Meu pior dia escrita por IndiAna


Capítulo 1
Sem data querida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673420/chapter/1

Amanhã é meu aniversário, sabia? Isso mesmo, meu aniversário, dia de festa e comemoração. Devia ser um dia feliz, não é sempre que se faz 17 anos, mas para mim... Amanhã vai ser o pior dia do mundo.
Você pode achar que eu sou só mais uma revoltada que odeia aniversários por causa da alegria e enfins, não, eu só não gosto do meu e não vou gostar nunca mais...
Bem para eu lhes deixar por dentro do assunto, vou contar um pouco porque esse ódio do "meu" dia, e para isso vou recordar alguns fatos do passado.
Eu sou uma menina que tenho muitos amigos, pertenço a vários grupos de amizade (ou mais conhecido como panelinhas) e não vejo muita dificuldade de me socializar com ninguém, porém não tenho nem um melhor amigo assim por se dizer. A última vez que tive um envolvimento maior com um amigo meu, essa pessoa usou da minha boa vontade e me enganou. Agora não consigo me doar a esse ponto.
Por conta dessa minha situação de falta de melhor amigo (ou namorado), ninguém tem um carinho por mim... Ninguém se importa com o que eu penso ou sinto.
Normalmente meu aniversário cai nas férias, ou seja ninguém se lembra do meu aniversário (e também eu não gosto de atrapalhar ninguém por causa desse dia, se a pessoa quiser, ela que lembre. Não vou irritar ninguém com informações que não a interessam).
É comum meu ajudar a organizar aniversários surpresa na escola, sempre me doava muito para fazer as pessoas felizes no seu dia. E apesar de sempre fazer isso para as pessoas, esse é o terceiro ano consecutivo que meu aniversário cai em dia de aula e nunca foi feito nada para mim. De vez em quando ficava me perguntando porque fiz tudo para os outros e nunca recebi nada em troca.
E hoje estou emocionalmente cansada disso, estou cansada de ser invisível para todos... O que eu fiz para eles? Sempre tentei ser o melhor de mim, fazer os outros felizes, e no meu dia ninguém faz nada por mim...
Por isso eu não gosto do meu dia, ele me remete o vazio que sinto dentro de mim todo dia. Porque na verdade eu sou só um nada, e um ninguém para os outros.
Engraçado... Nas prévias do meu dia e eu me sinto assim. Tudo o que eu quero é fingir que nada aconteceu e que não é meu dia, quero que seja só mais um dia normal, para não sentir essa dor mais forte do que ela já é.
Toda vez que chega alguém da minha família me lembrando da data, dou um sorriso falso e agradeço a lembrança. Mas por dentro sinto como se fosse uma facada em meu peito, por tudo que sinto e que me aflinge, e por tudo que meu dia me faz ver... Eu sou substituível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu pior dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.