Fix Me escrita por Angel


Capítulo 55
Noite em claro


Notas iniciais do capítulo

Mais uma novidade para vocês. Hehe
Boa leitura
Musica recomendada para o capítulo, aviso, é longa:
https://www.youtube.com/watch?v=T2zazSUlxzU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673607/chapter/55

Acordei com gritos. Pulei da cama e encontrei Thomas acordado e assustado.
— O que foi isso?!
Outro grito. Corremos seguindo os gritos que vinham do quarto de Lauren e Evan. Abrimos e vimos minha amiga sentada toda suada. Evan estava ao seu lado dando apoio e Charlie estava na sua frente com um balde de água e vários panos em sua volta.
— Aí meu Deus! É agora!
Falei colocando a mão na cabeça. Charlie gritou conosco mandado a gente sair e fechar a porta. Nunca o vi assim, sério e bem profissional.  Saímos e fechamos a porta ficando do lado de fora e avisando todos os curiosos que apareciam que era apenas um bebê chegando. Depois de muito tempo ouvindo seus gemidos torturantes, finalmente ouvimos um choro fino. Não esperei por Thomas e logo abri a porta encontrando Lauren exausta apoiada em Evan e um pequeno ser nos braços de Charlie.
— É uma menina.
Sorri e pulei dando gritinhos.
— Eu sou tia de novo.
Lauren riu fraco e dormiu.
Charlie me deixou dar banho na Lorena e cuidar dela até dormir, o que não foi tão difícil. Coloquei a nova integrante em seu devido lugar e fiquei encarando-a enquanto suspirava. Senti uma mão em minha cintura e um cheiro de menta em minhas narinas.
— Você fica linda quando está cuidando de um bebê.
Sussurrou.
— Você dizendo isso é engraçado,  sabia?
Ele riu e se afastou.
— Vamos?
Assenti e sai do quarto.  Evan nos acompanhou até a porta e eu o abracei forte.
— Parabéns novo papai!
Ele sorriu sem graça.
— Que venham as noites em claro.
Falou suspirando.
— Não se preocupe, qualquer coisa, se você não aguentar pode me chamar, ouviu?
Ele sorriu e me abraçou.
— Obrigado.
Voltei para o quarto com Thomas mas eu já estava elétrica e não queria dormir. O vi deitado encarando o teto, sentei em cima dele e me inclinei para encará-lo.
— Vamos sair?
— Não podemos.
— Vamos para a quadra?
— Esta tarde e todos estão dormindo.
— Vamos comer?
— Acabamos de comer. Duvido que você esteja com fome.
— Vamos assistir filme?
Ele suspirou e se levantou um pouco se apoiando com os antebraços.
— Que foi, Minnie? Já está tarde, vai dormir.
— Eu não consigo.
Choraminguei e fiz bico.
— Então vai ficar acordada sozinha pois eu estou com sono.
Voltou a se deitar e encarar o teto. Revoltada,  pensei em um plano para ganhar a atenção de Thomas. Voltei a sentar em cima de seu membro e coloquei as duas mãos em sua barriga,  comecei a movimentar a cintura e a provocá-lo.
— Alice.
Falou com esforço, mas só saiu em forma de suspiro. Senti suas mãos segurarem minha cintura e apertar um pouco me fazendo senti prazer. Me inclinei um pouco e aproximei meu rosto ao seu.
— Vai me dar atenção agora?
Ela estava com os olhos fechados. Parei de me mexer e suas mãos apertou mais um pouco mostrando que não gostou daquilo. Thomas abriu os olhos azuis e continuou com a boca aberta.
— O que você quer?
Sorri amando o que ele perguntou. Me aproximei de seu ouvido e sussurrei fazendo-o arrepiar.
— Você.
Logo me afastei e me distanciei chegando até sua  calça e tirando-a encontrando seu membro duro e pulsando.
— Alice, o que você....
Enfiei tudo na boca e chupei fazendo Thomas gritar de prazer. Me afastei e fiz sinal para ele ficar quieto, mas só recebi uma cara séria e um revirar de olhos para mim. Ele me pegou pela cintura novamente e me puxou para cima.
