Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 76
Sexto ano em hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/76

Tinha passado as férias, havia sido o melhor verão de todos, passamos duas semanas em casa porque meu pai tinha coisas para resolver no ministério, eu fui pela primeira vez na casa do Scorpius, a mãe dele Astoria me tratou muito bem, o pai dele não falou nada.

Depois fomos pra toca, como sempre foi muito legal e Helena foi passar dois dias nela, sempre com o mesmo jeito dela e sempre sorrindo:

—Gostou mesmo da toca-eu perguntei e ela sorriu e colocou os braços em volta do meu pescoço:

—Claro, que eu gostei, de tudo, mas principalmente de ficar com você nas férias, nunca tinhamos nos encontrados nas férias antes-ela falou sorrindo e nós nos beijamos por pelo menos três minutos.

—Al, querido vem me ajudar a guardar as coisas-falou minha vó

—Claro vó-falei

—Nos vemos depois-disse Helena ainda sorrindo e me deu um selinho

eu fui pra um quarto e lá também estavam Tiago e Dominique e eu ouvi a conversa:

—Eu vou ficar muito feliz se eu ganhar, mas eu também vou ficar muito feliz e orgulhosa se você ganhar amor-disse Dominique pro Tiago

—Do que eles estão falando-perguntei pra minha vó

—Ah, não te contaram querido, a Dominique também quer ir pro intercâmbio, mas só tem uma vaga e Tiago e Dominique estão disputando ela-disse minha vó-deixaram o Tiago fazer o teste denovo-completou ela

Pov Tiago

Eu estava querendo muito fazer intercambio, agora que deixei hogwarts, me lembro de cada  aventura que eu já aprontei lá, antes de ir pra hogwarts meu pai sempre a descrevia como uma escola fantástica e tal, mas eu só não imaginava que era tanto, então eu queria repetir a mesma experiência só que com outra escola.

Quando Dominique me contou que ia querer fazer intercamvio também, nós brigamos, mas como sempre fizemos as pazes, ela sabe como o intercambio siginifica para mim, mas eu sei que também siginifica para ela, então nós concordamos em ficar bem se eu passar e ela não.

Pov Alvo

Enquanto ao resto das férias foi tranquila, eu voltei pra casa e recebi o resultado dos Noms, passei em quase tudo com O só que não passei em adivinhação infelizmente fiquei com D, depois das férias, nós chegamos denovo na plataforma, me despedi do meu pai, da minha mãe e da minha familia, esse ia ser mais um ano espetacular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.