Somente eu e você escrita por Mimi Blanco


Capítulo 8
"Se for assim sempre, quero viver pra sempre "


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou postando pelo celular.
Eu sei que demorei mas é que perdi o capitulo aue eu tinha escrito, me desculpem ! Bom espero que vocês gostem do capítulo bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673654/chapter/8

    Pov's Vilu 

Acordei e instantaneamente olhei pro lado e vi o Léon,levantei devagar, fiz minhas rotinas matinais, tomei um banho, fui até o meu closet e me vesti. Sai e fui acordar o Léon, o chamei e logo ele levantou e foi pro banheiro tomar banho. Fui até o quarto do Jorge e acordei o mesmo, já que ele teria aula. 

—Yoyi acorda! Você tem que ir pra aula !

—Nãoooo, eu quero ir ver a Sophie!- falou birrento. 

—Mas ela ainda nem acordou-falei  tentando o confortar.

—Idai?-falou determinado. 

—Que gritaria é essa? -falou o Léon, levantei da cama do Jorge que a essas horas eu já havia sentado e fui até o Léon que estava de cabelo molhado, com uma calça jeans escura, uma camisa Polo branca e um par de tênis preto com branco. 

— É que o Yoyi queria ir ver a Sophie!Mas eu não deixei! Ele tem aula!

— Deixa! Só hoje Vilu! 

—Tá ok então.

—Ebaaaaaaaaaaaaa -gritou ou melhor berrou o Jorge.

— Tá , mas se você quer ir ver a Sophie é melhor você se arrumar logo!

—Eu arrumo ele-falou o meu galã. Dei um selinho nele e fui fazer o café, geralmente é a Mirta que faz mas como eu estava de bom humor resolvi fazer o café já que a Mirta não tinha chegado.

Depois de algum tempo desceu o Léon e o Yoyi. Nem acreditei mas o Léon conseguiou colocar a mesma roupa no Jorge só que do tamanho do mesmo óbvio. Como ele conseguiu?  ? O Léon sempre faz questão de comprar as roupas do Jorge e sempre compra em uma loja que vende o tamanho de todas as idades.

Se o pai já é lindo, imaginao filho. 

Tomamos o café conversando sobre várias coisas, até que o Jorge todo sujo de chocolate falou:

—Mami a gente já pode ir ver a Sophie? 

—Primeiro vc vai limpar essa sujeira de chocolate!

— Tá bom, mas aí depois a gente vai ver a Sophie? 

— Sim mas vai logo que você tá perdendo tempo! 

—Ok-gritou indo para o banheiro. De repente me lembrei da Sophie, até agora eu estava tão entretida com outras coisas que nem lembrei dela.

—Vilu , Vilu, Violetta eu tô falando com você! - falou o Léon. 

—Hããn ...que? - faleimeio tonta. 

—Eu tava falando que... ah esquece!-falou vendo que eu voltei a pensar. 

—VAMOS ,VAMOS!-falou o Jorge berrando pela casa.

—Ok- falei. Peguei minha bolsa em cima do sofá e saímos. O caminho foi feito em completo silêncio, tava um clima meio pesado já que estavamos indo para um hospital. Chegamos e Léon estacionou o carro na frente do hospital Yoyi avistou um vendedor de flores ao nosso lado e perguntou se podia levar algumas pra Sophie. Achei a atitude do Jorge bonita,afinal um garotinho de 3 anos levando flores pra irmã , é fofo vai? Entramos e logo avistei meu pai e a Angie com umas caras nada boas, só aí já fiquei muito abalada. 

—Oi pai, oi Angie-falei meio triste. 

—Nossa, que empolgação-falou meu pai debochando- Não combina com a situação de hoje! 

— Como assim? -perguntou o Léon.

—O médico veio aqui ainda pouco e disse que a Sophie esta bem!  Só que ainda vai ter que ficar na cadeira de rodas. -falou a Angie que até agora estava calada.

Comecei a rir . Estava tão feliz que nem sabia o que fazer. Pulei no Léon, coitado devo ter sufocado o mesmo , mas eu estava muito feliz .

Jorge que até então estava mudo disse:  

—Posso ver a Sophie? 

Na mesma hora respondi : 

— Sim! 

********

Entramos no quarto dela e ela estava dormindo , como o médico nos avisou , Yoyi foi até a cama dela e colocou as flores na mesinha que tinha ao lado e me surpreendi quando ele tirou algo do bolso . Parecia um papel, puxei a mão do Léon e chegamos maos perto pra ver. 

                             Pov's Léon 

 

Quando a Vilu me puxou para perto da cama da Sophie eu vi que ela estava observando o Jorge. Ele havia tirado do bolso um papel que ele havia dobrado para caber no bolso. Yoyi desdobrou o papel e colocou do lado das flores e começou a falar com a Sophie :

— Sophie eu quero que você volte pra casa. Eu não quero que você fique na cadeira de rodas, mas se você for ficar bem aí ok!- falou e abraçou a irmã de leve. Logo voltou para onde estava eu e a Vilu que já estava me abraçando e aos prantos. 

Me desvenciliei do abraço e fui até a mesinha e me emocionei com o desenho , chamei a Vilu fazendo um gesto com as mãos e logo que viu o desenho se emocionou mais ainda . No desenho estava eu a Vilu, o Yoyi e a Sophie  e ao lado havia umacadeira de rodas com um x vermelho em cima .

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que tenham gostado e mais uma vez, me desculpem pelo atraso , estou vendo se consigo postar uma vez por semana . Bom obrigada e até o próximo capítulo !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente eu e você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.