Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 23
O ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/23

 

Pov Alvo 

Foi dificil seguir Tiago sem ele perceber de vez enquando ele olhava pra trás, mas eu me escondia derrepente ele chegou em uma sala onde havia um cofre e pegou um colar que eu vi que era o vira tempo depois guardou no cofer e botou uma senha:

—Tiago!-puxei ele pelas vestes-esse vira tempo é meu!

—Alvo, tava me seguindo-perguntou ele

—Imaginei que você estava fazendo besteira com sempre faz-eu disse

—Vai embora Alvo, a Rose me prometeu esconder isso, falou que você ia querer mexer no tempo, isso é perigoso, e se você fizer besteira pode afetar nosso futuro-disse Tiago

—Não vou fazer besteira Tiago me dá a senha!

—Não desculpa-disse ele e saiu 

Eu passei o resto da noite tentando descobrir a senha mais não consegui.

Se passou uma semana e eu estava obcecado por aquele corfre tentei convencer o Tiago de me dar mas ele não quis.

Finalmente tinha chegado o dia das bruxas, e hogsmeade também, eu estava muito animado e mais uma vez estava me divertindo muito, eu e meus colegas da grifinória estavamos no três vassouras tomando cerveja amentegada quando ouvimos um barulho, várias pessoas estavam correndo eu sai e vi um bruxo atacando as pessoas estava coberto por um capuz e com vestes pretas, estava com uma varinha e falando o feitiço da maldição de morte em todo lugar eu sai correndo mas vi que ele entrou no três vassouras, tinha que salvar meus amigos.

Gente o cara aqui em cima é quem eu imagino ser o Tiago


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.