Minha Fotografa escrita por LariValk


Capítulo 13
Cap 13


Notas iniciais do capítulo

--->Vai entra alguem na fic que vcs amam ♥ q HUASSHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673657/chapter/13

Sting acordou sem seu despertador estava tão feliz que estava ansioso para ir a agencia, mesmo que não tivesse um motivo para ir ,ele queria ver Lucy novamente e marcar um segundo encontro. Ele não entendia muito bem aquelas sensações já que nunca ficara animado em sair com a mesma garota mais de uma vez ,mas tudo com aquela loira era diferente.

Quando chegou do seu encontro Mavis havia lhe bombardeado de perguntas, mas ele falou o mínimo possível, mas para sua irmã havia sido a melhor historia do ano ,ela não parava de comentar que ele devia  convida-la para ir em algum local mais romântico dessa vez, só que ele não  tinha noção de onde levar Lucy.

Já fora uma grande dificuldade para que ele pensasse em algo para o primeiro encontro, agora o segundo era outra historia, ele conhecia ela muito mal e não sabia o que ela gostava .Sua irmã vendo seu desespero na noite anterior comentou do cinema, mesmo não sendo a coisa mais romântica, era algo agradável de se ir acompanhado.

Sting estava animado estava indo na agencia simplesmente para convidar Lucy para sair, ele poderia muito bem ligar para o celular dela, já que na noite anterior ele pediu o numero privado dela. Mas ele queria vê-la ,algo lhe dizia para ir a agencia.

Ele ainda não acreditava que  justo ele, um dos maiores pegadores ,insensíveis no assunto mulher, estava bobo de amores para uma mulher que nem era do seu mundo .Talvez por isso ela lhe atraia tanto, por ser diferente de todas, chegava a ser clichê, mas o que ele podia fazer.

Ele se arrumou   ignorando as falas da irmã, ele não sabia se ela estava mais preocupada pelo fato do irmão estar finalmente gostando de alguém ou pelo irmão pegador estar afim da pessoa que ela mais admira no universo. Então na duvida ele preferiu ignorar os avisos e as broncas que ela lhe dava.

Ele pegou seu carro mais esportivo ,uma Ferrari laranja um tanto chamativa, e foi para agencia. O horário não estava tão cedo ,ele não conhecia os horários da loira então ficou com certa duvida de qual seria o melhor horário para visita-la.

Depois de estacionar seu carro ele entrou na agencia estranhando um pouco, Levy tinha um olhar apaixonado e olhava para o nada.Ele não entendeu muito bem o motivo daquilo mas preferiu ignorar, ele seguiu  caminho indo em direção a sala da loira mas fora interrompido pelo um chamado.

—Sting ! -Chamara Cana acenando  sendo acompanhada por Erza.

—Garotas, bom dia -Falou cumprimentando as duas com um aceno .

—Cana me falou do incidente da foto ,e quero lhe dizer que eu já cuidei de tudo -Falou a ruiva com um sorriso de canto .

—Descobriram quem era o fotografo ?!-Perguntou curioso.

—Sim ,como havia pensado foi Natsu que o contratou ,parece que ele realmente quer seu lugar aqui na empresa -Falou Cana pensativa-Isso me faz lembrar de outra coisa, você já saiu com uma tal de Lisanna Strauss ?!

—Infelizmente sim ,aquela garota é uma doente -Soltando um suspiro ao se lembrar do seu passado com ela- Eu fiquei com ela um dia e ela alegava ser o amor da vida dela ,sem conta quando ela tento forjar uma gravidez !! Não sei como Natsu aturou essa maluca perto de si.

—Então -Falou Cana coçando a cabeça um pouco nervosa-Ela começa a trabalhar aqui hoje.

—Mentira , isso é brincadeira ,me diz que é -Falou com certo desespero -Se essa maluca começar a trabalhar aqui ,minha vida será um caos !!

—Esta falando isso pois ela ira te atazanar ou pelo fato de ter medo da reação da Lucy ?-Falou Erza com um sorriso malicioso-Cana também me contou esse detalhe.

—Foi mal -Falou a morena dando uma risada nervosa.

—Ambos, e contanto que vocês não espalhem pro resto do mundo -Encarando as duas que sorriam.

—Não iremos prejudicar Lucy -Falou Erza cruzando os braços-Eu não seria louca disso.

—Obrigado pela sua demonstração de afeto a minha pessoa -Falou sínico -E não tinha como recusar essa lunática?!

—Ela é irmã da Mira, e quase nenhuma agencia suporta mais ela -Falou a morena soltando um suspiro derrotado -Ela nos implorou para aceita-la ,eu mesmo odeio aquela albina.

—Mira nos prometeu botar a irmã dela nos eixos já que essa é a ultima agencia que a albina poderia entrar, a grande maioria já a dispensou ou recusa contrato para ela. Mesmo ela sendo bastante conhecida no mercado e requisitada, quase ninguém quer trabalhar com ela .E como quem vai  se a fotografa é a própria Mira não achei que seria uma péssima ideia -Encarando os dois que a olhavam com certa raiva-te porque que eu  saiba a empresa é minha.

