Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 8
Satisfações


Notas iniciais do capítulo

oi gente desculpem pela demora ando meio sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/8

Pov Alvo

Eu estava feliz que Teddy tenha ganhado o torneio tribruxo mas ele fez isso trapaçeando e por isso não comemorei tanto, eu fui á biblioteca e lá encontrei Alice Longbotton a filha do professor Neville com Ana Aboutt ela parecia estar desesperada, eu peguei um livro pra ler quando derrepente chegou o Teddy.

—Triste por que eu vençi Alvo, por que a sua armação contra mim não funcionou?

—Do que você está falando Teddy?

—Eu estou falando de você ter contado que eu ia usar o feitiço Accio no torneio.

—Eu não fiz isso!

—Fez sim! Você foi o unico que soube meu segredo, sua sorte que eu não sou da grifinória, se não ia bater em você em quanto dormia.

—Estou dizendo Teddy, eu não fiz isso!

—Me engana que eu gosto, você deveria cuidar da sua vida antes de se entrometer na dos outro seu moleque.-Em seguida ele saiu.

—Eu não tinha feito isso mas seja lá que fez vai pagar caro.

No dia seguinte tentei conversar com Teddy mas ele continuava fingindo que não me ouvia e ia conversar com os colegas dele da Lufa-Lufa, até que á noite fui tentar falar com ele denovo e ele disse:

—Quer parar de me seguir seu pirralho vai cuidar da sua vida!

—Teddy eu sei que está com raiva mas não é assim que se resolve.

—Você quase me arruinou Alvo! Sabe quanto eu treinei para esse torneio? Eu fiquei até meia noite lendo livros na blibioteca, me esforçei muito e você quase estragou tudo!

Eu e Teddy ficamos descutindo por um bom tempo até que ouvimos a voz de Charlie Krum em uma sala e escutamos:

—Não acredito que você não vençeu-disse um dos amigos de Krum e completou:

—Você se esforçou tanto até espiou as aulas do maldito do Lupin.

—Aquele Lupin nem acredito que ele vençeu sem aquele feitiço Accio, e o pior que ele nem sabe que fui eu quem enfeitiçou a taça contra esse feitiço, pensa que foi o pirralho do Potter!

Teddy entrou na sala  e disse:

—Agora sei!-E espancou Krum e els brigaram até que chegou o professor Neville e afastou os dois:

—Vão dormir!

Eu e Teddy fomos primeiro pro dormitório da Lufa-Lufa pra deixar ele e depois eu fui pro meu mais antes de Teddy ir disse uma coisa:

—Me desculpe Alvo!

—Tudo bem Teddy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.