— Mesmo você me surpreendendo com essa sua boca, acho que isso não combina com você.
Falou e me beijou ferozmente enquanto massageava meu peito esquerdo. Paramos por falta de ar e ele me deitou na cama, ficando em cima e tirando minha calça e calcinha juntos.
— Tommy,  o que você. ..
Ele levantou minha duas pernas e enfiou a língua dentro de mim me fazendo gemer alto.
— Bem feito.
Falou ao se afastar. Ataquei um travesseiro enquanto colocava minhas pernas na cama e recuperava o fôlego.  Coloquei cada perna em um lado de Thomas, que estava tirando a camisa e a calça que estava em suas pernas.
— Agora você tem minha total atenção.
Falou em cima de mim e me beijando, descendo para meu pescoço.
— Ótimo.
Falei entre suspiros. Ele descia indo para meus peito e brincando com eles, mordendo e chupando. Aquilo estava me deixando maluca, e isso só aumentou quando ele resolveu colocar dois dedos dentro de mim massageando meu clitóris.
— Tommy. ..
Tentei chamar ele, mas não consegui falar nada, apenas gozei.
— Feliz?
Perguntou ainda em cima de mim e me encarando, enquanto eu recuperava o fôlego.
Dei uma rasteira nele virando-o e sentei em seu colo.
— Minha vez.
Peguei em seus pulsos e coloquei acima de sua cabeça enquanto o beijava e esfregava minha cintura em seu membro. Percebi que ele já estava bem excitado. Abaixei e comecei a esfregar seu amiguinho com a mão direita subindo e descendo depois o enfiei em mim boca chupando-o com vontade. Thomas já estava ficando maluco e tentava ao máximo segurar seus gemidos. Após um tempo chupando, sempre parando para pegar fôlego,  ele finalmente gozou, mas era muito e não consegui deixar tudo em minha boca sujando a cama. Sentei em suas coxas e engoli o que tinha em minha boca sentindo um gosto salgado. Tentei controlar minha respiração e olhei para frente feliz com meu trabalho: Thomas cansado e sorridente.
— Já cansou, amor?
Perguntei entre fôlego.
— Você... tem que parar de me deixar assim.
— Não vou parar porque sei que você gosta.
Falei passeando minha mão em sua barriga seca.
— Parece que seus treinos com Nick já estão mostrando resultado.
Falei sem pensar enquanto encarava sua barriga. Ele levantou um pouco sua cabeça e ergueu uma sobrancelha.
— Sério que você comenta isso depois de fazer uma oral?!
Dei de ombros. Levantei os braços para me espreguiçar e Thomas aproveitou para se levantar e me beijar. O beijo foi calmo de começo mas começou a ficar mais intenso.  Ele pegou em minha cintura e me deitou novamente já enfiando seu amigo renascido dentro de mim com força me fazendo gemer alto. Sorte que ele já esperava por isso e tapou minha boca enquanto dava estocadas mais fortes e rápidas. Peguei em sua mão e tirei da minha boca, ele aproveitou e me pegou e me sentou nele me beijando. A cada estocada eu sentia meu corpo vibrar, arrepiar e perder um pouco mais de energia e sanidade.
— Thomas...
Gemi seu nome quando senti que um segundo orgasmos estava vindo e depois de um tempo gozamos caindo na cama e olhando um ao outro sorridente.
— Agora cansou?
Falou enquanto seu peito subia e descia rápido. Assenti e ele me puxou para um abraço e dormimos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui, não pensem besteira de mim, mas adoraria saber a cara de vocês ao ler isso depois de tanto romance e tortura na história. huehue
Ok, as coisas ainda não acabaram, e tem surpresas inesquecíveis em breve, só espero que vocês não me xinguem. hehe
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.