O filho da orfã escrita por Valeska5


Capítulo 6
Seu pior pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673324/chapter/6

—e é melhor você não contar pra ninguém o que eu fiz sua pirralha, senão eu mato sua mãe e seu padrasto-falou Matt sem se importar com Max chorando.

Enquanto isso Kate estava acusando Matt de ter empurrado Max:

—Henry acredite em mim estou começando a achar que Matt não é o que estamos pensando, ele deve ter empurrado Max, desde que ele chegou a casa esta começando á ficar com problemas.

—Ele não faria isso, entenda Kate é muito raro uma familia adotar uma criança de 33 anos de idade, que no caso não é uma criança, foi muito azar isso que aconteceu mas Matt é diferente de Esther.

—E se não for? Vou arriscar a vida de Max?

—Você só esta com trauma.

—Não! Entenda eu perdi o John e Daniel porque não estava prestando atenção no que aquela vaca era capaz e agora? Eu não posso mas perder ninguém Henry, eu amo Max e eu te amo.

—Max agora já está grande Kate, ela mesmo sabe se cuidar, se ela estiver em perigo e me diz.

—Pode falar o que quiser mais eu vou descobrir o que há com ele.

Kate foi pro quarto de Max:

—Max, foi o Matt que te empurrou?-Perguntou Kate na linguagem dos sinais.

—Não-respondeu Max na mesma linguagem.

—Filha não tenha medo pode me contar, se você não contar vai acontecer o mesmo que aconteceu anos atrás-falou Kate mas Max continuou a negar.

Kate não desistiu passou duas semanas procurando informações sobre Matt, estava acontecendo vários problemas, na escola uma garota morreu e encontraram Matt perto do corpo, além de tudo Max tem andado desesperada e chorando e por mais que Kate perguntava por que ela não respondia, até que Kate foi pro quarto de Matt procurar mais sobre ele e viu uma foto de uma casa na legenda tinha:Estônia 10 de agosto , .

—Estônia não pode ser!-exclamou Kate e ligou para o doutor Varava:

—Doutor Varava, sou eu denovo eu adotei uma criança e desde que ela chegou estamos tendo problemas e eu acho que ele tem alguma ligação com a assasina que eu adotei anos atrás eu vou mandar a foto dele.

—Katherine é muito raro você adotar duas crianças assasinas sabe disso, além de tudo eu não vi nenhum outro paciente desse instituto que fugiu e ficou se passando por uma criança, eu já trabalho aqui á muito tempo daqui á pouco vou me aposentar, eu acho melhor você superar-disse doutor Varava.

—Eu já superei mas ai chegou outra criança perigosa na minha casa, eu vou enviar a foto pelo correio-disse Kate

—Ok-disse Varava

Enquanto isso Matt chegou no quarto de Henry e Kate:

—Oi papai, vai ter minha feira de ciências que vai ser nas industrias Freeman eu adoraria que você vinhesse com Max e Kate.

—Ok filho quando vai ser?

—Amanhã

—Tudo bem-disse Henry

Á noite Henry chegou no quarto:

—Kate amanhã tem a feira de ciências do Matt nós vamos ir.

—O que? Tá maluco?! Pode ser uma armadilha Henry! Ninguém vai pra lá, fechou faz tempo.

—Pelo amor de deus Kate vai começar? É importante pro Matt-disse Henry

—Ok você vai mas eu não vou e Max também não!-gritou Kate

—Você não vai obrigar Max á não ir, ele não vai fazer nada!-gritou Henry

Kate saiu do quarto e foi em direção ao de Matt:

—O que você está fazendo?O que está tramando? Não chegue perto do Henry e da Max está me ouvindo?

—Do que você está falando Katherine?-perguntou Matt

—Eu sei que você vai tramar alguma coisa.

—Não vou não Kate-disse Matt mentindo

—Eu vou dar um ultimo aviso, não chegue perto deles-disse Kate Matt fingiu não entender e Kate saiu.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filho da orfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.