Dont Jump escrita por Mariaa


Capítulo 1
Natasha


Notas iniciais do capítulo

minha primeira one-shot.
Acredite ou não, ela surgiu em plena semana santa enquanto eu tava deitada na cama com o pé torcido ouvindo meu mp3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67344/chapter/1

Me lembro da primeira vez que a vi. Eu era o novato e ela a rainha da cidade. Era a filha da dona do estúdio de boxe que meu pai iria comprar. A sala era de seu pai, que havia morrido há quase um ano, vitima de leucemia.

 Diziam por ai que Natasha não derramou uma lagrima desde a morte do pai, mas o que antes era um anjo se tornou um verdadeiro pesadelo para toda a cidade.

  Meu pai, meu irmão e eu estávamos conhecendo o prédio onde seria o nosso estúdio. Era um complexo que abrigava desde uma lanchonete até diversas salas de musica e estúdios de balé, o sonho da vida de seu pai. Foi em um desses estúdios que eu a vi.

Pensei que estava morto, porque a forma com que ela mexia seu corpo era como um anjo caído na terra. Ela dançava de maneira agressiva, como se estivesse com raiva do mundo, porém isso não diminuía a beleza de seus movimentos, ao contrario, parecia impossível alguém ser capaz de dançar de maneira tão linda e violenta ao mesmo tempo. Ela estava de olhos fechados e quando os abriu, eles se encontraram com os meus, eram olhos que pareciam esconder toda a sabedoria e ao mesmo tempo todo o tristeza do mundo.

- então você vai mesmo destruir tudo o que nos restou dele.- ela disse amarga, para a mãe.- não consigo entender como papai pode amá-la por tanto tempo. Só pensa em si mesma!- virando se para nós, ela disse- espero que sejam tão infelizes aqui como eu sou. E a propósito, eu a odeio, mamãe!

 

 Ela saiu correndo de lá, nos deixando estáticos. Como podia um ser tão belo carregar tanta amargura em seu coração? Eu não sabia, e isso me frustrava.

 

***

Na escola, ela era mais como uma visitante ilustre. Quase não ia, mas quando ia bastava uma palavra para jogar todos em seus pés.

O que ela mais gostava de fazer era irritar e armar confusão. Lembro que a achava exibida, mas não podia negar que meu coração subia três ou quatro batidas sempre que a via animar a torcida nos jogos de futebol, remexendo seu lindo corpo e seus cabelos pretos ao som de “Vídeo Phone”, da Lady Gaga. Ela tinha todos os caras aos seus pés e isso me irritava. Que garota petulante era aquela, que sem avisar povoava meus pensamentos e meus sonhos mais obscuros?

 

***

  Cansado de pensar nela, eu treinava cada vez mais duro no boxe. Ficava no estúdio ate a madrugada e em poucos meses, já estava no time principal da escola. Lembro-me de um dia em que eu estava treinando e escutei uma voz extremamente doce, cantando Patience, do Guns, ao piano. Entrei sorrateiramente no estúdio de onde vinha o som e a vi. Ela dançava de olhos fechados enquanto um projetor mostrava um homem cantando para um bebê, que dava seus primeiros passos. Eu sabia que aquele era seu pai, já tinha visto uma foto dele em algum lugar do prédio. Ela novamente parecia um anjo, mas ao contrario da primeira vez que a vi, hoje ela dançava tristemente e chorava. Parece que Natasha chorava, afinal.

  Daquele dia em diante, passei a observá-la todas as noites, sempre no mesmo lugar.

 

***

 O prédio tinha uma escada enorme que dava acesso ao terraço. Nunca me importei com isso, mas ao vê-la subindo, resolvi a seguir. A encontrei encostada na beirada do terraço, como se fosse pular. Meu coração parou, mas ela se virou para mim e disse, com um sorriso divertido:

- Se eu pulasse agora daqui, será que eu seria capaz de voar?

- acho que não. Provavelmente você se esborracharia no chão.

- tem razão.

- Que lugar é esse?

- era seu lugar preferido. Ele me dizia que iria fazer um jardim enorme aqui pra mim. E quando chegasse a hora de ir, nos pularíamos e sairíamos voando como duas andorinhas. Juntos, para sempre.

 

***

 

Era Halloween. Ela estava linda, fantasiada de anjo, com um vestido branco que ia ate seus pés e uma coroa de flores na cabeça. Todos estavam admirados com sua presença, afinal, hoje fazia um ano que seu pai morreu. Minha maior vontade era ir ate ela e a chamar para dançar. Mas pela primeira vez em minha vida eu estava tímido, com medo de ser rejeitado ou ate pior, acabar com aquela paz em seu olhar, então apenas a observava, em um canto afastado do salão. Fechei meus olhos por um momento, me imaginando ao seu lado e quando os abri novamente, ela já não estava mais lá. Fui para casa, decepcionado com minha covardia.

