Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 5
O natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/5

Havia se passado quatro meses Teddy estava ansioso pra terceira tarefa que ia acontecer depois do natal, eu e Gabriela haviamos virado melhores amigos sempre que tinha problemas ela me ajudava, pena que ela era de outra casa, eu nem estava conversando tanto com Mia e Thales, agora eu andava conversando mais com minha prima Rose,Dominique, meu primo Louis,Lorcan, meu irmão Tiago(sim eu fiz as pazes com Tiago, ele prometeu ficar longe da Blake que cada fez mais estava insuportavel, estava namorando o Scorpius Malfoy) e a minha melhor amiga Gabriela. O natal chegou e eu e minha familia fomos pra toca como sempre, meu pai não entendia porque eu cheguei de hogwarts sem falar com ele, minha mãe perguntava isso também e o meu irmão, Lilian adorou ver a gente eu a abraçei com força abraçei todos menos o meu pai que ficou meio triste, eu também mas não posso finjir que nada aconteceu, eu estava vendo televisão lá na toca com Hugo, Rose e Lilian enquanto todos jantavam o tio Rony como sempre estava fazendo brincadeiras e eu pai perguntou: Não quer jantar também filho está sem fome-eu o ignorei.

—Alvo vamos lá pra cima, você vai me contar o que houve.-eu obedeci

—Porque não me contou-perguntei

—O que-disse o eu pai

—SOBRE VOLDEMORT PORQUE NÃO ME CONTOU!!-gritei e a tia hermione e o tio rony apareceram.

—Rony,Hermione saiam daqui preciso falar com o Alvo

—Ok-responderam os dois ao mesmo tempo

—filho não sei quem te contou isso mas eu falei isso pra te proteger pra você não ficar traumatizado, foram tempos sombrios mas isso é passado, desde que tudo acabou eu fiquei tão feliz, houve muitas perdas os pais do Teddy por exemplo morreram na guerra, quando contamos ao Teddy ele chorou ficou com ravia e demorou um tempo pra aceitar a verdade, imaginei que isso aconteceria com você, agora que sabe da verdade preciso te contar uma coisa sobre o tio George, você sempre perguntou porque ele nunca foi tão feliz porque não se diverte tanto,porque não consegue produzir um patrono, você teve outro tio, Alvo o nome dele era Fred ele morreu na guerra.

—eu sou seu filho tinha direito de saber pai, depois de perguntar tanto o que aconteceu com você porque não me disse que droga! E porque você me batizou com um nome de um antiheroi Alvo SEVERO Potter, Snape matou Dumbledore, eu adoraria ter conhecido ele, você já me falou tanto dele e eu tinha inveja das pessoas que conheceram ele eu queria tanto conhece-ló ai você me batiza com o nome do assasino dele!.

—calma Alvo, Snape tinha que fazer aquilo Dumbledore mandou, ele sempre tentou me proteger, eu odiava muito ele mas depois descobri que ele estava me protegendo, ele era um grande homem, ele cometeu erros,mas era um grande homem, ele junto com Peter Pettgrew entregaram os seus avós, mas ele não sabia que era eles.

—ELE ENTREGOU MEUS AVÓS!!!!NÃO ACREDITO EU TENHO VERGONHA DO MEU NOME, COMO PODE GOSTAR DELE!- e sai correndo, esse era opior natal de todos

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.