acreditavam naquilo ,então elas tentaram achar sua amiga, mas fora em vão .

Então  nossa chefe  pensou em algo, ela estava cansada já de ser modelo  ,depois do que acontecera com  sua amiga ela não via a profissão com os mesmos olhos .Então depois de muita luta e insistência ela convencera o pai a abrir uma agencia de modelos ,aonde ela seria  dona e responsável de tudo.

Aos poucos  ela conseguiu  achar todo o pessoal que seria necessário para trabalhar aqui ,bem isso levou um certo tempo .Afinal Lucy  fugira com 15 anos  aos 18 ela fora considerada morta , devo lembrar que as três tem a mesma idade que fique claro que eu não lhe contei sobre a idade de Erza !!

Aos 19  Erza decidiu parar de ser modelo , aos 23 anos ela já tinha todo o pessoal qualificado para trabalhar aqui ,nesse período  Cana estava não só trabalhando como fotografa pelo mundo  ,claro que ela tinha certa facilidade nisso afinal filha de ótimos fotógrafos ,fotografinha é  rs, ok essa piada foi ridícula.

Então  aos 24 anos Erza com tudo já pronto e sua agencia aberta , teve a melhor das noticias sua amiga  Lucy estava viva e voltando para a cidade, pois havia  descoberto  que a amiga havia  aberto a própria agencia ,por meio de Cana é claro .

Mas ela estava diferente não era a mesma menina arrumada bonita que elas conheciam ,ela tinha a mesma personalidade fechada mas sua aparência mudara, ela não se importava mais com nada sua única paixão era fotografar, coisa que meu deus ela faz de um jeito surreal !!

O resto o senhor já deve saber, ela ficou conhecida ,bem ela já tinha uma reputação pelo mundo ,pois o dinheiro que ela havia  guardado fora para viajar pelo mundo e conseguir as melhores fotos .Não fora difícil para agencia crescer afinal ela e Cana fizeram a reputação de Fairy Tail decolar !!

Mas olha mesmo eu lhe contando tudo isso , a muito mistério  pelo passado de Lucy ninguém sabe como ela ficou viva esse tempo todo ,afinal o pai avisou ao mundo que ela estava morta. Então como ela conseguiu  ser ´´ alguém  ´´ esse tempo todo ,sendo considerada uma mulher morta? Por qual motivo ela mudou de aparência , porque com a morte de sua mãe sua personalidade mudara. São coisas que nem mesmo eu sei lhe dizer .

—Nossa  ,não achei que ela tinha um passado tão -Encarando a azulada -Estranho ,não sei dizer .

—Bem espero que isso tenha lhe ajudado um pouco -Se levantando e voltando para atrás do balcão -Mas se  quer saber de tudo  o único jeito é saber da própria fonte.

—Obrigado de  qualquer forma -Se levantando -Eu vou indo  ,até outra hora Wendy.

Sting saiu da cafeteria ainda curiosos sobre o passado da loira ,mesmo depois de tudo aquilo sua curiosidade de algum jeito estava maior e pedindo para saber de mais coisas a respeito dela ,não entendia  muito bem o motivo daquilo ,mas a cada dia que passava ali a loira ficava mais interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---->Eai gostaram do passado loko da Lucy ,ele ainda eh incerto ,mas nada que nosso loiro não consiga descobrir !!

—-->Eu vou tentar postar mais caps ,mas qualquer coisa posto amanha