Made In NY - Second Season escrita por Vinneys


Capítulo 6
Um ombro pra chorar


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaa!

Eu sei, eu sei. Vcs devem estar xingando a gente (e com motivo), devem estar se perguntando: Como elas tem a cara de pau de aparecer depois de tanto tempo?! Gente perdão, do fundo no nosso coração pedimos desculpas pela demora. Não foi proposital e nunca ficamos tanto tempo sem postar. Tivemos uma enxurrada de problemas nesses meses que dificultaram nossa vida pra continuar escrevendo, vcs não fazem ideia. Foi uma coisa atras da outra e mesmo assim estamos aqui. De volta pra vcs!

E NÃO! NÃO DESISTIMOS DA FIC!

Isso não vai acontecer. Foi só um momento em que realmente não sei da onde surgiu tanto problema e não tivemos como escrever nesses dias. Mas jamais abandonariamos vcs. Nunca se esqueçam disso.

Enfim, espero q esse cap sirva pra vcs nos perdoarem, vejo vcs nas notas finais!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673422/chapter/6

Pov. Katy 

Chegamos na faculdade atrasados, como sempre. Hoje era o dia das primeiras provas do semestre e eu mal tinha dormido esta noite estudando. Tínhamos combinado que esse seria o nosso ano de focar somente na faculdade, tudo bem que começamos muito mal, mas o que vale é o esforço. E depois dessas primeiras emoções, estávamos nos saindo bem.

 Eu estava me sentindo totalmente preparada para as provas de hoje. E o pessoal também estava muito confiante. Nem a chegada da Jullie e do David depois da suspensão deles chamou a nossa atenção. Claro que xingamos eles por volta de uns dois minutos sem parar mas logo voltamos a cara pros livros de novo, não valeria a pena me ferrar por causa deles. Não, não valeria.

 Dei um beijinho no Tyler e Lucy me rebocou pra sala de aula, junto com o Nick.

[...]

 As provas foram tranquilas, pelos menos as duas primeiras. O intervalo chegou rápido, e eu ainda tinha que enfrentar mais duas antes da saída.

–Eu ouvi em um programa que comer bastante antes das provas faz bem - Murmurei encarando meu x-burger.

–Eu conheci um garoto que usava drogas pra se concentrar nas provas - Chad contou.

–Não sei como você não é gorda - Vick apontou o canudo pra mim, e depois pro Chad - E você não se entregou pras drogas e o crime ainda! É um mistério.

–Falta de oportunidade, eu diria. - Chad disse sorrindo. 

–Seja como for, eu preciso de mais um desse aqui - Avisei.

 Depois de comer como uma pessoa que ficou uns 10 dias no deserto, eu me levantei e fui até a cantina comprar outro. Encarei o relógio e vi com alívio que ainda faltava 30 minutos ate minha próxima prova. Pedi outro lanche e fiquei esperando enquanto a tia da cantina fazia.

 A velocidade dessas mulheres é uma coisa que nem a ciência explica. Tem que se estudada pela NASA!

–Olá, Branklin - Me sobressaltei de susto quando essa voz veio de trás de mim. Primeiro porque raramente usavam meu sobrenome pra falar comigo, segundo porque sabia de quem era essa voz maldita. - Posso te fazer companhia?

 Revirei os olhos enojada.

–David! Cade aquele projeto de prostituta que vive colada em você? - Perguntei. Ele se sentou na cadeira de frente pro balcão. - Não me diga que ela encontrou uma esquina apropriada aqui em NY? De os parabéns a ela por mim, isso é realmente ótimo...

–Nossa, quantos insultos pra essa hora da manha. - ele me olhou avaliando meu humor - Só queria fazer companhia a você, mas não parece estar de bom humor. Percebesse!

–Na verdade eu estou com um humor maravilhoso, Watson! - Disse devolvendo o modo formal como ele me cumprimentou. - É só que eu não gosto de você, desculpe.

–O que foi que eu te fiz? - ele perguntou fazendo uma cara de ofendido. Bufei.

–Ah fala sério, o que você quer? 

 Eu já estava impaciente e estressada pela demora do meu X-burger e ainda tinha que ficar explicando meus motivos por não gostar desse imbecil? 

 Olhei pra trás esperando que alguem viesse me salvar desse martírio mas não dava pra enxergar a mesa onde estávamos sentados daqui da onde eu estava. Bufei.

–Só queria conversar... - disse se interrompendo no meio da frase. - Sabe, Cassie me disse uma vez que você era uma boa ouvinte e conselheira. 

 Eu olhei pra ele pasma.