—Nossa Erza, como você é ignorante -Falou Cana vendo a amiga revirar os olhos-Que tal darmos a noticia a loira ?! Ela vai adorar saber que a ex do ficante dela vai vim pra ca !!

Os três foram em direção a sala da Lucy ,e  estranharam uma cena um tanto inusitada .Yukino estava  de frente para a porta da loira um tanto em pânico  e ainda um olhar apaixonado, não tinha como definir a albina naquele momento.

—Qual o problema Yukino ?!-Perguntou Erza seria assustando a albina .

—Eh...Eh..-Ficando sem cheio -Um cara se trancou com a Lucy la dentro.

—O que ?! -Falou com raiva- E voce deixa um cara entrar assim na sala dela ?!

—Calma Sting, fala ai como esse cara era ?! -Perguntou a morena .

—Muito gato – Soltando um suspiro  e logo se recompondo -Digo , ele era loiro forte, aqueles músculos,ai ai.

A porta foi aberta mostrando um  rapaz alto , loiro e forte saindo da sala de Lucy .Ele reparou nas outras pessoas que estavam junto com a albina e reparou que as garotas lhe olhavam com certa surpresa, talvez nem elas esperavam a ida dele a agencia. E um olhar  que praticamente o fuzilava o deixando um tanto curioso o fazendo sorrir.

—Até mais tarde então Mih -Se virando e dando um beijo na testa da loira  que  fez um bico  pelo loiro ter lhe chamado pelo apelido .

—Não me chame de Mih !! -Cruzando os braços -Até mais tarde.

Ele  acenou com a cabeça para as amigas  da loira que retribuíram o gesto enquanto Sting ainda o encarava com certa raiva  e curiosidade .Ele saiu deixando todos a sós com a loira, estava curioso sobre o relacionamento que aquele loiro  tinha com Lucy .Quando ele já não estava mais no campo de visão  a ruiva quebrou o silencio.

—O que Laxus fazia aqui ?! -Olhando para Lucy com um olhar malicioso -Hmm

Erza e Cana conheciam o relacionamento  que os dois tinham , apenas elas sabiam que eram irmãos. Entretanto o loiro não sabia daquilo e elas não perderiam a chance de brincar um pouco com ele já que ele parecia estar  morrendo de ciúmes de Laxus.

—Mas você é uma tarada dona Lucy -Falou Cana entrando no jogo da amiga.

—Calem a boca !! -Vendo o que as amigas queriam fazer -Vocês sabem muito bem o tipo de relacionamento que temos.

—O que torna tudo mais selvagem -Falou Cana com um sorriso travesso -É bom tomar cuidado tigrão -Cutucando Sting que ficou um pouco surpreso pelo apelido.

—Vamos Cana ,vamos deixar os dois  conversarem melhor- Puxando a amiga que ria da cara do loiro.

Lucy encarou Sting vendo o turbilhão de sentimentos que ele estava lhe passando ela soltou um suspiro e passou a mão na testa, as duas haviam feito aquilo de proposito para provocá-lo, agora ela teria que tentar de alguma forma explicar para ele a situação ,ela não tinha motivos para de fato explicar, mas algo dentro dela dizia que Sting merecia saber .

—Vamos conversar -Falou encarando Sting-E Yukino, quando aquela albina chegar quero ser avisada. Sim eu sei que ela vem, e não Erza não me contou.

Sting  seguiu Lucy e fechou a porta, ele estava agora um pouco inseguro toda  sua força de vontade de perguntar quem era o loiro tinha ido por agua abaixo depois de ver a loira comentar de Lisanna.Mas ele tinha que saber qual era o relacionamento entre os dois, afinal eles iam se encontrar, ela estava apenas o usando ?! Naquele instante Sting sentiu o que ele cansou em varias mulheres, e não gostou nada da sensação.

—Eu não posso lhe explicar com muitos detalhes, é complicado -Soltando um suspiro -Mas não tenho nada com ele, é assuntos do passado.

Sting ao ouvir aquilo relaxou  um pouco, ele sabia do passado complicado da loira,   deveria te mais coisas que ele não sabia sobre ela ,como o motivo do loiro a ter chamado de Mih.Mas ele não forçaria a nada, ele já sabia  muito do passado da loira sem essa ter lhe contato ,esperaria a hora certa para perguntar ,mas  fora inevitável não se sentir feliz em  saber que não havia sido trocado ou jogado de lado ,se sentiu uma colegial pensando assim ,entretanto não tinha muitas opções .

—Bem quero deixar claro também que também não tenho nada com aquela albina !!Ela pode lhe dizer qualquer coisa, mas por favor   não acredite nela -Falou com certa suplica.

—Já conheço bem o tipo dela -Falou vendo o jeito desesperado do loiro -Mas será engraçado ver ela em cima de você.

—Bem legal você- Vendo a loira rir -Então ,sobre a aposta -Falou coçando o cabelo um pouco constrangido -Quer ir no cinema comigo ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!