Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 134
Perigo Mortal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/134

—Ufa,ainda bem que chegamos denovo,agora tudo vai voltar ao normal-eu disse ainda chateado por ter precisado matar o tio Fred,foi a coisa mais dificil que eu já fiz na minha vida,mas era necessário.

Olhei pro pessoal e percebi que todos estavam olhando furiosos para mim

—Olha só,eu não sabia do impacto que causaria se uma pessoa do passado sobrevivesse,matar Fred Weasley foi a coisa mais dificil que eu já fiz na minha vida,mas se eu não tivesse matado,poderia ter ateraldo o passado e poderia ser que Lord Voldemort tivesse vencido.

—Nós avisamos pra você,você é muito teimoso sabia,por culpa dessa sua teimosia você é um assasino,imagina como o  George vai ficar quando souber que o sobrinho matou o irmão preferido dele-Thales falou e eu dei me descontrolei e dei um soco na cara dele.

—Alvo para!-Helena gritou.

na mesma hora o professor Longbotton chegou e abriu a porta.

—professor me desculpe,não estamos matando aula,só estamos falando com o Alvo-Rose disse.

—Ok,dessa vez passa,mas é melhor vocês irem,e me chamem de Neville,você me conhecem-ele disse sorrindo e foi embora.

—A nossa amizade acabou Potter-Thales disse e saiu.

Nas aulas seguintes eu mal prestei atenção, como eu fui burro de voltar no tempo,Thales tinha razão eu sou um idiota,um tosco e um assasino,talvez quem devesse morrer sou eu e não o tio Fred.

—Sai da sala de aula furioso.

—Aonde você vai Potter,desse jeito não vai passar no NIEM e vai virar um bruxo mendigo-o professor falou mas eu não dei atenção.

Fui para uma sala vazia que ninguém mais usa e sentei em uma cadeira.

depois de um tempo eu não consegui mais aguentar.

—EU SOU UM MONSTRO!-gritei quebrando a cadeira.

chutei com toda minha força um armário que quebrou e começei a destruir tudo que via,quando derrepente ouvi gritos.

sai da sala e vi as pessoas desesperadas correndo eu todas as direções.

—O que está acontecendo-perguntei pra Thales assim que o vi mas ele me deu  um soco.

—Parabéns,você conseguiu,matou todos nós-ele falou e correu.

Eu não entendi,o que eu tinha feito-perguntei a mim mesmo.

—Rose,o que aconteceu-perguntei quando a vi passado e ela me deu um tapa na cara.

—Seu idiota,você abriu uma caixa no passado e libertou um monstro dentro,um bruxo das trevas que vai matar todos nós!-ela falou desesperada.

Eu me lembrei que eu tinha abrido uma caixa sem saber o que tinha só por curiosidade quando estava viajando no tempo.

—Aaron-perguntei.

—bem pior,um cara bem mais poderoso que Aaron,alias bem mais poderosos que Lord Voldemort,para sua sorte esse cara não tem horcruxes,mesmo assim ele é mais poderoso que Dumbledore e Voldemort juntos,não temos a menos chance,o professor Neville acabou de avisar que ele foi visto matando centenas de trouxas com um feitiço só,ele foi correndo para todas as salas dizer isso e todos estão em pânico-Rose explicou.

—Eu posso resolver isso,eu começei agora eu vou terminar-eu disse.

—Quando é que você vai aprender Alvo,você não é seu pai,você não é um heroi-ela disse e saiu correndo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.