–Você ta querendo desabafar comigo? Sério isso? - Ele assentiu de modo inocente. Eu gargalhei - Dá um tempo David, eu não vou cair nessa!

–Calma, só quero que me escute por um minuto...

–Não - o interrompi - Não vou cair na sua ladainha, se quer desabafar procure a Jullie pra cuspi esse seu drama cretino nela!

–Pelo amor de Deus, não percebe que é ela o problema? - ele me olhou como se fosse obvio. 

 Eu afundei o rosto nas mãos e respirei fundo. Quando em minha vida eu pensei que David Watson iria querer desabafar comigo sobre a Jullie? Quando foi que minha vida virou essa decadência, meu Deus? 

 Estava claro que ele não ia desistir de falar e eu não estava entendendo porque justo eu tinha que ouvir aquilo. Mas algo no meu subconsciente disse que seria interessante, ouvi-lo.

 Eu levantei o rosto das mãos e apenas o encarei sem dizer nada. Esperando. Ele sorriu em resposta feliz por me ver cooperar. Êxitou um pouco antes de falar.

–Eu acho... Que a Jullie esta me traindo! - Sussurrou olhando nos meus olhos.

 Respirei fundo de novo e processei a informação.

–Interessante, o que quer que eu diga? - Falei sem vontade.

–Eu pensei.. - ele se levantou e veio pra mais perto sussurrar no meu ouvido - Pensei que me entenderia, já que...

–Já que, o que David? - Eu o olhei me afastando, sem entender e o vi engolindo em seco. 

–Pensei que soubesse - Ele deu de ombros - Jullie esta saindo com Tyler.

 Eu demorei uns segundos pra responder. Eu já esperava que ele fosse dizer algo do tipo. David é venenoso, existe um motivo pelo qual Cassie não o quer por perto e eu me lembro muito bem dele. 

–Eu sabia que você ia fazer isso. Some da minha frente David! - Me controlei para não gritar.

–Eu só imaginei que se ate eu sabia, você já soubesse também. - ele suspirou de modo teatral - Contratei alguem para segui-la, não se pode confiar em garotas do campo elas nem sempre são tao inocentes quanto parecessem. E eu estava certo, quase todos os dias ela se encontra com ele quando vocês não estão juntos...

–Isso não é verdade, cala a boca! - Pronto agora eu tava gritando. 

–Desculpe, não foi boa idéia te contar isso aqui, é que eu realmente não estava aguentando sofrer com isso sozinho, Katyness! 

 Eu estava prestes a voar em cima dele quando notei o refeitório cheio lançando alguns olhares pra nossa briga discreta. Eu me segurei e dei meia volta, quando ele segurou meu braço.

–David! Se não me soltar agora vou avançar em você como um animal! - Disse entredentes.

–Tudo bem, só não diga que eu não avisei. - Ele soltou meu braço. - Vai se arrepender de não me dar ouvidos! - ouvi-o sussurrar enquanto me distanciava.

 Eu marchei pra longe dele. Queria ir pra Nárnia se fosse possível. Era tipico do David fazer uma coisa dessas, eu não sei o que estava pensando quando prossegui com aquela conversa, como se ele fosse me pagar um café e fossemos conversar alegremente sobre o clima. Idiotice! 

 Voltei pra nossa mesa e me sentei bufando como se tivesse um furacão em cima de mim. 

–Ué, não foi comprar outro lanche? - Perguntou Ryan. - Gulosa, comeu no caminho né. Eu disse que ia querer um pedaço...

–Eu perdi a fome no caminho, Ryan! - disse seca.

 Tyler me olhou sem entender minha mudança de humor. Infelizmente eu não era conhecida por disfarçar bem, não conseguia mudar minhas feições, mesmo que me esforçasse diante desses olhares confusos dos meus amigos.

 Meus olhos encontraram a coisinha insignificante que estava arruinando meu dia. Jullie conversava animadamente com outras duas garotas que eu não conhecia, elas riam e vez ou outra ela olhava pra mim. Ou melhor para o Tyler. Meus músculos se contraiam de raiva, de impulsividade pra levantar e soca-la. Eu me encolhi de nervoso.

 Tyler não faria isso comigo! Ele me ama!

–Você ta bem Katy? - Cassie tocou meu braço, murmurando perto do meu rosto. 

 Eu a encarei por alguns segundos. Eu não sabia, eu estava bem? Aquilo tinha me afetado? Ou isso só era eu sendo uma boba? Pensar nisso me fez querer chorar.

–To - Respondi. 

