My love are you escrita por FeehOtome


Capítulo 1
Epílogo - O passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
(≧∇≦)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673484/chapter/1

Luffy estava chutando sua bola de um lado para o outro até que sua bola bate em uma porta que estava escrito: proibida entrada de pessoas não autorizadas. Mas como ele era criança e tinha 4 anos, não sabia ler e resolveu entrar, ele nunca havia notado aquele local, já que sua casa era tão grande que dava até para se perder lá dentro
O pequeno abriu a porta se arrependendo na mesma hora, ele estava em choque e não queria ter visto aquilo.
O que ele viu foi simplesmente escravos que não obedeciam sendo mortos, tendo suas cabeças decepadas, alguns eram torturados tendo lentamente seus olhos e seus membros arrancados até sua morte, alguns médicos que estavam ali abriam a cabeças das pessoas ainda vivas sem aplicar nem um tipo de anestesia para poderem pesquisar sobre o cérebro de um escravo.
Sem saber o que fazer ele resolveu sair correndo sem pensar em mais nada, estava aflito, chorava enquanto corria, sem ao menos perceber ele corria pelas ruas de sabaondy. Até que acabou caindo em cima de um menino de olhos cinzas, se levantou rapidamente e pediu desculpas, com uma voz baixa e sem emoção nenhuma, seu rosto ainda demonstrava medo e seus olhos estavam inchados e vermelhos por ter chorado muito e continuava chorando, quando se virou pronto para sair correndo novamente sem rumo nenhum sentiu seu braço ser segurado pelo maior.
-O que houve?- perguntou o menino, estranhando a si próprio, afinal ele havia se tornado uma criança fria e sem coração, era estranho se preocupar com outra pessoa.
-Nada... de..im-importante - fala o mais novo entre soluços.
O menino de olhos cinzas, vira o pequeno para frente dele, limpando suas lágrimas sem deixar que ele fugisse. Luffy estava com medo, mas ao mesmo tempo sentia que poderia confiar no mais velho.
-Se não é nada importante, por qual motivo está a chorar? E por que esse rosto de medo? - Sem saber o que falar Luffy somente olhou para o lado tentando esconder seu rosto, enquanto o outro soltou Luffy deixando-o livre para fugir se quiser, vendo que ele não iria fugir, pegou seu rosto e o virou, fazendo encarar o mais alto. - confie em mim.
Luffy resolveu contar o que tinha visto, pois estranhamente confiava no mais velho.
-Eu não quero voltar para lá eles, eu sempre soube que não eu não era um deles, eu não sou um tenryubito.
Sem perceber que estavam sendo vigiados eles tomarão um susto quando um homem apareceu atrás deles.
-Os tenryubitos conseguiram fazer mais uma criança falar isso.
-Quem é você? - disse Law enquanto Luffy se escondia atrás dele.
-Lu-kun, finalmente te encontrei!- disse uma garota de cabelos roxos e que vestia um vestido cheio de corações.
-Ai-nee-chan, o que faz aqui?- disse o menor saindo de trás do law.
-vim te buscar.
-eu não quero voltar para lá eu vi o infer-disse sendo interrompido pela sua irmã mais velha
-eu sei o que você viu, por isso eu quero que você fuja com ele- disse apontando para o homem misterioso- ele é Monkey D. Dragon, nosso verdadeiro pai, não dá tempo de explicar somente vá, daqui a pouco eles vão perceber sua falta e começar a te procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que achou, então se gostou comente se não gostou também, toda critica produtiva é bem vinda ^^
Até o próximo capitulo.
Kissus de morango e bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My love are you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.