Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Eu nunca havia gostado muito de ouvir rádio. Juro, odiava total. A primeira vez que ví uma boa rádio foi quando encontrei um site em que eu estava baixando Otomen, um dorama MUITO LEGAL.Viciei na hora.
Qual não foi minha surpresa quando me deparei com a rádio Blast aqui no Nyah???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/35

Shuichi não sabia o que era mais estranho. Se era ter outro homem deitado em sua cama sem que algum dos dois estivesse nu, ou a sensação de  que podia confiar em alguém. Os dois estavam deitados, tranquilamente, na cama de Shuichi, só de mãos dadas, conversando. Aquilo era muito estranho –mas eram muito bom. Melhor que qualquer outra sensação que qualquer outra pessoa tinha conseguido lhe passar em toda a sua vida. E Yuki não estava fazendo nada, senão ficando ao seu lado. Mas o simples fato de Shuichi saber que Yuki existia já bastava para que seu coração transbordasse de alegria.

Aquelas lembranças ainda eram dolorosas, mas nem de longe eram o monstro que havia assombrado sua vida por tanto tempo. Sentia-se livre de todo o medo e de todo o sofrimento que, por tanto tempo havia guardado para si.

“A maior felicidade que o amor pode dar, é segurar a mão da pessoa amada pela primeira vez”, Stendhal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Vocês podem me chamar de vouyeur, mas eu juro que não sou perva.
É só que as coisas estão REALMENTE bem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.