 Eu sentia Tyler me encarando do meu lado e apesar de ser um gesto comum entre a gente, quando ele pois a mão sobre a minha perna eu me sobressaltei, assustando a nos dois.

–Eu... Vou ao banheiro. - Disse dando um pulo da cadeira.

 Voei até o banheiro e lavei meu rosto me sentindo uma idiota por deixar David atrapalhar meu dia. Ele não podia ter tanto controle sobre minhas emoções assim, não era natural nem saudável. Ele estava fazendo de proposito e eu sabia disso tanto quanto ele.

 Só que, só de pensar na hipótese disso ser verdade eu não tinha palavras pra descrever o sentimento que me invadia. 

 Mas Tyler me amava. E eu sei disso, tanto quanto qualquer outra pessoa que convive com nos dois. 

A porta do banheiro foi aberta, em seguida, depois que eu entrei. As meninas invadiram o banheiro.

–Ta, desembucha. - Lucy exigiu apontando o dedo pra mim como se fosse uma faca. - O que foi que aconteceu?

 Eu poderia dizer: Não foi nada, ta tudo bem! Mas elas não se contentariam, e eu não aguentava segurar essas coisas sozinhas.

–David foi o que aconteceu! - Falei

 Cassie empalideceu no mesmo segundo que eu pronunciei o nome dele.

–Eu sabia! O que ele fez com você? - Ela me agarrou procurando por alguma coisa no meu corpo.

–Calma, não foi nada disso - Eu a acalmei. - Ele só... Quis mexer um pouco com a minha cabeça.

–E pelo jeito conseguiu. Quer falar o que foi que ele te disse pra você estar com essa cara? - Lucy perguntou impaciente.

–Ele só ficou fazendo insinuações.

–Que tipo de insinuações? - Foi Vick quem me cutucou dessa vez.

 Respirei fundo.

–Ele estava insinuando que Tyler esta me traindo com a Jullie. Disse que estava arrasado e que mais ninguém poderia entende-lo do que eu. Disse que contratou alguem pra segui-la e que viu eles juntos. Que Tyler se encontra com ela toda vez que não esta comigo! - Minha voz não transmitiu emoção alguma ao dizer aquilo.

–É mentira, você sabe disso! - Cassie disse. Sem fazer uma pergunta, já afirmando.

–Eu sei! 

–Então porque essa cara? Não fica assim - Vick disse afagando meu braço.

 Respirei fundo de novo.

–É só que... Eu não estava pronta pra ouvir isso hoje. E ele fala de um modo muito convincente!

–Escuta Katy - Lucy disse calma - Tyler ama você. Todos sabem disso, até os que não sabem, sabem disso! É nítido. Não consigo imaginar alguem mais leal que ele, ele jamais faria isso com você. Você entende o joguinho do David com a gente? Não cai na dele. É o que ele quer, mexer com a sua cabeça, abalar nossas relações. Não deixa ele fazer isso, vocês estão tao bem assim não estraga tudo por causa dele.

–Ah, eu sei! Sei disso, é que é muito estranho. Meu extinto feminino de procurar evidencias esta apitando! - eu disse - Daqui a pouco vou operar em modo louco.

–Nem pense em fazer isso! - Cassie disse - É tudo minha culpa, eu trouxe o David pra vida de vocês. E agora ele esta acabando com a vida de todo mundo. Eu sinto muito.

–Não é sua culpa ele ser um idiota completo - Eu lhe disse. Sabia que ela ia se sentir culpada. - Tudo bem, eu não vou pensar mais nisso. David é um idiota e Tyler é o melhor namorado do mundo. Agora vamos sair desse banheiro, antes que mais alguem esponha seus sentimentos! 

 Nos nós entre olhamos sem saber se era o certo a se fazer. Eu estava confusa, Cassie magoada porque achava que tinha desgraçado nossas vidas, Lucy jura de pé junto que existe algo maior do que só brinca com a minha cabeça e Vick concordava com ela.

 Mas não era hora para debater o assunto e muito menos lugar pra isso. Ainda tínhamos duas provas pra fazer.

                                      ****

 Sem querer ou perceber eu tinha deixado aquilo arruinar meu dia. Minha concentração nas provas já estava ruim antes, agora foi pra péssimo e eu me sentia muito estranha.

 Hoje eu iria sair com Tyler mais tarde, seria uma das poucas noites onde ele estaria livre antes do campeonato e fazia dias que ele tinha me prometido me levar ao parque de patinação. Só que eu não estava mais tao animada como antes e ele percebeu isso.

 Passou a noite inteira tentando me animar, preocupado com o que podia estar me angústiando, tentava me fazer sorrir com piadas bobas e roubando beijos de mim. Na maioria das vezes deu certo.