 Acordei no meio da noite, com uma movimentação estranha em casa e um aperto no coraçao. Desci as escadas correndo para encontrar sua mãe chorando desesperada e meu pai a consolando. Pelo que parece, Natasha havia chegado em casa mais cedo e acabou pegando os dois se beijando. Eu sabia que eles estavam namorando, mas acharam melhor esperar um pouco para contar a ela, por causa de sua rebeldia e pela proximidade da data da morte de seu pai.

  Saí desesperado à procura de meu anjo e fui até o estúdio onde todas as noites a vi dançar, com esperança de encontrá-la dançando, como sempre. Porém ela não estava ali, e depois de procurá-la em todas as salas do prédio, eu desisti. Estava chovendo, e talvez fosse melhor procurá-la pela manhã. Peguei meu carro para voltar para casa, e ao ligar o radio, estava tocando “Don’t Jump”, do Tókio Hotel.

 (N/A: aqui está o link da música. por favooor leiam ouvindo. Ela é muito importante para a história porque é minha inspiraçao. http://www.youtube.com/watch?v=4_aS0tQ2hj8)

- On top of the roof ( Em cima do telhado) The air is so cold and so calm ( O ar é tão frio e calmo) I say your name in silence ( Digo seu nome em silêncio) You don't want to hear it right now ( Você não quer ouvi-lo agora) The eyes of the city (os olhos da cidade) Are counting the tears falling down ( contam as lágrimas que caem) Each one a promise of everything, You never found (cada uma é uma promessa de tudo que você nunca encontrou)

 Me lembrei daquele dia, no telhado e com um aperto no peito, percebi onde Natasha estava e o que ela iria fazer, dei meia volta e parei o carro novamente no prédio. I scream into the night for you ( eu grito na noite por você) Don't make it true ( não torne isso real) Don't jump ( não pule) The lights will not guide you through (as luzes não irão guiá-la) They're deceiving you (elas estão te enganando) Don't jump (não pule) Don't let memories go ( não deixe ir as memórias) Of me and you (de mim e de você) The world is down there ( o mundo está lá embaixo) Out of view (fora de vista) Please don't jump ( por favor, não pule)

Subi as escadas correndo, a chuva estava cada vez mais forte. Eu estava molhado, cansado e com frio, mas mesmo assim me obrigava a continuar. Era minha vida que estava em jogo. Fui tão tolo ao achar que minha vida era o boxe! Agora eu sabia. Ela era minha vida.

You open your eyes (abra seus olhos) But you can't remember what for (mas você não se lembra pra que) The snow falls quietly ( a neve cai calmamente) You just can't feel it no more (mas você não pode mais senti-la) Somewhere up there ( em algum lugar) You lost yourself in your pain (você perdeu-se na sua dor) You dream of the end (você sonha com o fim) To start all over again (pra começar tudo de novo)

Encontrei-a mais uma vez, dançando com os olhos fechados encima do parapeito. Estava tão linda! Toda molhada, mas ainda com aquele vestido. Meu anjo, meu amor, minha vida.

I scream into the night for you ( eu grito na noite por você) Don't make it true ( não torne isso real) Don't jump (não pule) The lights will not guide you through (as luzes não irão guiá-la) They're deceiving you (elas estão te enganando) Don't jump (não pule) Don't let memories go ( não deixe ir as memórias) Of me and you (de mim de de você) The world is down there ( o mundo está lá embaixo) Out of view (fora de vista) Please don´t jump (por favor, não pule)

Don’t jump (não pule)

 Percebi, com o coração angustiado, ela abrir os braços e preparar para saltar. Estava com um sorriso nos lábios e com a face serena. Era como se finalmente tivesse achado seu lugar no mundo. Puxei-a para meus braços, e desesperado, sussurrei em seu ouvido.

- Não pule. Fique comigo meu amor!

 

I don't know how long ( eu não sei por quanto tempo) I can hold you so strong ( posso segurar-lhe tão forte) I don't know how long ( eu não sei por quanto tempo)

Just take my hand( segure minha mão) I'll gave you the chance ( eu te dou uma chance) Don't jump (não pule)

 

I scream into the night for you ( eu grito na noite por você) Don't make it true ( não torne isso real) Don't jump ( não pule) The lights will not guide you through (as luzes não irão guiá-la) They're deceiving you (elas estão te enganando) Don't jump (não pule) Don't let memories go ( não deixe ir as memórias) Of me and you (de mim de de você) The world is down there ( o mundo está lá embaixo) Out of view (fora de vista) 

Please, Don-t jump ( por favor, não pule)

Don't jump (não pule)

 

Ela abriu os olhos e sorrindo, disse pra mim:

- Eu te amo, mas eu sempre quis saber como voar.

 

And if all that can't hold you back( e se você não puder mais voltar atrás) I'll jump for you (eu pulo por você)

 

E pulou, com toda a sua beleza, na noite fria.

 

 

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favo não matem essa autora.
ela não tem culpa de estar depressiva e jogar a personagem principal de cima do telhado (literalmente!)...

reviews??