O Último Cigarro escrita por João Augusto Porto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673572/chapter/1

Essa foi nossa última noite, a última noite de uma história tão pouco estranha, tão pouco casual.

Sentados em uma mesa velha de um bar, fumamos nosso último cigarro, inalamos aquela fumaça com fragrância de um final sem volta.

Na mesma mesa tomamos o último copo de whisky, bebemos aquilo que seria a última gota do álcool que movia nossa relação.

Naquele bar resolvemos nossos últimos problemas, nossas últimas desavenças, resolvemos nossas vidas, resolvemos nosso futuro. Naquele bar vivemos nossos últimos momentos, sentimos pela última vez o cheiro e gosto d'outro e ouvimos o último suspirar de um amor já perdido.

Bar aquele que nos conhecemos, que fumamos o primeiro cigarro, bebemos do primeiro whisky, que beijamos nossas bocas pela primeira vez.

Nesse bar deixamos várias lembranças, lembranças essas que nunca serão esquecidas.

Hoje nossos pulmões inalaram a última fumaça do nosso amor e conforme o cigarro apagou, nossa paixão acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela falta de textos, prometo que voltarei a postar com mais rapidez. Obrigado pela leitura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Cigarro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.