Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Pois é, acontece que estavamos naquela aula maravilhosa de Educação Física, e eu havia esquecido o short, então estava gazeando. Eu, claro, estava lendo mangá yaoi bem debaixo do nariz das freiras, quando ela reconheceu a história.
Ela era nova na minha sala, e nunca haviamos conversado até aquele dia.
Yaoi muda vidas, não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/31

Nadar já não era tão difícil assim. Mas também, não era divertido. Será que era por que Yuki estava sozinho? A piscina parecia bem maior sem Shuichi e seus cabelos cor de rosa para gritar escandalosamente e agir feito criança. Chegou a sentir uma onda de esperança ao ver um rapaz de sunga escura e cabelos rosados entrar no recinto onde ficava a piscina, mas ela se foi como se veio tão logo tirou os óculos de natação. Era apenas um ruivo qualquer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Basicamente, calamos o Shuichi à força. Foi aquela coisa meio tipo "aponta arma e manda"...

Mas o lado positivo é que agora o Shuichi tá disponível também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.