O filho da orfã escrita por Valeska5


Capítulo 8
A luta Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673324/chapter/8

Henry estava cheio de sangue ainda vivo e acordado deseperado sabendo que se não fosse socorrido logo, não resistiria, e Max estava chorando desesperada.

—Porque?-disse Henry muito fraco e com muito esforço pra falar

—Relaxe não é culpa sua, é culpa da sua esposa de merda, matou a unica pessoa que se importava comigo que sempre tentou me proteger, matou minha mãe-disse Matt(Lucas).

—Esther era sua mãe?-perguntou Max na linguagem dos sinais(ela entendia a linguagem bocal) ela era uma criança-complementou ela

—Sabe de nada sua pirralha-disse Matt(Lucas)

—Não precisa fazer isso-disse Henry fraco

—Ah sim preciso, sua esposa tirou tudo de mim agora vou tirar tudo dela- e mirou a arma pra Henry prestes a atirar mas derrepente chegou Kate e empurrou ele:

—Se quer matar alguém, me mate!-gritou-Mas deixe eles em paz!

—Qual seria a graça? Você não sofreria-disse Matt(Lucas)

—Por favor, é de mim que você quer se vingar, aqui estou eu, mas deixe eles fora disso-disse Kate

—Sabe que você tem razão? Acho que vou deixar esse idiotas pra lá mesmo, sabe porque? Porque eu acho que você não se importaria se eles sobrevivessem, você não se importa com ninguém Katherine-disse Matt(Lucas) e mirou a arma pra Kate que fechou os olhos e disse pra Henry e Max:

—Eu amo vocês

Quando ele ia atirar chegou a policia e o instituto saarne e mirou armas pra ele e falaram:

—Pare onde está!

Mas ele fugiu algumas pessoas foram atrás dele outras foram socorrer Kate, Henry e Max e levaram Henry pro hospital de ambulância 

—Você está bem-disse Varava

—Estou tenho que ir atrás dele, ele vai fazer vários estragos.

—Você não pode Katherine, ele é perigoso-disse Varava

—Eu sei como é perder alguém que se importa com você, eu vou explicar o que a vadia Klammer fez comigo, se for preciso eu mato ele-disse Kate 

—Ok mas leve isso-e deu uma arma pra Kate que saiu em busca de Matt(Lucas) e encontrou ele em um cemitério no tumulo da mãe onde estava escrito Leena Klammer:

—Me desculpe mãe, eu fui covarde demais, mas agora eu vou me vingar de todos que lhe fizeram sofrer, começando com quem lhe matou- jogou a flor no tumulo dela e pegou uma arma:

—Lucas, não precisa fazer isso, olha eu matei sua mãe porque ela estava tentando me matar, eu não queria-mentiu Kate na verdade ela queria matar Esther.

—Mentirosa! Você teria matado ela de qualquer jeito, ela não nasceu má Kate, o nojento do meu pai deixou ela assim-falou Lucas com a arma apontada pra Kate.

—Você quer me matar me mate-falou Kate 

—Com o maior prazer, mais antes você vai sentir dor-e atirou na perna dela e ela gritou depois chegou perto dela e pegou a arma apontando para seu coração:

—Adeus vadia!-na hora que ele ia atirar Kate atirou nele primeiro, pareceu que estava em camara lenta depois de receber o tiro no coração saiu sangue da boca dele e ele caiu no chão com olhos abertos morto.

Três horas depois Já tinham socorrido Kate que estava com sua perna emfaixada e foi levada para delegarcia prestar depoimentos, percebeu que havia um homem de cabelos pretos braba e olhos verdes e uma mulher que parecia com a assasina de seu marido e seu filho:

—Seu desgraçado!-disse a mulher-como ousa ir pra cá quer causar mais problemas?-completou 

—Cala boca vadia, eu não estaria aqui se o merda do Varava tivesse me chamado-disse o homem 

—Silêncio-disse o juiz

—Estamos aqui para falar de uma serie da assasinatos que ocorreram nessa cidade de acordo com as testemunhas o suspeito de ter matado 12 pessoas em duas semanas era Lucas Klammer que foi morto essa noite por Katherine Coleman.

—O pirralho foi morto, ainda bem-disse o homem e a mulher se descontrolou.

—Você está chamando seu próprio filho de pirralho você não presta mesmo Logan, acabou com a vida da minha irmã e a do meu sobrinho e não se arrepende de nada.-disse a mulher e Kate ouvia confusa

—Silêncio! Quero que me responda Senhor Logan Klammer você batia na sua mulher?disse o juiz

—Não-disse o cara

—Mentiroso! Minha irmã tinha engravidado dele aos dezenove anos, quando ele descobriu que ela era doente ele passou o resto da vida dele batendo e infernizando a vida dela, ela sofria, ele fez ela enloquecer, ela tentava proteger o filho mas não conseguia, ela tentava fugir mas ele sempre levava a melhor, até que um dia ele inventou mentiras pro Doutor Varava dizendo que ela era louca quando na verdade o louco é ele, depois de anos no hospício ela acabou ficando louca de verdade e o Lucas quando soube que Katherine havia matado ela forjou a própia morte e eu o ajudei-disse a mulher

—Você o ajudou?!-perguntou Kate

—Achou mesmo que ele ia conseguir sair do caixão sozinho?-disse a mulher

—Senhora me perdoe mas eu estou falando com o senhor Klammer-disse o juiz.

—Senhor você tem certeza de que ela está mentindo?-disse o juiz

—Tenho-disse o Logan

—Então o senhor vai ser considerado inocente e fim do caso-disse o juiz e a irmã de Esther já ia protestar mas chegou uma pessoa e disse:

—Ele é culpado-Kate reconheceu a voz e se assustou olhou para ver se era quem ela estava pensando e olhou com os própios olhos e viu quem ela mais odiava nesse mundo, a assasina do seu marido e seu filho:

Esther coleman

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho da orfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.