Segunda geração escrita por Valeska5


Capítulo 127
não gosto dessa ideia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673586/chapter/127

Eu já tinha convencido Tiago,Scorpius,Rebecca e Thales,agora eu precisava convencer Helena.

Encontrei Helena e ela estava conversando com Hannah,quando me viu Hannah se afastou para deixar eu e Helena a sós.

—Oi-ela chegou sorrindo e me deu um selinho

—Oi,eu queria conversar.

—O que foi Alvo-Helena perguntou preocupada

—É sobre voltar no tempo-respondi

—Alvo,já conversamos sobre isso.

—Nada vai me fazer mudar Helena,vai comigo,por favor,por mim,se você não for eu vou voltar no tempo mesmo assim,mas corre mais risco de eu falhar,quanto mais gente pra ajudar melhor.

—Alvo,você não precisa voltar no tempo, a sua vida é perfeita,você tem irmãos,primos e pais maravilhosos e tem uma namorada que te ama-Helena disse sorrindo.

—Eu também te amo,você sabe,mas eu preciso da sua ajuda.

Helena deu um suspiro e disse:

—Ok,por você,mas eu ainda não gosto dessa ideia-Helena respondeu e eu fiquei feliz.

—Eu te amo,você é a melhor namorada do mundo-eu disse sorrindo e a beijei.

—Alvo tem gente aqui-ela se afastou sorrindo envergonhada

—Obrigado-eu disse sorrindo e fui embora

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.