–O que houve com você hoje? - Disse me ajudando a desamarrar os patins para irmos embora. Me encarou.

–Nada - Dei de ombros.

 Eu não ia dizer a ele, seria estranho se eu dissesse tipo: Ah, nada demais, só que o cara que nos mais odiamos veio procurar um ombro pra chorar, já que segundo ele você esta me traindo com a garota que ele ta dormindo vulgo irmã do Jason vulgo destruição da nossa vida! Isso sim seria quebrar o gelo.

 Suspirei quando ele continuou me encarando.

–Ai Tyler é a TPM, sabe como tenho oscilações de humor nesses dias! 

 Ele não estava convencido mas não perguntou de novo. Pegou na minha mão depois de devolvermos os patins e fomos andando pra casa.

–Sabe que não estou convencido com suas desculpas, não sabe? - perguntou de repente. Eu olhei pra ele, ele parecia despreocupado ao falar.

–Não sei o porque disso - me fiz de inocente.

–Talvez, porque as meninas tenham ficado tão estranhas quanto você depois do intervalo. - Disse e depois parou de andar quando chegamos na praça. Tocou meu pulso delicadamente me puxando pra perto - Mas eu não vou perguntar se não quer me contar.

–É coisa de mulher, você não ia querer saber. 

–Sera? As vezes acho que não - agora ele estava irritado comigo. Ele me conhecia, sabia quado eu estava escondendo alguma coisa. Joguei meus braços em volta do seu pescoço - Sei quando mente pra mim Katy e esta fazendo isso agora.

–Ah, é? - dei um selinho em sua boca para distrai-lo e arrastei meus labios suavemente até sua orelha - Eu amo você! - Sussurrei, sentindo-o arrepiar. - Estou mentindo agora?

 Ele pois as mãos quentes no meu rosto e me beijou. Ele estava tenso enquanto nos beijavamos, e eu me sentia culpada por isso. Mas meu Deus, imagine só o que ele faria se por acaso eu contasse pra ele meu encontrinho com David no intervalo? 

 Na melhor das hipóteses, ele teria um ataque, na melhor! Tyler já tem ciumes exagerado e não controla muito bem o seu genio. Eu estaria acabando novamente com nossa tentativa de não arrumar mais confusão esse ano, e ja estavamos fracassando, indo ladeira a baixo isso só nos primeiros meses do ano. Imagine só a reação dos outros garotos, quando soubessem que David resolveu atacar cada um separadamente e me pegado desprevenida? Ryan ficaria louco, Nick prefiro não pensar no que ele faria,Chad também não ia gostar nenhum pouco e Jason... Ficaria ainda mais desapontado com a irmã vagabunda que ele tem.

 Não, eu não ia dizer nada!

–Katy - Tyler sussurrou em meus labios. Eu me afastei um pouco apenas para olha-lo - Eu te amo! Te amo mais até do que eu deveria, nunca se esqueça disso, ta bom?

 Meu coração parou por uns segundos ao ver a intensidade no seu olhar ao dizer essas palavras e depois recuperou os batimentos no dobro da velocidade. Eu sorri em êxtase. Ele me amava, e eu não me cansava de ouvir! 

–Finalmente um sorriso sincero, pensei que fosse ter que virar um palhaço pra você parar de forçar - Eu ri sem graça. É, ele percebia - Talvez você fique mais animada se formos comer agora?

–Comer! - Repeti animada. David não ia estragar meu namoro, eu não aceitava isso. - Isso vamos comer! E depois vamos pra casa porque eu preciso saber da sua opinião sobre uma lingerie nova que eu comprei! 

 Ele sorriu satisfeito pela minha animação repentina.

–Humm... Tenho certeza de que vai ficar melhor sem ela! - Ele passou o braço pela minha cintura e voltamos a andar devagar - Espero que você coma rápido. Agora você me deu um motivo para voltar logo pra casa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a nossa fiéis e lindas leitoras que comentaram no cap passado: Gabih, QUEEN, Nattyfics e Paloma! Lindas ♥

O próximo já começou a ser escrito, não vou dar falsas esperanças com uma data certa. Mas agora que estamos de ferias conseguimos focar melhor nos capítulos e ele já esta praticamente terminado só falta ser editado.

Enfim, espero que vcs não tenham desistido dessa fic e nem de nós pq amamos vcs. Mas uma vez desculpa, vms tentar evitar ao maximo que algo parecido aconteça dnv.

Beijinho e até logo amores!!

XoXo

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.