Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 15
A neve




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/15

Pov Alvo

Rose estava tão magoada por ter magoado Tommy que chorou o dia inteiro havia passado semanas e finalmente chegou o natal, Rose estava namorando o Scorpius o pai dele e o tio Rony nem ligaram mas queriam que a Rose namorasse alguém que tivesse sido seu amigo no passado, Tiago embora ainda estivesse chateado passou a sorrir mais já havia esquecido a Samantha e estava solteiro, mas eu acho que não vai ser por muito tempo,  no trem fomos eu, Tiago, Rose e Scorpius jogando snap explosivo, Ao chegar ao expresso Scorpius se despediu de Rose e foi embora com seu pai o Draco Malfoy, eu, Rose e Tiago fomos rapidamente pra casa, tomamos banho e fomos pra toca como sempre.

Ao chegar na toca com a mamãe e o meu pai percebemos uma coisa estava nevando, Tiago ainda estava machucado foi pra dentro e eu chamei Rose para jogar Hóquei:

—O que é isso Alvo?-perguntou ela

—Esporte dos trouxas, um deles, é legal-eu disse

depois de duas horas jogando hoquei eu e Rose fomos jantar tio Rony como sempre fazendo piadas a noite foi muito divertida ficamos até oito horas assistindo ao jogo de quadribol na televisão dos bruxos e depois ficamos escutando o Cd da minha banda favorita Witches Hipsters e depois fomos pra sala contar pra o papai as novidades:

—O professor Tanner é um chato-eu disse

—E Zabini também-disse Tiago 

—Não ligue pra eles-disse meu pai

—Pai, eu posso convidar Gabriela pra passar o natal aqui?-perguntei

—Claro Al mas tem que ver onde ela vai dormir os quartos todos estão lotados, é uma familia gigante pra poucos quartos vai ficar um quarto pros adolescentes no caso você e todos os seus primos.

—Mas eu acho que dá-eu disse

—Então ok-disse meu pai

Eu peguei Edwirges II e mandei uma carta pra Gabriela que recebeu e respondeu que queria, de manhã cedo meu pai foi pegar ela.

Foi um natal incrivel, mesmo Tiago machucado ele brincou de guerra de bola de neve com a gente, eu, Gabriela e todos os meus primos bincaram depois Teddy e Papai entraram na brincadeira só paramos para lanchar depois eu e meus primos jogamos quadribol mas Tiago ficou de fora pois não queria de machucar

Pov Tiago

Eu vi meus primos jogando quadribol e fiquei triste mas ai meu pai chegou:

Tiago, eu consegui praeparamos uma poção infelizmente só vai ficar pronta daqui a algums meses-disse meu pai

—Do que você está falando pai?-perguntei

—Da porção pra lhe curar das lesões e da perna quebrada pelo que Alvo disse depois do natal vai ter um jogo de quadribol, acho que se a grifinória ganhar você pode desputar a final.

—Sério pai?Você é o melhor pai do mundo-eu disse

Pov Alvo

O resto das férias de natal foi muito legal, eu e meus primos fizemos bonecos de neve e nos divertimos muito eu ganhei um monte de presentes de natal mas já que meu pai tinha me dado muitos presentes ano passado, só meu deu um Cd novo dos Witches Hipsters com novas musicas.

Na manhã segunite vi o sol nascer e ja era o dia de voltar para Hogwarts, fomos pro expresso de Hogwarts e eu me despedi do meu pai, estava mais uma vez voltando para hogwarts.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gnt prometo que o proximo capitulo vai ser legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.