Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Tá, acho que não sei mais nenhum outro idioma. Merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/45

Yuki e Shuichi pularam na água da piscina ao mesmo tempo, apostando corrida. Yuki, orgulhoso, exigira que Shuichi desse o melhor de si, pois ele faria o mesmo.

Yuki nadou, lembrando-se dos movimentos que Shuichi lhe ensinara. Um, dois, três. Um, dois, três. Nadou, vendo Shuichi imitá-lo ao seu lado. Nadava sorridente e rápido, porem delicado. E com surpresa, constatou que, ao levantar a cabeça, na margem oposta da piscina, Shuichi ainda estava nadando. Este chegou a superfície sorrindo, ao ver o outro não resistir e jogar-se novamente na água, rindo. Não se lembrava de ter se divertido tanto assim em sua vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Só para dar o gostinho, gostaria de comentar um pouco sobre o meu novo projeto sobre Gravitation.
Nossos amados protagonistas vão estrelar as mais conhecidas histórias da carochinha. Entretanto, em suas versões originais, que não foram MESMO feitas para crianças.
Entre cenas de violência e sexo, mesclar-se-á a temática comica tão bem associada aos personagens desta história. E, claro, haverão uma série de surpresas, como um jóvem sireno apaixonado, uma princesa figitiva e seus três anões cantores, um lobo mau ninfomaníaco e uma Alice de língua afiada.
Mas, é claro, só vai sair quando eu receber comentários o bastante!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.