Fix Me escrita por Angel


Capítulo 53
Sorriso Inocente


Notas iniciais do capítulo

Hei povo! É final de ano e quero que o último capitulo seja intrigante! Espero que gostem e feliz natal atasado.. hehe
Ano novo está chegando, minha gente!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673607/chapter/53

P.O.V Thomas (pequeno)

Após confirmar que Alice já caiu num sono profundo, sai do quarto já ligando para Dany e o superior dos guardas avisando que precisava da ajuda deles. Eu precisava atacá-los antes que eles a machuque novamente. Ao reunir todos, fomos para os dois lugares que Joshua, um dos contatos de meu pai, havia me mostrado e atacamos e matamos todos. Perdi alguns homens naquele dia, mas valeu a pena. Pelo menos foi o que eu pensava até receber uma ligação anônima. Depois de hesitar um pouco atendi ouvindo uma voz grossa no outro lado.
— Olá, feto.
— Feto? Como ousa?! Você sabe quem eu...
— Sei muito bem quem você é. E você?  Sabe quem sou?
Falou tranquilo e um pouco baixo.
— D-Dragon?
Falei com medo.
— Ahh. .. Então me conhece? Para um feto até que você é espero. Será que sua princesa também é esperta assim? Já que ela sobreviveu ao experimento, percebi que é forte... um pouco.
Senti meus músculos travarem.
— Thomas, quem é?!
Dany falou olhando pelo retrovisor do carro. Deixei no mudo e gritei com ele.
— Volta para casa agora!
— Thomas?
Ouvi ele cantarolar no telefone.
— Onde você está?
— Ainda não descobriu?
Riu baixinho.
— Se você tocar um dedo imundo nela, eu...
— Você o que? Nem completou dez anos direito e já se acha esperto? Acha que aquele era a minha casa?  Ou o centro da minha máfia?
Riu mais um pouco enquanto eu começava a tremer. Como pude ser tão ingênuo?!
— O-o que você quer?!
— Agora sim ficou interessante. Pela sua obediência, vou deixá-la viver. Mas, por ter matado alguns de meus soldados, ter me desafiado e ter se achado espertinho,  além de ser filho de um mafioso, farei você e sua pequena Alice sofrerem muito. Sabe como? Você irá machucá-la e afastá-la sozinho enquanto eu não mexo um músculo.
Falou rindo.
— Eu nunca iria machucá-la!
Falei bravo.
— É o que veremos. Só uma pergunta para você pensar: sabe quem é o próximo herdeiro da minha lista?
Ele desligou e eu logo percebi que o carro havia parado brutalmente. Sai correndo e indo para o meu quarto onde eu havia deixado ela. Durante o caminho vi soldados e empregadas mortos com as gargantas cortadas ou com furos de tiros. Dany estava com a arma na mão atento com tudo em sua volta. Corri desesperado e abri a porta encontrando Alice deitada imóvel.  Senti minhas pernas enfraquecerem. Me aproximei e percebi que ela continuava dormindo, sabia que o inimigo poderia estar em casa ainda então peguei-a no colo e a levei para o armário,  onde eu achava que seria um lugar mais seguro que a cama. Fechei a porta e a encarei dormindo.
— Alice, me perdoe. Eu estraguei tudo.
Eu a peguei e a abracei. 
— O que houve?
Falou um pouco enrolado por causa do sono.
— Eu tentei encarar nosso inimigo, mas piorei a situação.  Agora não podemos mais nos ver. Me perdoe.
Falei encostando nossas testas e libertando uma lágrima que caiu rapidamente. Ela retribuiu o Abraço.
— Eu sei que você vai me achar, novamente. Só não se esqueça de mim.
Tentei forçar um sorriso mas doía muito meu peito.
— Eu nunca vou te esquecer. Você foi a primeira pessoa a conquistar minha confiança e meu coração. Nunca vou esquecer isso.
Eu a abracei novamente. Nesse momento senti um tremor e barulho de tiros, percebi que ela estava assustada.  Eu a beijei e me afastei. Não sabia quando a veria de novo, ou se a veria novamente então queria guardar essa lembrança do meu primeiro beijo com ela.
— Adeus... minha amada.
— Adeus... amigo.
Sorri ao ouvir ela me chamar de amigo,  me levantei, abri um pouco do armário apresentando a forte luz que me obrigou a fechar um pouco os olhos e sai encarando alguns inimigos no corredor e desci para ajudar Dany e os outros, porém ouvi um barulho forte vindo da sala e algo se chocando em mim fazendo eu apagar e perder a memória.
Ao acordar minha mãe me perguntou se eu estava bem depois avisou que Alice estava bem e foi para casa. Porém eu não lembrava mais dela. Voltei a ser aquele garoto fechado e mal humorado que se fechou para todos e não confiava em mais ninguém. Minha mãe ficou preocupada mas não desistiu de mim. Eu havia esquecido de ser feliz quando esqueci de seu lindo sorriso inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Nos vemos ano que vem, seus lindos! ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.