Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Gente,
eu juro que esses curativos dão trabalho. Legal foi quando eu cheguei no colégio nesse estado. As freiras ficaram totalmente condoídas... Até que eu expliquei o que aconteceu...
"Fui atacada por um grupo de garotas malucas que queriam que eu continuasse a fic sobre caras gays que eu estou postando na internet..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/27

-ah, é? Desculpe. Será que poderia esperar mais um pouco? O quanto? Acho que não muito...- falava Ayaka, no telefone, em sua tosca imitação de secretaria eletrônica.

Tudo estava correndo como um dia normal na redação da revista “Splash”. Sendo assim, ninguém notaria se Yuki telefonasse para Shuichi, não? Uma ligação rápida, só para confirmar a aula de natação daquela tarde, não iria matar ninguém. A final, não se falaram depois do incidente da noite anterior, em que Hiro havia aparecido na casa de Yuki sem mais nem menos. Provavelmente o garoto estava bêbado, embora não estivesse cheirando a álcool.

-ah! Espere ai, que eu pergunto diretamente ao encarregado. Eiri!- chamou Tohma

- só um minutinho!- disse Yuki, que já estava prestes a ligar para Shuichi.

- Eiri, aquele artigo vai bem?- perguntou, sem ver que seu funcionário estava com o celular.

-so um minutinho!- o loiro colocou o celular sobre a mesa e se levantou.- sim, senhor. Por favor, espere so um instante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Até agora ninguém agarrou o Yuki. Que bom que o Ryuuichi está no plano... Está distraindo o Shuichi, claro.
Eles dois estão juntos, cantando musicas idiotas, de um seriado de TV infantil (estilo Barney) enquanto o Shu nem sonha a p*taria que está acontecendo no estúdio. Acho que vai ser uma réplica do Remix 5...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.