Boys Love escrita por Rondie-chan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi, novamente.
Passei um tempão sem colocar novos capítulos, por que viajei agora na semana santa, e tava sem internet.
Gostaria de aproveitar este espaço para dizer que dedico esta fic às minhas mestras, Jade-senpai, Stela-senpai, à minha mãe postiça, Taty-chan e minha tia, também postiça, When-chan.
Muito obrigada vocês quatro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67331/chapter/13

Enquanto Yuki voltava para casa, o sinal tocava no colégio. Hiro estava com Shuichi no telhado, claro. Os cabelos cor de rosa do garoto, que curtia o vento de olhos fechados, agitavam-se serenamente.

Mas Yuki nem queria imaginar o que Shuichi estaria fazendo. Em casa, socava cada vez mais forte o saco de pancadas. Desta vez com luvas, para poder passar mais tempo socando. Seu corpo já estava banhado de suor, mas ele precisava tirar Shuichi da sua cabeça. Naquela hora, o garoto provavelmente estaria com outro homem.

Eles estariam bêbados, e o homem, alguém diferente do que vira na casa dele no inicio da semana, perguntaria se Shuichi gostava dele. Este, completamente nu, nem responderia. Manteria seu ar insolente, embora o homem bêbado tomasse isso como um convite para se aproximar.

Yuki continuava esmurrando equipamento, grato por ter comprado um bem resistente. Caso aquele quebrasse, descontaria nas paredes ou nos moveis e poderia se machucar de verdade. Mesmo assim, parou antes que descobrisse o quanto resistente seu saco de pancadas era.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso.
Olha, agora eu entendi como o Yuki ficou forte daquele jeito. Que bom que ele não é sádico feito o Tastuha, ou o Shuichi ia sofrer bastante.
O Tatsuha disse que bondage pode ser legal, só depende do clima.
Não sei não...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.