Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 58
Dezembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/58

Pov Alvo

Minha luta tinha ficado famosa, todos estavam falando dela, finalmente tinha chegado dezembro e todos estavam animados pro natal já eu estava muito ocupado com os estudos, mal tinha tempo pra passar com Helena que também estava estudando, Lucy e Molly estavam no quarto ano tinha saudade de lá, pois precisava estudar menos que agora que ia fazer os NOMS, eu já tinha decidido, ia ser Auror como o meu pai, já Helena queria ser curadeira em outras palavras médica no mundo dos trouxas.

Tiago também estava estudando pro NIEM mas ele ia ser jogador de quadribol então quase não faria diferença se ele passase:

—Oi como vai meu auror preferido-Helena chegou por trás de mim e me abraçou.

—Ei!-eu falei rindo e brincando

—Eai podemos estudar juntos hoje?-perguntei

—Você sabe que se estudarmos juntos não vamos conseguir estudar-disse ela sorrindo me deu um selinho e foi embora.

A tarde eu estava muito bem conversando com Scorpius no corredor quando chegou Lucy desesperada e chorando:

—Alvo, a molly! Usaram magia negra nela!-nós três fomos correndo e encontramos Molly sangrando parecendo que estava morrendo, ela estava gritando de dor, felizmente conseguimos salvar ela a tempo e levamos pra ala hospitalar onde ela parmanecia inconciente.

—Está tudo certo com ela mas a questão é quem fez isso?-perguntou Scorpius

—Eu tenho um palpite-disse

 

Molly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gnt essa e Molly, e ai? vocês acham que foi quem que usou magia das trevas nela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.