Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu comentei que estudo em uma escola católica?
Isso mesmo, é eu desenhando, lendo e escrevendo yaoi, e uma freira passando do lado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/16

Algo aconteceu, pensou Hiro, vendo Shuichi anotar no caderno tudo o que o professor ditava. Com as mechas dos cabelos cor de rosa colocadas para trás das orelhas, para não tapar-lhe a visão, Shuichi sequer desviara os olhos do seu caderno. Já era um milagre ele não estar cabulando aula, imagine estar prestando atenção! Hiroshi sabia que deveria ficar feliz com o amigo, mas alguma coisa ainda o incomodava. O que Shuichi estaria escondendo dele, que era seu melhor amigo? Quero dizer, eram melhores amigos, certo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
A-D-O-R-O esses capítulos extremamente compridos, hehehe!
Você já sabe de quem estou falando???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.